• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eletronic Arts agora pode criar jogos baseados na obra de Tolkien

Pandatur

Usuário
Em notícia recente publicada em seu site oficial, a EA Games anuncia que seus jogos baseados em "O Senhor dos Anéis" agora poderão usar não só os filmes de Peter Jackson como fonte, mas também a obra literária de Tolkien. Isso possibilita introduzir os jogadores a fundo na ficção criada pela autor, de uma forma que antes não pôde ser explorada.
A empresa já diz que os próximos jogos a ser lançados, The Lord of The Rings: The Battle For Middle Earth II e The Lord of The Rings: Tatics, já terão aspectos do livro incluídos, como batalhas e ambientes.
 
Aeeeee, até quem enfim.
Isso será um prato cheio para fãs de Senhor dos Anéis e dos games também.
Só espero que a EA crie jogos para consoles, afinal o Battle II é para pc e o Tatics é para PSP. Tomara que jogadores de playstation, x-box e game cube não fiquem de fora.

Ceblanth :)
 
Agora?

Não sei se alguém lembra, mas a EA ja tinha criado alguns games com base na obra de Tolkien. Sei lá, mas eu já joguei,em terceira pessoa , mas não é o The Battle for the Middle Earth. Bom dá outra olhada nesse post.
 
Existem outros jogos, mas baseados nos filmes, lord of lightness. Agora a EA pode se basear nos livros, ou seja, inserir personagens, ambientes, etc não presentes nos filmes, mas presentes nos livros.
 
bom tomara q sejam realmente bons esse novos jogos pq ate agora nenhum chegou aos pés nem do filme
nao q os jogos seja ruins nao é isso mais podem melhorar mmmmmmmuuuuuito ainda
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo