• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ELFOS DE HP E SDA

1106

Usuário
Agora que eu percebi! Quem já leu Harry Potter sabe de que eu falo! VOCES JÁ VIRAM COMO SÃO OS ELFOS DAQUELE LIVRO? São criaturinhas baixinhas, estranhas, orelhudas e feias de dar dó! E ainda por cima, tem um "instinto natural" que faz eles serem empregados domésticos!
Bah, isso é inacreditável. J.K. Rowling realmente AVACALHOU os elfos. Fez uma mistura de duende com orc e enfiou no livro dela...



Aventureiro por casualidade,
Maluco por natureza
 
eh.. irrita issu... eles gostam de trabalhar e serem explorados!!!! q absurdo...

[ah!!!!!!! eu to qse tendu um infarto com esses erros !!!!!! foi mal ae por sair do assunto... foi inevitavel]


"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.
 
po! existe inumeras criaturas feias que podiam muito ser caracterizados como esta criatura ai, mas tinha que ser elfo? ta certo que naum foi tolkien que inventou a palara elfo, mais deu personalidade a ela... talvez a autora de HP colocou os elfos assim para ressaltar de vez que HP e Sda naum tem nada haver...

falando em HP,( acho que alguem aqui do forum ja falou esta noticia, mas naum me recordo bem quem foi ) a revista "época" desta semana, tem como matéria de capa adivinha quem? o bruxinho de HP, com o seguinte titulo : A MAGIA ESTA COMEÇANDO!
po ? e onde entra SdA nessa?

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Marketing é marketing, não da pra entender!
Derepente acham esse bruxinho ai mais carismatico q os hobbit...

Mas pode ter certesa q com o filme senhor dos aneis vai ganhar muitos fans, com midia ou sem midia apoiando!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
bah, se a rowling quisesse descaracterizar SDA de HP criava personagens novos, e nao adaptava uma mitologia ridicula

Aventureiro por casualidade,
Maluco por natureza
 
Ano q vem, gente, tudo vai mudar. Quero ver qd "As Duas Torres" estiver prestes a entrar nos cinemas. Se "A Sociedade do Anel" for realmente o estouro q eu acho q vai ser, final do ano q vem não vai ter pra ninguém.
 
acho que a melhor parte do Sociedade do Anel vai ser em Moria... putz, eu vou ver na ESTRÉIA!

Aventureiro por casualidade,
Maluco por natureza
 
Isso aí!Tô com essa mesma impressão!Ano q vem vai ter uma legião de fãs(e novos fãs) nas bilheterias dos cinemas esperando "As Duas Torres" maior do q a q vai estar lá esse ano!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Eles vão ter q por telões na rua pra todo mundo poder ver o filme se não vai ter muita gente querendo assitir na estreia e vai ter muita briga e confusão!
As Duas Torrer deve ser o mais emocionante de todos!

A autora do HP deve ter feito isso com os elfos pra fazer uma satira, sei lá! Isso ja foi discutido em um outro topico "Herry Porter deixa as pessaos retardadas".

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
quote:
Eles vão ter q por telões na rua pra todo mundo poder ver o filme se não vai ter muita gente querendo assitir na estreia e vai ter muita briga e confusão!
As Duas Torrer deve ser o mais emocionante de todos!

A autora do HP deve ter feito isso com os elfos pra fazer uma satira, sei lá! Isso ja foi discutido em um outro topico "Herry Porter deixa as pessaos retardadas".

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"


Hahahaha! Se for assim como vc tá falando Digo_s, vai ser igual final de Copa do Mundo!
 
Aqui no RIo de Janeiro eu já vi diversos cartazes e pôsteres de HP pelos cinemas, e até agora, SDA só em um... vcs não acham que o adiamento da estréia de SdA não tem a ver com o filme do bruxinho?

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Agente já discutiu isso aqui no forum! Todo mundo chegou a essa conclusão embora a warner não tenha confirmado nada!
Tb dizem q foi pro causa do filme de xuxa!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Nunca li Harry Potter por falta de tempo, mas após ler a reportagem principal da SET desse mês, fiquei com vontade de ver o filme..
Não podemos ficar com rivalidade com Harry Potter... Cada um prefere quem quiser... Se a moda é Harry Potter.... parecem crianças reclamando...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Qualquer dia vo tentar ler isso, mas antes quero ler O BAUDOLINO, falaram q eh bom!!!!

<===€=
Fly High Touch The Sky
 
quote:
Qualquer dia vo tentar ler isso, mas antes quero ler O BAUDOLINO, falaram q eh bom!!!!

<===€=
Fly High Touch The Sky


Estou lendo... É muito bom... é f***... vale a pena.. O Umberto Eco é muito bom... outro livro dele que é muito bom é "o Nome da Rosa" que até já virou filme com o Sean Connery

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Se ela (howling) tivesse dito ou sugerido que seus elfos sao os mesmo que os do sda e tivesse sacaneado, ai seria ruim, mas ela deixa bem claro que sao "outros" elfos...Esse tal de Baudolino é bom mesmo???como é a historia???

PS: Galera, pode ate ser que naum seja tao bom como SDA, mas definitivamente HARRY POTTER NAO É DESCARTAVEL COMO ALGUNS AQUI AFIRMAM...É BEM LEGALZINHO SIM!!!!

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx
 
quote:
Se ela (howling) tivesse dito ou sugerido que seus elfos sao os mesmo que os do sda e tivesse sacaneado, ai seria ruim, mas ela deixa bem claro que sao "outros" elfos...Esse tal de Baudolino é bom mesmo???como é a historia???

PS: Galera, pode ate ser que naum seja tao bom como SDA, mas definitivamente HARRY POTTER NAO É DESCARTAVEL COMO ALGUNS AQUI AFIRMAM...É BEM LEGALZINHO SIM!!!!

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx


Concordo!!! HP é interessante.... claro que estou com raiva por causa do adiamento do filme SdA, mas tentarei nao culpar o filme de HP por isso..... vou assistir esse filme tb, acho que antes de SdA pois vai estrear antes... e mesmo que eu nao quisesse, eu teria que levar minha irmã que é fanática por HP... estou esperando ela crescer mais para "obrigar" ela a ler Senhor dos Anéis.
 
quote:
quote:
Se ela (howling) tivesse dito ou sugerido que seus elfos sao os mesmo que os do sda e tivesse sacaneado, ai seria ruim, mas ela deixa bem claro que sao "outros" elfos...Esse tal de Baudolino é bom mesmo???como é a historia???

PS: Galera, pode ate ser que naum seja tao bom como SDA, mas definitivamente HARRY POTTER NAO É DESCARTAVEL COMO ALGUNS AQUI AFIRMAM...É BEM LEGALZINHO SIM!!!!

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx


Concordo!!! HP é interessante.... claro que estou com raiva por causa do adiamento do filme SdA, mas tentarei nao culpar o filme de HP por isso..... vou assistir esse filme tb, acho que antes de SdA pois vai estrear antes... e mesmo que eu nao quisesse, eu teria que levar minha irmã que é fanática por HP... estou esperando ela crescer mais para "obrigar" ela a ler Senhor dos Anéis.






Isso! Influencie sua irma a crescer. Afinal, SdA e o caminho para uma evolução depois q se esgotou HP (o q eh facil de acontecer).
O ser humano evolui (graças a Deus) e ela vai gostar sim de SdA.

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me

Edited by - Bastian Hawkins on 06 November 2001 15:31:39
 
quote:
Se ela (howling) tivesse dito ou sugerido que seus elfos sao os mesmo que os do sda e tivesse sacaneado, ai seria ruim, mas ela deixa bem claro que sao "outros" elfos...Esse tal de Baudolino é bom mesmo???como é a historia???

PS: Galera, pode ate ser que naum seja tao bom como SDA, mas definitivamente HARRY POTTER NAO É DESCARTAVEL COMO ALGUNS AQUI AFIRMAM...É BEM LEGALZINHO SIM!!!!

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx


O q vc quis dizer com "Esse tal de Baudolino é bom mesmo???"
Num intendi!

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
Baudolino é o novo livro do Umberto Eco, aquele mesmo que escreveu "O nome da rosa" (daquele filme com o sean connery). La no topico sobre gosto literario muito estao falando bem deste livro...

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo