• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elenco secundário do filme!

Sam Gamgee

Usuário
Povo...
o elenco principal todo mundo já está careca de ver foto e saber quem é... mas não sei se todo mundo já deu uma olhada no resto do elenco... pois tem mtos outros personagens rlz além dos 9! :P

Eu consegui catar algumas fotos e alguns nomes!

O ator Karl Urban (Xena) vai ser o Éomer. Ele rlz... é um excelente ator... apareceu em Xena/Hércules várias vezes, como o cupido e como César!

A foto é meio grandinha... hehehe mas foi a única que eu achei! É do episódio Lifeblood (ep 16 da quinta temporada de Xena 1999/2000). Ele é neozeolandês.

kor001.jpg


Miranda Otto vai ser a Éowyn:
otto_miranda2.jpg


Brad Dourif vai ser Língua de Cobra:
shadow2.jpg


salve,
Sam_Gamgee

-|- keep the xena spirit alive... battle on, xena -|-
 
quote:
Eu ja sabia... nao esta no site oficial?



Está...

Nao sei pra que abrir um topico pra isso....

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
grosseria sux a lot...
¬¬

as vzs o povo já viu em algum lugar e não lembra de onde... ou então não viu as fotos...

bom... eu vou ficar na minha... pelo visto o povo daki é muito auto-suficiente e se considera phd em lotr... no time for this...

fechem o topic então...
:

Sam_Gamgee

-|- keep the xena spirit alive... battle on, xena -|-
 
Eu não sabia, ineressante Sam.
Não conheço nenhum dos citados, mas vou procurar saber mais sobre o trabalho deles.
Obrigada, quanto mais informação melhor. Particularmente eu naum vejo razão p/ q não se divulgue mais tais informações, muitas pessoas naum navegam todo o site oficial.
 
Eu acho que essas fotos foram interessantes sim...tem gente ai que se acha moderador e fica querendo controlar o forum...eu por exemplo naum naveguei no site oficial todo.

"Se você obedece a todas as regras, acaba perdendo toda a diversão"
 
Eu nao reclamei, so fiz uma observacao e uma pergunta...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Eu já sabia quem era o cara q iria fazer o Eomer, mas ñ tinha visto uma foto muito boa dele e nem tive saco p procurar pela net, agora sim eu vi o rosto dele direito.
Na outra foto da Miranda q eu tinha visto ela tava de perfil e ñ deu p ver direito, mas nessa ai dá p ver melhor, ela é bonita.
Valeu pelas fotos Sammy

Ah! alguem tem uma foto do Faramir p me passar?

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
quote:
Eu já sabia quem era o cara q iria fazer o Eomer, mas ñ tinha visto uma foto muito boa dele e nem tive saco p procurar pela net, agora sim eu vi o rosto dele direito.
Na outra foto da Miranda q eu tinha visto ela tava de perfil e ñ deu p ver direito, mas nessa ai dá p ver melhor, ela é bonita.
Valeu pelas fotos Sammy

Ah! alguem tem uma foto do Faramir p me passar?

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!


Rainha, aqui tem um link pro Faramir:

http://www.theonering.net/movie/cast/wenham.html

Q tal?
Achei impressionante. Ele é a cara do ator q faz o Boromir!

PS: Tem tb uma foto dele ("encarnando" o personagem) no site oficial, dá uma procuradinha...


Edited by - Rosie Cotton on 03 December 2001 00:07:07
 
Muito bom, realmente bom. Gostei dele, se bem que na foto do site oficial o cabelo dele parece que tá ensebado, sei lá, mas isso é o de menos.
Ele parece mesmo com o Boromir (esqueci o nome do ator).
Obrigado Rosie

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
Maneira essas fotos dos atores!
Coloquem mais mais fotos ai gente!

Acho q a revolta do Knolex é pq pelo q vi aqui na parte de filmes tem uns 500 topicos novos com meia duzia de posts e só! Acho q as pessoas podiam se controlar mais na hora de abrir topicos!
Mas esse daqui é interessante sim!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
Também achei o Faramir muuuito igual ao Boromir!! E acho que os atores nem são parentes!!

Por falar em parentes... a Elanor, filha do Sam Gamgee... vai ser a própria filha do ator que interpreta ele, o Sean Astin. O nome da mina eu eskeci. Ela tem uns 5 anos eu acho! :) Achei isso essa semana! hehehe :P

salve,
Sam Gamgee

-|- keep the xena spirit alive... battle on, xena -|-
 
O David Wenham é lindo!!
A Miranda, idem... só quero vê-la montada em Windfola, armada da cabeça aos pés, peitando aquela criatura asquerosa!...e o com o Merry agarradinho atrás!

Kiddin...

Quanto ao Éomer, eu já tinha visto seu intérprete em Xena, como Cupido... definitivamente, ele está longe de ser o marechal que eu imaginei...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
Muito bom, realmente bom. Gostei dele, se bem que na foto do site oficial o cabelo dele parece que tá ensebado, sei lá, mas isso é o de menos.
Ele parece mesmo com o Boromir (esqueci o nome do ator).
Obrigado Rosie

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!


Não tem de q, Rainha!
Tb achei o Faramir meio "ensebadinho" no site oficial... Vai um shampoo aí!
 
quote:
O David Wenham é lindo!!
A Miranda, idem... só quero vê-la montada em Windfola, armada da cabeça aos pés, peitando aquela criatura asquerosa!...e o com o Merry agarradinho atrás!

Kiddin...

Quanto ao Éomer, eu já tinha visto seu intérprete em Xena, como Cupido... definitivamente, ele está longe de ser o marechal que eu imaginei...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."


Bah, achei a miranda muito baranga...

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
quote:
Quanto ao Éomer, eu já tinha visto seu intérprete em Xena, como Cupido... definitivamente, ele está longe de ser o marechal que eu imaginei...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."


Eowyn...
os episódios em que o Karl Urban (Eomer) aparece como cupido são meio bobinhos mesmo... mas nos que ele aparece como Caesar é que dá pra ver ele como ator mesmo. Eu sempre achei ele um bom ator... como Caesar ele rocks demais... só quero ver no filme como vai ficar... espero que não desaponte, pq o Eomer é um dos meus personagens preferidos! :)

salve,
Sam_Gamgee

-|- keep the xena spirit alive... battle on, xena -|-
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo