• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eles não vivem só de SdA

Turambar

Your soul is mine!
Galera, fiz esse tópico pra falarmos de filmes feitos pelos atores de SdA, q nós gostemos, ou algum q vai ser lançado q conta com alguém do elenco de SdA, enfim, é sobre eles.

Com atores de SdA, eu gosto de Armaggedon (Liv Tyler, Arwen), Mar de Fogo (Viggo Mortensen, Aragorn), Como se fosse a primeira vez; Click (Sean Astin, Sam), Em nome do rei (John Rhys Davies, Gimli), A lenda do tesouro perdido (Sean Bean, Boromir) e vários com o Orlando Bloom (Legolas): Piratas do Caribe, Tróia, Garoto Cálcio...
 
Acho legal muitos dos filmes dos atores de SDA...

Por exemplo, como não lembrar de "Goonies" (Sean Astin)? Um dos filmes mais emblemáticos dos anos 80. E nostalgico, sem dúvida.

Já o melhor filme da Liv Tyler é "Beleza Roubada", na minha opinião. O resto de seus papéis é muito banal...papéis bobinhos...sendo que ela já demonstrou que tem capacidade dramática no próprio SDA (a atuação dela é ótima no primeiro filme).


Com o Elijah Wood, fico com "Eternamente Jovem" (quando ele era criança!) e com o "Sin City".

Com o Bernard Hill, acho que o filme de maior peso foi no papel do comandante do "Titanic". Ele tem uma ótima atuação ali...

Christopher Lee, é claro, no papel de "Drácula". Impagável. Sem contar o personagem Conde Dookan, de Star Wars. Já Ian McKellen se destaca mais em suas interpretações shakespearianas no teatro..mas não me lembro dele num grande clássico...a não ser em "X-Men" ...:lol: .Em "O Código Da Vinci" ele esteve apenas razoável.

Cate Blanchett nem precisamos comentar...só fez grandes filmes, entre eles "O Aviador", de Martin Scorsese. Miranda Otto teve papéis apenas razoáveis...

Já John Rhys-davies fez o clássico "Indiana Jones e a Última Cruzada"...outro grande papel dele....

O Mortensen fez um recente (esqueci o nome) que me parece muito bom, sobre o nazismo...preciso ver esse filme...
 
Pow, como pude me esquecer do Conde Dookan, eu q amo Star Wars ao mesmo nível de SdA, o Cristopher é meu ídolo, fez os 2 melhores filmes q já existiram. A Mirando Otto fez "Guerra dos Mundos", ela é a mãe dos filhos do Tom Cruise, num foi um grande papel mesmo. Os filmes do Elijah eu num gosto mto não, aquele "Impacto profundo" é muito ruim.
 
Vocês se esqueceram do personagem Smith do Hugo Weaving (Elrond) na trilogia "Matrix" e também do filme "V de Vingaça", que ficaram muito bons também!!

Quanto ao Ian McKellen, também não gostei de sua participação em "O Código DaVinci", mas sua representação como Magneto é fantástica! Dos filmes de Orlando Bloom, o que seu papel mais me agradou foi "Piratas do Caribe" mesmo. Não gostei dele em "Tróia" e não assisti "As Cruzadas" ainda e não e lembro de outros agora. :mrgreen:

Tenho vontade de assistir esse "Em nome do Rei" com o John Rhys-davies, parece ser muito bom!
 
Vocês se esqueceram do papel que Hugo "Elrond" Weaving fez em "Pricila - A Rainha do Deserto" . Fiquei embasbacada de vê-lo transvestido daquela forma!

Quanto ao Elijah "Frodo" Wood, já assisti vários filmes dele (que gostei), como: Eternamente jovem, O anjo da guarda, Anjo malvado, Brilho eterno de uma mente sem lembranças, Impácto profundo... acho que é só!

Com o Viggo "Aragorn" Mortensen assisti: 28 dias, Mar de fogo... e por agora é só o que me lembro.

Com o Orlando "Légolas" Bloom tem: Piratas do Caribe, Tróia (que odiei o papel dele), Cruzada, Elizabethtown (acho que é assim que se escreve), e só... acho!

O Cristopher Lee tb fez A Fantástica fábrica de chocolate (num papel pequeno).

Gostei dos papeis do Ian McKelen fez em X-Men e O Código Da vinci.

Karl Urban fez A Batalha de Riddick.

E os outros vcs já mencionaram!

Se me lembrar de mais algum, volto aqui pra postar. :joinha:
 
Eita... São vários filmes!!!
Vamos lá:

Sean Astin
50 First Dates, Click

Sean Bean
Silent Hill, Black Beauty

Cate Blanchett
O Curioso Caso de Benjamin Butto, Elizabeth, Notas de um Escândalo, Babel, O Aviador, e tem um que ela faz com o antigo marido da Angelina Jolie, que eles eram ladrões, mas eu esqueci o nome...

Orlando Bloom
Piratas do Caribe, Elizabethtown

Ian Holm
Ratatouille, O Aviador, From Hell, As Novas Roupas do Imperador

Christopher Lee
Star Wars, Noiva Cadáver, Fantástica Fábrica de Chocolates

Ian McKellen
Stardust, X-Men, Deuses e Monstros, O Código DaVinci

Vigo Mortensen
História de Violência

Liv Tyler
Armaggedon, Beleza Roubada

Hugo Waeving
Transformers, V de Vingança, Matrix, Priscilla, A Rainha do Deserto (:grinlove:)

Elijah Wood
Sin City, Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças, Anjo Malvado

Acho que é isso... heheheheheheh
 
O John Rhys-Davies fez um filme tosco chamado "O Ataque dos Dragões". Ele até se esforçou, mas o filme é muito tosco.
O Viggo fez um filme recente: "Um Homem Bom", acho que é isso. Só que, apesar de eu não ter visto, li boas críticas À atuação de Mortensen.
Os demais, pelo que me lembro, já foram citados...
 
Cate blanchett:
O curioso caso de Benjamin Button, Babel, Elizabeth - A Era de ouro

Orlando bloom: Piratas do caribe

Christopher Lee: A fantástica fábrica de chocolates, Star wars

Liv tyler: The wonders
 
Eu gostei do Viggo em Mar de Fogo e Marcas da violencia
O Ian tambem fico otimo no papel de Magneto em X man e no Codigo da Vinci

O Sean Bean atuou ate bem em Silent Hill
Mas aquele filme é uma merda :blah:
 
De fato os atores de SdeA fizeram também otimos filmes mas um que acho eterno é do Viggo Mortensen: Em nome da Honra, com a D. Moore, o Viggo é um General muito malzão...
Christopher Lee: é eterno também como o primeiro Drácula...sua atuação é muito boa louca!
Orlando Bloom: Piratas do Caribe, Cruzada
Liv Tyler: Armaggedon(seu pai fez a trilha sonora principal do filme)
Cate Blanchett: O Dom da Premonição
 
Cate Blanchett
O Curioso Caso de Benjamin Butto, Elizabeth, Notas de um Escândalo, Babel, O Aviador, e tem um que ela faz com o antigo marido da Angelina Jolie, que eles eram ladrões, mas eu esqueci o nome...


Eu sei de que filme você está falando, é "Vida bandida", se eu não me engano!:think:
 
Cate Blanchett
O Curioso Caso de Benjamin Butto, Elizabeth, Notas de um Escândalo, Babel, O Aviador, e tem um que ela faz com o antigo marido da Angelina Jolie, que eles eram ladrões, mas eu esqueci o nome...


Eu sei de que filme você está falando, é "Vida bandida", se eu não me engano!:think:

Isso!!!!!!! :yep:

Muito obrigada!!!!! Me dá um nervoso imenso esquecer o nome das coisas....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo