• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elfos da Floresta das Trevas

Eles, como os nandor e muitos dos sindar, no passado, abandonaram a marcha para Valinor e nunca viram a luz das árvores, nunca conviveram com os valar e portanto, durante o período da sombra, enamorados das árvores, não se tornaram tão sábios quanto os elfos da luz, eldar, ou melhor, calaquendi.
 
Física não, embora os que foram a Aman tem os olhos mais brilhantes pois viram a luz das Árvores e são mais sábios pois receberam ensinamento diretos dos Poderes do Mundo, os Valar. Diz-se até que por eles terem vivido lá no continente sagrado seus corações cansam-se mais devagar do desgaste do mundo e seus espíritos são mais desenvolvidos.
Tirando isso, os elfos das Terras de Cá não tem nada a dever para os das Terras de Lá
 
creio que haja diferenças mentais, porém diferenças fisicas não.
acho que existem diferenças mentais até pq ficaram por mto tempo distantes, e com o passar do tem os eldar aprenderam coisas c/ os Valar e a lingua sofreu mutações, mas creio q fisicas nao existam :D
 
Nao há diferença física ou mental. Fica mais no âmbito cultural. Eles sao os elfos mais simples, rústicos. Nao tinham a erudiçao ou "tecnologia" de Lórien e Valfenda. Lembas, as capas élficas, a corda ou barcos inteligentes que a Sociedade recebeu... Isso provavelmente estava além de seus conhecimentos, pois nao viveram ou aprenderam com os valar/maiar. Os elfos de Lórien, no passado, devem ter sido como os da Floresta das Trevas. Mas Galadriel certamente lhes ensinou muita coisa.
 
Nem diferenças mentais, nem físicas. Como foi dito acima, diferenças culturais sim existem. Os elfos da floresta são rústicos, assim por dizer.
 
então fica assim:
-Elfos de valfenda são como se fossem os primos da cidade
-e os elfos da florestas das trevas são os caipiras do interior?
 
MaxDirty disse:
então fica assim:
-Elfos de valfenda são como se fossem os primos da cidade
-e os elfos da florestas das trevas são os caipiras do interior?



Não sei porque, mas me soou meio que parecido.... :?
 
annn mais ou menos neh??? digamos q eles passaram tempos mais dificeis e tem menos imformaçoes, com sua floresta dominada, apenas o seu reino a salvo, eles naum tem um lar taum bonito como lorien por exemplo
 
Elfo_cinzento disse:
O J.R.R. tem algum livro que fale tudo a respeito dos elfos?
mas oq vc quer saber especificamente dos elfos, pq todos os livros falam deles
se vc quiser saber como eles surgiram vc tem q ler O Silmarillion :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo