• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elenco mais estranho...

Eu tenho um duvida que me deixou um pouco confusa.
Me parecia que era preciso ter algumas qualidades em especial para fazer parte do elenco de SDA.Como:
-Nariz um tanto grande;
-E naum gostar de tecnologia(total ou parcialmente, com algumas ressalvas) :D
 
Estel_Celebrindal disse:
Eu tenho um duvida que me deixou um pouco confusa.
Me parecia que era preciso ter algumas qualidades em especial para fazer parte do elenco de SDA.Como:
-Nariz um tanto grande;
-E naum gostar de tecnologia(total ou parcialmente, com algumas ressalvas) :D

:o?:

Ahn? A parte do nariz é maquiagem, caso do Saruman/Christopher Lee (o ator tem um nariz meio grande naturalmente, mas ainda assim usou uma prótese para o personagem) por exemplo, mas vc se refere a outros personagens?

E esse negócio de tecnologia, explica por favor? :?
 
pow, meio confuso... cara, naum percebi isso nos filmes, naum fikei prestando atenção nessas coisas "menores"... mas axo q algumas raças precisavam ter nariz grande, por sua estética pouco agradável, como os anões... :|
 
Eles tinham que ter certa altura pra interpretar os elfos e estar conscientes de que o papel seria bastante físico pros principais. Fora isso não sei também...
 
Já vi muita gente falar que o Viggo é excêntrico (Apesar de não concordar com algumas definições de excentricidade!!), mas acho que nunca li nada sobre ele gostar ou não de tecnologia...
E para falar a verdade também não sabia que o Orlando não simpatizava com os avanços tecnológicos...
Quanto aos narizes: Nem tinha reparado neste detalhe!! :mrgreen:
 
Nariz exagaradamente grande?
Bom os que tinham eram maquiagens, mas eu não me lembro de nenhum...

Os atores não se interessam por tecnologia?
Bem..quem se importa com isso? :P
 
pelo que eu me lembro eles tiveram problemas em contratar pessoas pra fazerem os elfos, pois teriam que ser altos e loiros, e lá onde foram filmados os filmes essa não é bem o biotipo do pessoal.

fora isso nunca ouvi nada parecido
 
Krebain disse:
Nariz exagaradamente grande?
Bom os que tinham eram maquiagens, mas eu não me lembro de nenhum...

O David Wenham realmente é super narigudo sem precisar de maquiagem. Veja qualquer filme com ele e tire suas conclusões.

Fora ele, não lembro de outro que tivesse uma napa tão avantajada assim.

Os atores não se interessam por tecnologia?
Bem..quem se importa com isso? :P

O único, até onde sei, é o Orlando Bloom. Fora isso, não tem mais nenhum que odeie tecnologia - aliás, se o Orlando odiasse tanto assim a tecnologia, ele não teria ne celular... ele sente mais é aversão a computador mesmo.
 
O Viggo mal mal tem um telefone. Ele foi criado em uma Fazenda na Argentina até os dez anos e em uma entrevista ele declarou que nem televisão ele tem em casa, tanto que teve que ir para a casa de um amigo para ver o Oscar. :lol:
 
Minha mãe viu uma entrevista com o Viggo...Dae ele tava falando qe num curte Celular...Só qe o Agente dele tinha qe falar com ele de alguma maneira...dae ligaram no Cel dele..Era engano...ele foi lá e jogou o Cel pela Janela...D+!!!
 
Eh essa intrevista mesmo.Eu tenho ela gravada.Meu tio viu que ia passar e gravou pra mim.Eh legal quando ele fala do filho dele dirigindo.HAHAHAHAHAHA!!!!!!!!
 
Ah eu acho nada ver essa coisa de ter nariz grande, porque é só fazer maquiagem. E esse troço de que não pode gostar de tecnologia é mais estranho ainda! Mas, se PJ achou melhor assim, quem sou eu pra duvidar???...
 
Eu nunca tinha reparado nessas coisas e tbm não sabia que eles não gostavam de tecnologia... oras, é o jeito deles... vou reparar da proxima vez no nariz... :)
 
É, eu olhei a Sociedade para ver os narizes dos personagens. :mrgreen: realmente 90% dos personagens tem um nariz gigante. Principalmente os anões! Mas os elfos tem narizes normais..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo