• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleni Valinóreva III - Entrevista com Snaga

Bacana essa ideia de se entrevistar um usuário do Fórum. Mesmo!

Apesar de ter aconteciso há tanto tempo, Snaga, muita gente não sabia disso. Incluo-me nesse meio.
De todo jeito, é interessante a ideia e mais ainda, ser lembrado para uma escolha dela.

:joinha:
 
Deriel, vc pode me falar como era feito o projeto? Sei lá... Se puder dar uma passadinha no VtBBC e nos contar mais, pq eu e o Húrin achamos a idéia iteressante... tem como?
 
Opa, também apoio. E depois de decidir o entrevistador (ou entrevistadores), poderemos abrir tópicos para escolha de entrevistados?

PS: No Insônia tinha o "Na cama com Tisf e Minduin", não tinha? Era também um negócio meio Talk-Show.
 
PS: No Insônia tinha o "Na cama com Tisf e Minduin", não tinha? Era também um negócio meio Talk-Show.
Tinha sim e eram engraçadas as entrevistas. :mrgreen:

Seria legal sim ter entrevistas com os membros do fórum e não apenas com os mais novos. Vale ressaltar que o pessoal que posta em outras áreas, além das de Tolkien, poderiam ser entrevistadas também, já que em algum momento chegaram a postar por lá.
 
Lembrando que não eram só entrevistas. Era uma premiação dada por juri e voto popular, com várias categorias.

A entrevista era apenas conseqüência da vitória!
 
Salão do Fogo discutia a cada semana, um capítulo do Silma. (Se não me engano, tiveram duas edições deste Salão.)

E o Salão das Árvores, a cada semana, discutia um capítulo de SdA e, mais tarde, do Hobbit.

Era o contrário =P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo