• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Élfico

Existem endereços que te dão informações sobre o assunto, como um livro de uma lingua estrangeira, mais não sei de nenhum grupo que se encontre tipo num bate papo pra aprender, é isso que você queria não é?
 
*Guinevere* disse:
Existem endereços que te dão informações sobre o assunto, como um livro de uma lingua estrangeira, mais não sei de nenhum grupo que se encontre tipo num bate papo pra aprender, é isso que você queria não é?

talvze um fórum mais específiko pra isso, ou um grupo mesmo, d troka d e-mails. Acho q está se formando um aki no Valinor mesmo, y eu vou prokurar sabe. valeu !!! :obiggraz:
 
Eu sou meio novo aqui e ainda estou aprendendo, mas, quando descobri meu nome em Quenia eu estava em um evento de RPG e tinha um pessoal com uma lista de nomes, o pessoal q tem asseço a esses eventos poderia ter mais essa opçao, quando tentei conferir meu nome na net nem consegui encontrar. So no evento mesmo!!!
 
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Olhem ... estou preparando uma novidade muito boa q d algum modo será útil p todos nós q gostamos d quenya!!! Confesso q ainda ñ vi algo do tipo ... :aham: :aham:
 
ei se alguem souber de algum grupo de estudos em recife pode me avisar eu quero muito aprender, to começando a tentar entender por um site que achei de alguem aqui do valinor.
 
boa ideia! formar um é só arrumar tempo e lugar, acho que conheço alguem que queira, tu mora em que parte de recife moonwitch? eu peguei umas coisas dentro de algum tópico e já comecei a estudar só. se tu conhecer alguem que queira formar um grupo é só falar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo