• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleni Valinóreva - As Estrelas de Valinor

Deriel

Administrador
Estamos dando início ao primeiro "Oscar" oficial trimestral da Valinor, como uma forma de incentivar a participação de todos bem como divulgar os nomes daqueles que fazem a diferença dentro desta grande comunidade que é a Valinor. São 16 categorias, divididas entre Valinor, Lothlórien, MUD, Listas de Discussão e Brasil. O procedimento é o seguinte: por duas semanas qualquer pessoas pode sugerir nomes para todas as categorias e dentre todas as sugestões a Comissão Julgadora - formada por todos os Colaboradores e a Equipe Valinor - escolherá 5 que serão colocados sob votação.

As votações serão em duas frentes, uma aberta a todo mundo e outra aberta à Comissão, portanto teremos dois ganhadores por categoria, um eleito pelo público e outro eleito pela Comissão (logicamente poderão ser coincidentes) exceto nas únicas duas categorias técnicas (medidas por quantidade não por votação) e nas "Tolkien no Brasil" (apenas votação popular). O período de divulgação e indicação dos concorrentes vai até do dia 18 de abril a partir do qual serão abertas as votações, com o resultado final sendo divulgado dia 1 de maio. Somos uma página pobre, mas estamos nos esforçando ao máximo para que os vencedores possam ter uma lembrança de vitória, na forma de um belo diploma e, claro, de uma seção de destaque na Valinor.

As categorias existentes são as seguintes (todas respectivas ao trimestre janeiro, fevereiro e março de 2004):


Lothlórien
01. maior colaborador Lothlórien (critério técnico)
02. melhor ilustração Lothlórien (juri/popular)
03. melhor texto Lothlórien (juri/popular)

Valinor
04. maior colaborador notícias Valinor (critério técnico)
05. melhor colaborador notícias Valinor (juri/popular)
06. melhor notícia do semestre

MUD Valinor
07. destaque MUD Valinor (juri/popular)

Listas de Discussão
08. destaque Valinor Obras (juri/popular)
09. destaque Valinor Filmes (juri/popular)

Tolkien no Brasil
10. fato de destaque positivo Tolkien/Brasil (popular)
11. fato de destaque negativo Tolkien/Brasil (popular)

Fórum Valinor
12. destaque Tolkien
13. revelação Tolkien
14. destaque em Lingüística
15. destaque Fórum
15. revelação Fórum

[Como único porém convém esclarecer que para as categorias Fórum Valinor os seguintes fóruns são desconsiderados: Apresentações, Comunidade de Usuários Valinor, Encontros e Atualidades e Generalidades]

Durante todos os dias destas primeiras duas semanas estaremos divulgando com cuidado e carinho essa premiação, explicando os pormenores e as categorias. Se você já deseja indicar seus preferidos, pode utilizar o e-mail da valinor (valinor@valinor.com.br) ou postar na seção do Fórum Reclamações, Pedidos & Sugestões, colocando explicitamente que são seus indicados pessoais pro Estrelas de Valinor.

Então está aberto o primeiro Eleni Valinóreva - "As Estrelas de Valinor", pois aqueles que fazem a diferença não podem ser esquecido!
 
Em suma, um Fórum Awards abrangendo todo o "grupo Valinor", com menos categorias para o Fórum (pois abrange o resto da Valinor tb) e, teoricamente, com um sistema mais claro e justo.
 
Gostei da iniciativa. :obiggraz:

Só não sei se sou consideradoapto pra concorrer pelos meus textos na lothlórien. :think:
Mas isso é irrelevante... e nas categorias do fórum, que tem categorias parecidas com umas do falecido FA, será que os resultados vão coincidir ? ia ser legal ver diferenças tipo no Boxe... o campeão da federação e o do conselho. :mrgreen:

uma dúvida, que nem vou pôr em prática, já que sei quem vou indicar... pode se auto-indicar? sempre surgia essa sperguntas no FA, então achei uma boa já pôr ela em questão pra antecipar os posts perdidos. :mrgreen:
 
Olórin of Lórien disse:
Hã... Knolex, como assim falecido FA?

Durante todo o FA 5 foi dito que era o último. E é exatamente por isso que gostei dessa premiação. É algo mais focado, mais oficial, e o melhor de tudo: não sou eu quem vai ouvir eventuais chatices de "injustiçados". :mrgreen:
 
:D - Tolkenianos,

-Hey, curto essas coisas de "awards"...

...quando nos reuniremos sob o tapete vermelho para abrir os envelopes ??

P.S. Se alguém acumular 11 premiações ao longo de sua vida Valinor, o que acontece ?? :wink:

-Ah, uma correção: "Somos uma página pobre..." :nope:

-De onde alguém poderia tirar isso ?? Valinor não é uma página pobre...porque ela não é uma simples página. Está claro !? 8-)

-Até mais,

-Chaozu
 
Faltou premiar o melhor flood do ano. São sempre inúteis, mas sempre aparecem essa mensagem, por exemplo, poderia concorrer.. hahaha :lol:
 
hmmm meu voto é o mais restrito possivel dentro daquilo q eu participo/vejo sempre
ou seja

vou votar apenas no MUD
 
As cabecinhas da Valinor não param nunca, heim!!!??? :lol:
Belezura!!! E, Parabéns!!!
Parece que já está dando certo.
 
Bom, quem para morre. Neste tempos ruins, de sumiço de fãs e visitantes, encerramentos de projetos, listas, sociedades e tudo mais, nossa responsabilidade aumenta, não dá pra deixar a peteca cair não :D

E tem mais coisa sendo planejada e organizada ainda. Espero que sempre tenha :D
 
Muito boa essa iniciativa. :) Só que acho que só vou votar ao invés de dar os nomes. :mrgreen:
 
Tambem acho que so vou votar ao inves de indicar... pois apesar de frequentar a valinor a uns anos, acho q conheço pouco o forum e as outras categorias...
sei lah...
:wink:
 
Só que acho que só vou votar ao invés de dar os nomes.

Tambem acho que so vou votar ao inves de indicar

Entendo a insegurança que vocês podem ter no momento de indicar alguém, mas todos terão, conhecendo bem as diversas áreas ou não!

Indiquem pelo menos a respeito das áreas que vocês conhecem. Já será de grande ajuda! :mrgreen:
 
Acho q, com o tempo, a administração poderia pensar em ressucitar o FA, talvez com menos categorias e com regras mais claras....
 
Heruost disse:
Acho q, com o tempo, a administração poderia pensar em ressucitar o FA, talvez com menos categorias e com regras mais claras....

Eu concorri só ao FA 5. Foi graças àquilo que rolou muita coisa na minha vida (parece maluco mas é verdade). Isso também me faz ter saudades dele...

Bem, achei muito legal o novo projeto. Idéias novas que envolvam os usuários sempre são atrativos em um Forum. Neste caso não é diferente. Parabéns aos que tiveram a idéia. :clap:
 
Notem que ao contrário do FA esse é um premio de toda midia Valinor e por isso tem objetivos claros de premiar as maiores colaborações que a midia recebe.

Não é um prêmio do Forum, mas o Forum está incluso no prêmio... de forma bem genérica, assim como as outras midias.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo