• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eles existem: são os anti-fãs de Tolkien

Fã de tolkien sabe como ser sacal, dependendo de quem for.

Por isso quase dou razão aos autores das matérias.

Mas pecam no ponto de generalizrem ao se referirem aos fãs em geral etambem no tocante a criticar o filme sem uma mínimia referência técnica ao filme, apenas levando em conta o gosto.
 
O problema é que existe gente que quando vê que uma obra (seja filme ou livro) é de ficção ou fantasia já sai malhando, alegando que não é uma "obra séria", como se fosse necessário uma obra ambientada no mundo "real" com pessoas "reais" para falar algo sério. :roll:
No fundo tudo isso remete à intolerância das pessoas: "oh, é diferente daquilo que eu gosto ou conheço, então, só pode ser ruim e deve ser eliminado" é esse tipo de coisa que faz o mundo estar do jeito que está atualmente (para nosso desgosto :( ).
 
Acho que eles só são uns caras sem cultura que nem tiveram tempo de ler o livro e falam mal ... São idiotas ...

ow falta de tempo, ou falta de vontade, ow falta de inteligência e interpretação necessária, ow burrice mesmo ou inveja porque agente leu e eles não :twisted: :evil: :roll:
 
kra, eu acho que todo mundo tem direito a dar sua opiniaum, mas dsd q tenha argumentos convincentes... simplesmente "o filme eh chato" ou "Tolkien dah sono!" naum diz nada... eles criticam ateh a morte, ms nunca tem algo q realmente justifique esse ódio... jah tinha visto a matéria no Dúvendor ms nem falei d nada... e kra, akele site do Anel Queimado, me deixou cum taaaaaannta raiva q eu cheguei a mandar o link pra uns 30 amigos soh pra eles xingarem no livro de visitas... :lol: :lol:
 
eu acho q eles tem direito de falar o q pensaum...e eu ateh concordo com parte do q a matéria fala...eu acho patético falar tipo "morte aos anti-Tolkien" easy..cada um tem sua opiniaum... 8-)
eu acho q eles soh pecam em generalizar os fãs de Tolkien como sendo todos fanáticos e tal...o q eu achei ridiculo na materia eh a mulher falando "essa gente precisa sair e beijar na boca"...tipo,naum eh pq eu gosto de Tolkien q eu naum saio,me divirto e beijo na boca hehe
 
isso eh verdade... nao concordo com nd da materia, ms acho q eles tem direito d falar oq pensam DESDE Q usem argumentos convincentes o suficiente pra isso... fora que mta gente fala assim sem saber doq ta falando... num sei se eh o caso, ms q tem tem... por ex. akele povo q tava protestando contra o nome As Duas Torres pq achavam q era uma referencia toska ao WTC... ou entao qdo dizem q o Tolkien eh um plagio à Rowling... seria absurdamente tosko isso, mas existe gente q pensa assim... alem do + ela eh um pokiiiiinhu mais recente... :lol:
 
Coiote disse:
eu acho q eles tem direito de falar o q pensaum...e eu ateh concordo com parte do q a matéria fala...eu acho patético falar tipo "morte aos anti-Tolkien" easy..cada um tem sua opiniaum... 8-)
eu acho q eles soh pecam em generalizar os fãs de Tolkien como sendo todos fanáticos e tal...o q eu achei ridiculo na materia eh a mulher falando "essa gente precisa sair e beijar na boca"...tipo,naum eh pq eu gosto de Tolkien q eu naum saio,me divirto e beijo na boca hehe
isso eh mto tosco, tipo soh pq alguem gosta d tolkien não significa q eh um palerma q não faz nada e o contrario tb uma pessoa pode ser um idiota, palerma e etc sem ler tolkien
generalizar soh acaba com qualquer critica
 
generalizar soh acaba com qualquer critica
É esse o problema desse texto. É como se quisesse atacar todos os fãs de Tolkien, e não só alguns fãs com certo comportamento, só pke são fãs de Tolkien o povo já vai malhando.
Eu acho péssimo isso, não só com Tolkien, mas com qqr um. Ngm merece sofrer preconceito.
 
Fox disse:
Fã de tolkien sabe como ser sacal, dependendo de quem for.

Por isso quase dou razão aos autores das matérias.

Mas pecam no ponto de generalizrem ao se referirem aos fãs em geral etambem no tocante a criticar o filme sem uma mínimia referência técnica ao filme, apenas levando em conta o gosto.

É isso aí! Nenhuma matéria falando mal do filme que eu já li levava em consideração a produção técnica, só a opinião...

Talvez eles viram que tecnicamente o filme é maravilhoso, e isso só atrapalharia a falar mal do filme!
 
eu acho tipo assim, cada um tem a sua opinião, mas a partir do momento que ele critica a minha eu também tenho a liberdade pra criticar a dele :twisted: :twisted:

até para ser "anti" alguma coisa exige bons argumentos :roll:
 
E tem que deixar claro que não quer atacar nem ofender ngm...esses caras geralmente saem ou xingando, ou com sacadas que generalizam, preconceituosas msmo. Parece que quer ofender ou mexer com alguém...ou com um grupo.
Ao invés de falar direito e com alguma base... :roll: Ainda não vi um texto assim...se vi, não lembro.
 
agente tem q lichar pessoas como essa jornalista ae.... se ela conseguisse ser a metade da pessoa q ele foi, ela estaria com um emprego descente no jornal nacional, não escrevendo coluna fulera, recebendo 2salarios minimos por mes! :x :x :x :x
 
agente tem q lichar pessoas como essa jornalista ae.... se ela conseguisse ser a metade da pessoa q ele foi, ela estaria com um emprego descente no jornal nacional, não escrevendo coluna fulera, recebendo 2salarios minimos por mes!

qq isso,companheiro?hehehe

aih vc tah atacando a vida pessoal da mulher...nesse caso vc tem falar do q ela escreveu naum do q ela eh
 
olha, o meu professor de portugues eh assim, ele critica tudo que nao faça parte do clube dos grandes escritores da literatura mundial(e em especial da literatura brasileira) e mesmo assim é impiedoso com alguns. na verdade ele critica tudo o que faz sucesso, e como tolkien "esta na moda"(nao concordo com esta definição, mas é assim que ele define) merece todas as criticas do mundo.
ridiculo. detesto pessoas que dão opinião sem conhecer do assunto!
 
olha, o meu professor de portugues eh assim, ele critica tudo que nao faça parte do clube dos grandes escritores da literatura mundial(e em especial da literatura brasileira)

isso acontece frequentemente...os livros de fantasia saum renegados por quem estuda literatura,a minha professora de literatura nunca leu Tolkien
 
Sem comentários. Se vc não gosta de SdA, Vc podia muito bem ficar na sua, e não desafiar quase todos os que vc conhece (ou não). Será que essa mulher não tinha nada melhor para escrever?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo