• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleni Valinóreva III - Entrevistas com as Estrelas!

Pandatur

Usuário
Salve Salve!!!

Esta semana estaremos disponibilizando as entrevistas realizadas com os vencedores do Eleni Valinóreva III - Estrelas de Valinor.

Se você não sabe o que é o Eleni Valinóreva, clique aqui para descobrir.

Por enquanto temos publicadas 5 entrevistas, listadas a seguir (clique para abrir a página com cada entrevista):

Entrevista com Haran Alkarin

Entrevista com Echtelion ¥

Entrevista com Thorondil

Entrevista com Seventh (Cristiano Rossi)

Entrevista com Snaga


Pretendemos disponibilizar para vocês o restante das entrevistas até este fim de semana. Esperamos que gostem!


E aguardem, pois vem aí...

iveleni.jpg
 
Hum..não entendo porque a minha ainda não foi divulgada :disgusti: Será que querem deixar para o final para colocar um pacto? :think: Ou será que se apegaram tanto a ela que não querem divulga-la? :uhum:
 
Dwain disse:
Hum..não entendo porque a minha ainda não foi divulgada :disgusti: Será que querem deixar para o final para colocar um pacto? :think: Ou será que se apegaram tanto a ela que não querem divulga-la? :uhum:
Não foi divulgada ainda porque eu não a editei. Ainda está no meu pc. Como eu disse, farei isso amanhã (que na verdade já é hoje, etc).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo