1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eletronic Arts agora pode criar jogos baseados na obra de Tolkien

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 4 Ago 2005.

  1. Pandatur

    Pandatur Usuário

    Em notícia recente publicada em seu
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , a EA Games anuncia que seus jogos baseados em "O Senhor dos Anéis" agora poderão usar não só os filmes de Peter Jackson como fonte, mas também a obra literária de Tolkien. Isso possibilita introduzir os jogadores a fundo na ficção criada pela autor, de uma forma que antes não pôde ser explorada.
    A empresa já diz que os próximos jogos a ser lançados, The Lord of The Rings: The Battle For Middle Earth II e The Lord of The Rings: Tatics, já terão aspectos do livro incluídos, como batalhas e ambientes.
     
  2. Ceblanth

    Ceblanth Usuário

    Aeeeee, até quem enfim.
    Isso será um prato cheio para fãs de Senhor dos Anéis e dos games também.
    Só espero que a EA crie jogos para consoles, afinal o Battle II é para pc e o Tatics é para PSP. Tomara que jogadores de playstation, x-box e game cube não fiquem de fora.

    Ceblanth :)
     
  3. Gandalf The Black

    Gandalf The Black Vivo-Vivo

    ahhh... +++++++ Jogos!!!
    Que bom, que bom... :hihihi:
     
  4. Agora?

    Não sei se alguém lembra, mas a EA ja tinha criado alguns games com base na obra de Tolkien. Sei lá, mas eu já joguei,em terceira pessoa , mas não é o The Battle for the Middle Earth. Bom dá outra olhada nesse post.
     
  5. Pandatur

    Pandatur Usuário

    Existem outros jogos, mas baseados nos filmes, lord of lightness. Agora a EA pode se basear nos livros, ou seja, inserir personagens, ambientes, etc não presentes nos filmes, mas presentes nos livros.
     
  6. ESPIRITO DE FOGO

    ESPIRITO DE FOGO Usuário

    bom tomara q sejam realmente bons esse novos jogos pq ate agora nenhum chegou aos pés nem do filme
    nao q os jogos seja ruins nao é isso mais podem melhorar mmmmmmmuuuuuito ainda
     

Compartilhar