1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Elenco mais estranho...

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Maikalin_Elestirnë, 10 Out 2004.

1. Eu tenho um duvida que me deixou um pouco confusa.
    Me parecia que era preciso ter algumas qualidades em especial para fazer parte do elenco de SDA.Como:
    -Nariz um tanto grande;
    -E naum gostar de tecnologia(total ou parcialmente, com algumas ressalvas) :D

2. SdA-_Legolas_-

SdA-_Legolas_- Kick Ass Elf

Vc percebeu isso ou vc viu isso em algum lugar??
    Pq Muito dos Narizes, eram maquiagem!!

3. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

:o?:

Ahn? A parte do nariz é maquiagem, caso do Saruman/Christopher Lee (o ator tem um nariz meio grande naturalmente, mas ainda assim usou uma prótese para o personagem) por exemplo, mas vc se refere a outros personagens?

E esse negócio de tecnologia, explica por favor? :?

4. Witchking

Witchking Usuário

pow, meio confuso... cara, naum percebi isso nos filmes, naum fikei prestando atenção nessas coisas "menores"... mas axo q algumas raças precisavam ter nariz grande, por sua estética pouco agradável, como os anões... :|

5. naum o do Faramir era e mais alguns outros homens.e o lance da tecnologia digo em caso pessoal.eles como pessoa naum gostaum muito.

6. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Eles quem? :|

No caso do nariz, coincidência mesmo. :wink:

7. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

Eu sei q o Orlando Bloom não é chegado em tecnologia, mas qto os outros atores nunca ouvi falar nada.....

8. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eles tinham que ter certa altura pra interpretar os elfos e estar conscientes de que o papel seria bastante físico pros principais. Fora isso não sei também...

9. Já vi muita gente falar que o Viggo é excêntrico (Apesar de não concordar com algumas definições de excentricidade!!), mas acho que nunca li nada sobre ele gostar ou não de tecnologia...
    E para falar a verdade também não sabia que o Orlando não simpatizava com os avanços tecnológicos...
    Quanto aos narizes: Nem tinha reparado neste detalhe!! :mrgreen:

10. Krebain

Krebain Banned

Nariz exagaradamente grande?
    Bom os que tinham eram maquiagens, mas eu não me lembro de nenhum...

Os atores não se interessam por tecnologia?
    Bem..quem se importa com isso? :P

11. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

pelo que eu me lembro eles tiveram problemas em contratar pessoas pra fazerem os elfos, pois teriam que ser altos e loiros, e lá onde foram filmados os filmes essa não é bem o biotipo do pessoal.

fora isso nunca ouvi nada parecido

12. Idril

Idril Usuário

O David Wenham realmente é super narigudo sem precisar de maquiagem. Veja qualquer filme com ele e tire suas conclusões.

Fora ele, não lembro de outro que tivesse uma napa tão avantajada assim.

O único, até onde sei, é o Orlando Bloom. Fora isso, não tem mais nenhum que odeie tecnologia - aliás, se o Orlando odiasse tanto assim a tecnologia, ele não teria ne celular... ele sente mais é aversão a computador mesmo.

13. O Viggo mal mal tem um telefone. Ele foi criado em uma Fazenda na Argentina até os dez anos e em uma entrevista ele declarou que nem televisão ele tem em casa, tanto que teve que ir para a casa de um amigo para ver o Oscar. :lol:

14. SdA-_Legolas_-

SdA-_Legolas_- Kick Ass Elf

Minha mãe viu uma entrevista com o Viggo...Dae ele tava falando qe num curte Celular...Só qe o Agente dele tinha qe falar com ele de alguma maneira...dae ligaram no Cel dele..Era engano...ele foi lá e jogou o Cel pela Janela...D+!!!

15. Eh essa intrevista mesmo.Eu tenho ela gravada.Meu tio viu que ia passar e gravou pra mim.Eh legal quando ele fala do filho dele dirigindo.HAHAHAHAHAHA!!!!!!!!

16. Portos Cinzentos

Portos Cinzentos Usuário

Ouvi dizer que o Orlando Bloom não gosta de Internet e nem celular. Nada que seja tecnológico. É o jeito dele.

17. Gollum_SDA

Gollum_SDA Usuário

Ah eu acho nada ver essa coisa de ter nariz grande, porque é só fazer maquiagem. E esse troço de que não pode gostar de tecnologia é mais estranho ainda! Mas, se PJ achou melhor assim, quem sou eu pra duvidar???...

18. *Isil*

*Isil* Usuário

Eu nunca tinha reparado nessas coisas e tbm não sabia que eles não gostavam de tecnologia... oras, é o jeito deles... vou reparar da proxima vez no nariz... :)

19. Gollum_SDA

Gollum_SDA Usuário

É, eu olhei a Sociedade para ver os narizes dos personagens. :mrgreen: realmente 90% dos personagens tem um nariz gigante. Principalmente os anões! Mas os elfos tem narizes normais..

Compartilhar