• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eles jamais deveriam ter ido para esses times.

É, também não entendo essa marcação com o Mascherano. Nas vezes que jogou foi bem. E, que me lembre, ele ficou um tempo machucado. Mas o problema foi mais a treta do Velho Maldito com a MSI.
 
Problema do Mascherano no Corinthians foi que ele foi um jogador extremamente "hypado", por ser argentino. Na época do Tevez, a pagação de pau pra cima dos porteños era exagerada demais, chegando ao ponto de muitos corinthianos macaquitos terem torcido pra Argentina na Copa de 2006, só porque Tevez (que de fato jogou PRA CARALHO no Corinthians) e Mascherano tavam no time.

Mascherano é um bom volante, mas jamais chegou perto de ser metade do craque que pintavam. Josué, que na mesma época jogava no São Paulo, sempre botou jogou mais. Pra não dizerem que tô sendo anti-Corinthians, o Ralf também é muito melhor que o Mascherano. Mas como o cara é argentino e jogou duas Copas, jogou no Liverpool, então neguinho pinta ele como se fosse o Cerezo. Sendo que na real, o cara é reserva do mediano Sergio Busquets.


EDIT: Antes de alguém bostar, digo postar alguma asneira dizendo que chamei fui racista "corinthianos macaquitos", saibam que também existem muitos São Paulinos, palmerenses, santistas, flamenguistas e principalmente colorados e gremistas (esses mais que todos) que são macaquitos. Macaquitos são os brasileiros chupa saco de argentino, não tem nada a ver com cor da pele (inclusive porque, a maioria desses panacas são brancos).
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo