• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eles são feitos de isopor...e vc os come!!! Qual o melhor??

Qual o melhor "isoporitos"?

  • Fandangos

    Votos: 0 0,0%
  • Cheetos

    Votos: 0 0,0%
  • Baconzitos

    Votos: 0 0,0%
  • Cebolitos

    Votos: 0 0,0%
  • Zambitos

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (especifique)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    455
Status
Fechado para novas mensagens.
Pronto, ta aqui a enquete dessa semana. :D

Pois bem....todo mundo aqui já foi, é, ou será viciado em salgadinhos (conhecido pelos teimosos cariocas como "biscoito")...aqueles troços normalmente amarelos, feitos de isopor, temperados com diferentes gostos e sabores e que todo mundo comia (e come) pacotes inteiros....e que nós resolvemos apelidar carinhosamente de "isoporitos"! :mrgreen:

Bom.....devido à variedade desses excelentes e viciantes produtos, nós do CDN resolvemos fazer uma enquete pra saber qual o melhor....

Votem no salgadinho que mais satisfazia seu vicio quando pequeno (ou que ainda satisfaz...)...

Aí estão os mais famosos e lembrados...

O que vc mais gostava não está nas opções? Pra isso sempre existe a opção outros.....lembrem-se disso. :wink:
 
Fandangos é maravilhoso sem dúvia.. sempre foi meu preferido !

Tinha o Milhopan tb... amarelão... bem antigo e vinha num sacão...era muito bom !

Mas Fandangos rlz ! Meu apelido no Cefet era Fandangos :mrgreen:
 
Re: Eles são feitos de isopor...e vc os come!!! Qual o melho

Meriadoc disse:
Pois bem....todo mundo aqui já foi, é, ou será viciado em salgadinhos (conhecido pelos teimosos cariocas como "biscoito")...

Rafa, vai à *****, tá bom? :mrgreen:

Eu não sou retardado de chamar tudo de bixxxcoito não. :roll:

E claro, votei no Fandangos, porque ele marcou uma época da minha adolescência. Eu taquei um na boca e ele caiu de mal jeito na garganta, me engasgando e tampando completamente minha respiração. :disgusti:
 
veoti no cheetos pq eu quando era menor amava o cheetos (antes de virar bolinha e tubinho tb) hj em dia amo o fandangos presunto...

mas em termos de isoporzisse (?) eu teria que votar em outros por causa do milhopan

se for salgadinho doce (hj eu to me superando) eu votaria naquele arrozinho rosa sabem??
 
Eu votei no fandangos!!!
é o que eu mais gosto!!!!!
gostava muito do pingo d'ouro tbm!!!
eu odiava cheetos... o cheiro dele me deixa enjoada.....
 
Eu votei em Cebolitos! :obiggraz:

Apesar de q não posso reclamar de nenhum outro, cebolitos era o unico q eu comprava sempre q via. Era quase um vicio! :lol: Mais eu comi um a algum tempo atras e eles exageraram na cebola dessa vez.... ta insuportavel :x
 
Eu votei no Cheetos!! Putz.... eu adoro isso!!

hoje em dia tá vindo uns molhos dentro dos salgadinhos... veio pra mim aí um de chocolate junto com salgadinho sabor pizza :eek: Eu preferi comer os salgadinhos antes e depois abrir o saquinho e chupar o chocolate separado :aham:
 
Lukaz Drakon disse:
Apesar de q não posso reclamar de nenhum outro, cebolitos era o unico q eu comprava sempre q via. Era quase um vicio! :lol: Mais eu comi um a algum tempo atras e eles exageraram na cebola dessa vez.... ta insuportavel :x

É verdade... o Cebolitos antigo era MUITO mais gostoso... Parece que perderam a receita...

Era um dos meus preferidos, mas eu votei no Baconzitos!!! :obiggraz:
É muito bom, e não tem o cheiro forte dos outros...
 
Cara Fandangos com certeza.......
Eu gostava muito de Cebolitos e Bacozintos mas Fandangos é insuperavel....


Por isso meu voto foi pro insuperavel.....Fandangos :D
 
Tisf disse:
Eu votei no Cheetos!! Putz.... eu adoro isso!!

hoje em dia tá vindo uns molhos dentro dos salgadinhos... veio pra mim aí um de chocolate junto com salgadinho sabor pizza :eek: Eu preferi comer os salgadinhos antes e depois abrir o saquinho e chupar o chocolate separado :aham:

Ateh q enfim!!!!!!!!!!!!!! :D
Axei q ia ser a unica aki a ter bom gosto pra votar em Cheetos 8-) :mrgreen: .

Di boa, o unico cheetos intoleravel por causa do cheiro eh o de bolinha... que fica otimo com um pregador de roupa no nariz :mrgreen: :obiggraz: .

Fandangos naum tem graça :P
 
Fandangos sem dúvida.
Eu comia pra caramba quando era menor...atualmente eu não como mais nenhum salgadinho, larguei o vício....
Putz! Biscoito e foda..... :lol:
 
hj eu axo a coisa mais mal cheirosa q existe....fico até com náuses....
mas putz....
eu AMAVA Cheetos.....akele q era d tubo....akele q tinha um buraco e talz....
os otros eu num gostava....nem o d bolinha.....e d vez em qdo akele mais comprido...
mas Fandangos eu tb gostava....mas cheetus era mais....
falandu nissu....faz tempu q eu num como Cheetus....
axo q vo comprá um pacotinhu,,,,.,
:mrgreen:
 
Viva o cheetos bola!! O isopor amarelo com certeza, é o meu favorito! Eu sempre comi e me divertia pra ganhar o que eventualmente vinha nos saquinhos (além do isopor, é claro) :lol:
 
Ai que coisa....eh tudo porcaria da boa!!!!! :D Poxa..eu sempre tive uma queda pelo Cebolitos...ainda mais para usá-lo como anelzinho e comê-lo na mão mesmo... :obiggraz: ...tah q babava tudo....mas assim eh sempre melhor neh não???
Mas o que mais me marcou memso foi o Skinny....ox..altas brincadeiras..ás vezes se brincava mais do que comia....não...tah as vezes se brincava tanto com o biscoito qto se comia...hehehe..o eterno brincar com comida...bom dimais da contaaaa!!!! :D
 
Sim, sim!!!!!!
Viva cheetos!!!!! cheetos de tubinho rulez!!!!
tem um terço do cheiro do de bolinha e o triplo do sabor :obiggraz:
pena q bem tao pokinho.... com fome msm, o jeito eh mto pregdor de roupa e cheetos de bolinha, q sempre vem mais :P
 
Poxa gente, ninguem ta votando no zambitos... nem comentando, sera q ninguem lembra dele? Zambitos era quele biscoito em formato de pizza, quer dizer, era um anel grande com um anel pequeno dentro e era ligado por varios pedacinhos de biscoito tb, formando uma pizza, po... era tipo um volante... era muio muio muito bom! ninguem lembra :osigh: ...

Ah, eu nem votei nele não! :mrgreen:
Nao tinha como, o mehlor mesmo sempre foi o BACONZITOS!!!!!!
Poxa, esse biscoito é de mais, muito bom até hoje... tanto q nao deixaram de fazer, e agora colocaram escrito na embalagem CLASSICOS, e relançaram o cebolitos tb!
Baconzitos com ketchup e mostarda era muito bom... eu lembro q eu e mei irmao imaos pra sala ver tb com um pires, um pacote de baconzitos e o ketchup e a mostrada, dai faziamos uam mistura no pires e ficavamos comento, dai no final agente quebrava os ultimos em farelo, mistirava no pires e comia :mrgreen: era maio lambrança e depois uam briga pra ver quem ia lamber o pires! :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo