• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elessar , Rei de Gondor

Status
Fechado para novas mensagens.

Analf Ninque

Usuário
Almarë Valinorlië!
Sem dúvidas uma das cenas mais emocionantes do filme foi a cerimônia de coroação do rei Elessar e o casamento com a lady Arwen, vo ser sincero, eu chorei nessa parte muito boa, emocionante! Quem é que não choro? A única coisa que eu não gostei foi a reverência feita aos hobbits acho que não era nescessária! E vocês, choraram?
Anar kaluva tielyanna!
 
:shhh: desnecessária? vc não sabe o que diz meu caro rapaz - nennum hobbit seria capz de tanto os 4 hobbits mostraram que memso sendo pequenos e fracos eles poderiam mudar o futuro como fizeram! a reverência foi necessária sim se houvesse espaço acho que aragorn deveria nomea-los em cargos de importancia no reino de Gondor! eu chorei sim.. principalmente na hora do beijo de Elessar e Undomiel! foi lindo demais.. amanhã vou ao cine ver o filme novamente porque foi brilhante,...
 
Theonan disse:
:shhh: desnecessária? vc não sabe o que diz meu caro rapaz - nennum hobbit seria capz de tanto os 4 hobbits mostraram que memso sendo pequenos e fracos eles poderiam mudar o futuro como fizeram! a reverência foi necessária sim se houvesse espaço acho que aragorn deveria nomea-los em cargos de importancia no reino de Gondor! eu chorei sim.. principalmente na hora do beijo de Elessar e Undomiel! foi lindo demais.. amanhã vou ao cine ver o filme novamente porque foi brilhante,...

Foi uma das melhores cenas do filme (não foi minha favorita, mas foi linda tbm), e achei que era necessário aquela parte da reverência para que pudesse se reafirmar, para quem não leu os livros, o quanto aqueles hobbits foram importantes (aliás, se não fossem eles, tava todo mundo na roça...), só achei que ficou muito na cara que era "montagem"... podia ter sido mais bem feitinha! Anyway, a cena do beijo dos dois foi bonita sim... eu bem que queria ter sido a Liv Tyler naquela hora :obiggraz:
 
Ué, eu achei a reverência a parte mais emocionante de toda a cena :eh: Aquela coisa meio efeito dominó, o gesto partindo de um e sendo imitado por todos... o reconhecimento... Mais do que necessário, foi lindo :grinlove:
 
Eu n chorei em nenhum momento do filme(n sou de chorar no cinema). É claro q a reverência foi necessária depois do aqueles 4 hobbits fizeram principalmente Frodo e Sam. Essa é umas das cenas mais lindas do filme e ainda mostrou o respeito e gratidão q todos sentiam pelos hobbits.
 
Adorei a reverencia.....

agora, eu to viajando ou eles nao citaram que o rei seria Rei Elessar, nao aragorn??
pq ateh o Anel chama Aragorn de Elessar, mas acho que na coroação não fizeram referência nenhuma!! deveriam ter falado.......
 
Eu adorei a coroação e sem dúvida a parte mais bonita da cena foi a reverência.......
E ainda mais por que em uma parte do livro o Aragorn diz que não serve não irá servir a nenhum homem em toda a sua vida..... Eu foi isso qeu eu pensei na hora (ele tinha dito que nunca serveria a nenhum homem na sua vida mas aposto que depois disso ele mudou de ideia)
Eu adorei essa parte do filme, e acho que ela tem muitos significados, achei uma bela sacada do PJ........
 
*-* eu axei a reverencia mt fofyx *__*~~~ retribuindo tudo q os hobitts kawaiis fizeram U_U~~~ kawaii *____*~~~

a coroação foi rox u.uv
 
A reverencia eh uma das melhores partes!!!!!!! Umas das q eu mais chorei e fikei arrepiadu!!!!!! mas a cena de aragorn e arwen num senti a mesma coisa naum.................
 
Olha...na coroação começei a chorar sem parar...a primeira vez que chorei no cinema...foi emocionante demais...no momento em que todos fazem reverencia aos hobbits, entrei no "2 estagio" do meu choro e chorei mais ainda. :)

Foi lindo mesmo...demais!!

ate mais...
 
Tauraherion disse:
Olha...na coroação começei a chorar sem parar...a primeira vez que chorei no cinema...foi emocionante demais...no momento em que todos fazem reverencia aos hobbits, entrei no "2 estagio" do meu choro e chorei mais ainda. :)

Foi lindo mesmo...demais!!

ate mais...

Comigo ocorreu o mesmo, a única diferença foi que lágrimas começaram a cair já naquela tensão e nos diálogos de Frodo e Sam nos últimos momentos do nosso querido Um Anel...

Mas esta cena da reverência foi a gota d´água para mim, me debulhei no cinema, foi perfeita, coroando todo o esforço dos hobbits nesta jornada...
 
Sem duvida foi umas das cenas mais belas do filme :grinlove:
Achei lindo quando o Aragorn começou a cantar, me emocionei mt mas consegui me controlar, sem choro, mas quando o Rei seguido por tds reverenciam os hobbits não aguentei, chorei msm, q cena linda :clap: espetacular
:lily:
 
uma boa parte da galera que tava comigo assistindo chorou porque a cena foi realmente demais.. aquilo tocou o coração ainda mais a cara deles quando veem todo mundo abaixados! olha sinceramente será muito dificil alguem fazer uma obra tão linda como a da união de Tolkien e PJ, e digo mais essas cenas nunca serão esquecidas por nenhum de nós! :wink:
 
Sem dúvida foi uma cena espetacular... chorei sim como muitos no cinema ao meu lado...

er tudo chegando ao final, os 4 hobbits que há 3 anos eu via partindo do condado... ali, em Gondor, depois de tudo, sendo reverenciados... sem dúvida foi mais que emocionante
 
A cena da reverência foi maravilhosa :obiggraz: belíssima :grinlove:

Essa cena mostrou em pouquíssimo tempo uma boa parte da essência da saga, pois, se tratam de 4 hobbits que sairam de suas casas sem saber direito o que significava aquela jornada e durante ela foram "crescendo" espiritualmente. O destino da Terra Média não dependia de um grande homem ou de algum elfo, dependia de todos, grandes ou pequenos, mais do que tamanho trata-se de grandeza de alma. E aquela cena foi também importante para mostrar toda a gratidão e admiração do próprio Rei Elessar em relação aos hobbits mostrando ao público que ele era realmente um homem nobre e justo.

Eu acho que é esse tipo de coisa que faz a diferença e torna O Senhor dos Anéis a melhor saga que eu já vi. :grinlove:
 
Ok, ok,
Realmente, mudei de opinião, acho que a reverência foi nescessária vocês tem razão, nenhum hobbit jamais faria o que eles fizeram! Mas mudando de assunto...
Kra o final do filme ficou identico ao do livro, muito bom!
O casamento de San e Rosinha ficou lindo! Mas achei que PJ deveria ter colocado algo sobre a futura paixão de Éowyn, vocês não acham?
 
Para um rei se curvar diante alguém é difícil. Quase impossível!
Tolkien recuperou a honra dos reis da Idade Média, que eram quase todos tiranos...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo