• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleni Valinóreva - As Estrelas de Valinor

Sim, sim, Fingol...

Me digam uma coisa... eu não entendi bem o lance de "Tolkien no Brasil". Como é esse prêmio? Parece que não é um usuário que vai ganhar nesse caso...
 
Pandatur Parmandil disse:
Sim, sim, Fingol...

Me digam uma coisa... eu não entendi bem o lance de "Tolkien no Brasil". Como é esse prêmio? Parece que não é um usuário que vai ganhar nesse caso...

Ah, verdade, nesse caso não vamos eleger "alguém", mas sim "algo". Votamos num acontecimento que tenha sido destaque, um destaque bom, e um outro ruim. :)

Eu já consigo olhar aqui em volta e pensar em vários candidatos...
 
ahhnnnmm.. desculpa a pergunta um tanto quanto inútil, mas sou nova aqui no Fórum Valinor, gostaria q alguém me esclarecesse o q era ou é o "FA"? :eek: por gentileza.... xD~ :roll: :?
Namarië!
 
Heruost disse:
Acho q, com o tempo, a administração poderia pensar em ressucitar o FA, talvez com menos categorias e com regras mais claras....

tipo, nem precisava que o Deriel postasse, e menos ainda que eu tivesse que ser claro com vc, mas já que vc postou isso, devo lembrar que o FA era uma premiação amadora que eu organizava e que com o tempo (a partir da segunda fase do FA 1) ganhou um apoio da administração, que cresceu gradativamente(a ponto de ganhar fórum pra votação e pra comissão 8O ). Por mais que grande parte do mérito do Fa tenha sido desse apoio de cima, não haveria sentido que alguém, que não eu, ressucitasse o FA. Premiações similares são muito bem-vindas, mas moralmente seria estranho que o FA, com o nome e forma como era feito, fosse ressucitado.
Por isso que eu gostei do "Estrelas de Valinor" . Ele é muito mais amplo, muito mais estruturado e é oficial. Totalmente diferente do FA. Não há porque comparar. Aliás, as únicas categorias similares são as que no FA eram num segundo plano, e que aqui tem destaque. Comparar é ridículo. Eu, particularmente, gostei muito mais desse.

Saindo do assunto FA, que não pertence a esse tópico... Já mandei minhas sugestões de indicados essa manhã. Infelizmente não tenho lido no último mês os e-mails das listas, que embora eu nunca responda, sempre costumei ler... acabei não opinando nessas categorias, nem nas do MUD. De resto, usei minha manhã de hoje pra garimpar a Lothlorien em busca dos melhores indicados. :obiggraz:

PS: Heruost, adoraria que vc me mandasse, via MP, os pontos onde as regras do FA não eram claras. :think:

PPS: tô mandando uma MP pra garota acima explicando o que é FA. Não precisam responder aqui. Se alguem quiser saber, MP-me.
 
Deriel disse:
É, dêem licença. Xô, xô :obiggraz:

Calma, calma. :mrgreen:
Minha intenção foi encerrar esse assunto pro tópico voltar pro foco. :obiggraz:

Uma dúvida: Todos os colaboradores votarão em todas as categorias? Ou dentre eles haverá um "júri especializado" para texto, outro para arte, etc?
 
Uma dúvida, pode indicar qualquer pessoa, ou ela precisa ser restritamente "usuário normal"?
 
É, tem razao, achou que vou indicar alguem sim... só espero nao fazer besteira
huahuahuhuahuahuahuahuhuahuahua
:mrgreen:
 
Otima ideia. Acho que prestigiar aqueles que participam ativamenta das atividades mantidas pelo site vai acabar movimentando bastante as mesmas. Parabéns ao autor da ideia. :clap:
 
Ahnn..o que é FA?

Bom, vamos ver no que vai dar esse concurso né! He he he he he...sorte para quem concorrer!!

___________
Mith com medo de perder o seu blog :?
 
Litzhel disse:
Uma dúvida, pode indicar qualquer pessoa, ou ela precisa ser restritamente "usuário normal"?

Colaboradores em geral e pessoal da Equipe não concorrem. É uma premiação bem direcionada aos usuários da Valinor mesmo, qual a graça de premiar os colaboradores fixos? :P
 
Ahn, eu tenho que me inscrever ou me indicam, por exemplo? :o?:

_________
Mith voltando ao estado normal
 
Muito boa essa iniciativa!!! :D Se alguem estiver afim de me indicar pra alguam categoria eu ficaria muito agradecido!!! :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol:
 
Ana Lovejoy disse:
E você não precisa colocar sua assinatura no post :eek:
He he he he he he, realmente é meio estranho e eu venho fazendo isso por algum tempo. Mas eu já estou fazendo o meu banner :wink:

_________
Mith gosta de assinar aqui :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo