• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ELFA!!!!!

Centenas de Posts inúteis com apenas um objetivo: Mudar os dizeres abaixo dos Nomes. Imagino que já tenham discutido, mas tenho que saber... Esse sistema de raças privilegia a quantidade e não a qualidade, é isso que os administradores querem? Um Fórum não é um jogo... Levanto aqui uma bandeira solitária contra esse sistema. Ainda é tempo.




H o b b i t d O e s t e
 
Até que é legal mas tem umas pessoas que levam demais a serio e comecam a competir e colocar uns bons flood...
Eu pelo menos batalho pra chegar até Maia e aí paro de correr

PS: Como coloco figura na assinatura?

-------------------------
A Elbereth Gilthoniel
o menel palan-diriel
le nallon sí di nguruthos
A tiro nin, Fanuilos.
-------------------------
 
quote:
PS: Como coloco figura na assinatura?
é só colocar assim (img)coloque aqui o endereço URL(/img), eu substitua os "()" por "[]".
o estagio que eu menos fiquei tempo foi como :: maia :: por incrivel que pareça.

[clube da insônia]
 
quote:

o estagio que eu menos fiquei tempo foi como :: maia :: por incrivel que pareça.

[clube da insônia]


desde quando vc posta aki saruman?

[Clube da Insônia]
 
Eu me cadastrei em outubro mais deu p** no PC e eu só consegui postar apartir do final de novembro.

[clube da insônia]
 
eu virei maiar hoje....... toh gostando... e chegando mais perto da minha raça original....

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
[clube da insônia]
 
um dia vc chega lah garota! eu tb to muito perto da minha raça, acho q se eu continuar nesse ritmo, mais uma semana eh o bastante.......

[Clube da Insônia]
 
ae gandalf gamgi, nem eh cara, mas é uma diversão como um jogo, oq prefere jogar por sua vida toda sem ganhar nada ou zerar o jogo e ganhar novos itens e tal? saca? aki eh assim vc ganha novos nomezinhos algo a+ p/ entreter saca?

"Without a large mind, all the things that you own, own you." Endorel
 
bah, na verdade eu nem me preocupa lah tanto com esses niveis de postagem...o que eu faço aqui eh me divertir soh.... se bem que se eu chegar a ser vala, talves seja aprimeira do forum a ter um verdadeiro nome de vallier! heheh

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
[clube da insônia]
 
eh. virei maia, mas tiraram a classificaç$~!ao, ehehe! lah se foi a lenda depois de vala!!!!!

[Clube dos Solitários, Nostalgia e Insonia]

Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Virei Usuário!!!


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
eu, vc e todo mundo do forum

[Clube dos Solitários, Nostalgia e Insonia]

Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
pois é...isso que é ambiente de igualdade!!!


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
floders!!!!!! vcs não tem mais razões para exitirem!!!!!
seus dias de reinado de inutilidade vão acabar
HUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!!!

obs:meu avatar realmente combina com esse post.....

_________________________
"tudo que é demais, é excesso"
Minha avó

Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
 
Eu lhe peço, Kevin, tire essas imagens de HP que eu num aguento mais.


----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Ahhhh finalmente!!! Valeu Deriel!
Sempre achei que essa classificação influênciava a postagem de floods de alguma forma!Estávamos corrompidos pelo poder da classificação!!Agora acabou!Uhuuuuuu!
Espero que os floods diminuam! Mas se eles acabarem daí o fórum perde a graça...sou a favor dos floods moderados! Pô, mas fala sério... abrir um tópico "Esse tópico é para eu falar comigo mesmo, nem entre" ou algo assim é coisa de... ah nem vou falar porque não quero arranjar confusão!

P.S.: Muitos de vocês podem considerar esse post um flood, me desculpem, eu precisava de um desabafo!


"When I’m right, no one remembers it, when I’m wrong, no one forgets it."

{Clube da Insônia}

Edited by - Lady of the Darkness on 27 January 2002 00:23:30
 
quote:
Hehehe, vai fundo que vc chega lá!

::Beleg Cúthalion::
Espada preta maldita!!!

hauhauahuahuahauhauhauahuahauhauh!!!

"Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontra-los,
.Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisiona-los(...)"
....................................................(The Lord of the Rings)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo