• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

elfos e humanas

concordo com o peregrino quando falou da longividade.
seria mto ruim ver a morte do companheiro. já nao tinha gostado mto da uniao da Arwen com o Ara. acho que se tivesse sempre elfos e mortais juntos tavez uma das raças já nao existiria por causa da mistura.
 
Pelo q sei Aegnor não abandonou Andreth, na verdade Aegnor morreu na Batalha de Chama Subita(não lembro o nome em élfico) e nunca cjegou a casas com Andreth
Trecho do Athrabeth:
"Por que então ele se afastou? Por que deixar-me se eu ainda tinha alguns bons anos para gastar?"
:wink:
 
Se eu não me engano para haver um relacionamento entre um elfo e um humano o elfo deveria renunciar sua imortalidade para assim viver com o humano, pois do contrário seria só para o sofrimento do elfo em questão. Mas é difícil para um elfo não ir para as terras imortais, pois para eles é como se fosse um chamado. Legolas quando via o mar se segurava pra não largar tudo e ir para o oeste.

Também acho que os elfos são mais conservadores que as elfas, sendo as elfas mais ligadas ao sentimento (na minha humilde opinião).
 
Eu acho que não, Shadowrunner; os únicos elfos que poderiam optar por ser humanos eram os meio-elfos (à exceção de Luthien, por graça especial dos valar, pois ela era elfa completa).
 
Apesar de não ter lido, se eu não me engano na história de Beren e Lúrien(é assim q se escreve?) Lúrien se torna mortal, estou certo? E tb tem Arwen ou ela é considerada também meio-elfa?
 
Arwen é meio-elfa porque Elrond é meio-elfo, e por isso ela pôde escolher por ser mortal. Ao que eu me lembre a única a "mudar de raça" realmente foi Lúthien, mas ela era especial, meio elfa, meio deusa, e tão bonita e de história tão triste que comoveu o prórpio Mandos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo