• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elenco ideal para "O Silmarillion"

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
Estava cá com meus botôes indagando sobre qual seria, caso fose feito um filme ou uma minissérie sobre "O Silmarillion", qual seria o elenco. Eis meus favoritos:

Manwë - Sean Connery
Varda - Michelle Pfeiffer
Melkor - Alan Rickman
Sauron - Christopher Walken
Melian - Nicole Kidman
Elu Thingol - Ewan McGregor
Maeglin - Matt Damon
Lúthien - Mel Lisboa
Beren - Mark Wahlberg
Túrin - Heath Ledger
Eöl - Tim Roth (esse seria demais)
Nienor/Niníel - Natalie Portman

Esses são só alguns... Fiz uma lista com todos os personagens...

_________________________
VENCEDOR DO FÓRUM AWARDS EM "MELHOR NICK ORIGINAL", "MELHOR ASSINATURA ORIGINAL" E PRÊMIO ESPECIAL PARA A CAPIVARA PELUDA. OBRIGADO PELOS VOTOS!!!

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
Christopher Walken como Sauron arrebentou!!!
Eu infartava se visse isso na telona..

Umas sugestões:

Beleg - Tom Sizemore
Feanor - Dennis Quaid
Elwing - Kate Hudson
Finrod Felagund - Bradd Pitt

Elenco estratosférico esse, hein....


_________________________

"You shall not pass!"
 
acho para Varda gostaria de ver aquela que fez Um Crime Perfeito, além de ser estranho o nome dela eu não lembro.
acho ela muito linda
coincidência: o aragorn tá nesse filme também

Quem semeia mentiras no final não deixará de ter sua colheita
que Elfo o que! sou Anão!!!
<= o Gimli lutando!!!

tinha que escrever isso em algum lugar:
acabei de ler na Veja que a Britney Spermar disse que chocolate é tão bom quanto orgasmo(???). ela não era virgem

Edited by - gloin on 21 January 2002 21:50:41
 
Só acho o Dennis Quaid muito velho e enrugado pra ser um elfo, ainda mais Fëanor... Na minha lista, poria nesse posto o Joaquim Phoenix... Precisa ser um grande ator pra fazer Fëanor...

_________________________
VENCEDOR DO FÓRUM AWARDS EM "MELHOR NICK ORIGINAL", "MELHOR ASSINATURA ORIGINAL" E PRÊMIO ESPECIAL PARA A CAPIVARA PELUDA. OBRIGADO PELOS VOTOS!!!

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia

Edited by - Knolex on 21 January 2002 21:47:01
 
Perfeita lista Knolex! Nao podia ter dito melhor!!!


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
De todos os que pus na lista, o que eu acho que ficaria mais irado seria o Tim Roth como Eöl... Imaginem ele com um megahair preto e vestes negras levando Adanedhel a se perder na floresta, só conseguindo achar a casa dele... E depois, em Gondolin, o desfecho dos dois... Uau!! Só de imaginar a cena já estou babando...

_________________________
VENCEDOR DO FÓRUM AWARDS EM "MELHOR NICK ORIGINAL", "MELHOR ASSINATURA ORIGINAL" E PRÊMIO ESPECIAL PARA A CAPIVARA PELUDA. OBRIGADO PELOS VOTOS!!!

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
Eol... Eol... uh, eh mesmo! Maninhu! Knolex, mestre!!! Vc devia ter feito SdA!!! eu hein, q exagero...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
quote:
Eol... Eol... uh, eh mesmo! Maninhu! Knolex, mestre!!! Vc devia ter feito SdA!!! eu hein, q exagero...



SdA está em boas mãos. PJ manda muio bem. Mas se a New Line quiser me contratar pra filmar o Silma... Ia ser legal...

Continuando a lista, agora outros personagens:

Aulë - Patrick Stewart
Fingolin - Johnny Depp
Tulkas - Michael Clarke Duncan
adanedhel Ar-Feniel - Gwineth Paltrow
Idril Celebrindal - Leelee Sobiesky
Húrin - Liam Neesom
Ar-Pharazon - Keanu Reeves
Dior - Jude Law (outro que ia ficar legal)
Tuor - Ben Affleck

Em breve, a terceira parte da lista

_________________________
VENCEDOR DO FÓRUM AWARDS EM "MELHOR NICK ORIGINAL", "MELHOR ASSINATURA ORIGINAL" E PRÊMIO ESPECIAL PARA A CAPIVARA PELUDA. OBRIGADO PELOS VOTOS!!!

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
É verdade, o Dennis Quaid é meio velhinho...mas com maquiagem, acho que ele serviria. Lembre-se que Elrond foi feito pelo Hugo Weaving, que não é tão mais velho que o Dennis Quaid...
Além disso, imagine a cara de louco do Dennis Quaid proferindo as falas do Feanor...

_________________________

"You shall not pass!"
 
quote:
acho para Varda gostaria de ver aquela que fez Um Crime Perfeito, além de ser estranho o nome dela eu não lembro.
acho ela muito linda
coincidência: o aragorn tá nesse filme também



Gwyneth Paltrow fez o Crime perfeito.. mas não curti ela mto não como Varda mtu feia.... e o Morgoth devia ser o Jar-Jar Binks...

E já q a Luthien era igual à Arwen, pq não a Liv Tyler?



No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Luthien = Liv? Então a liv teria de treinar mais e caprichar.

As cenas dela em SDA tavam legais, mas ela engrossando a voz pra parecer poderosa ficou falso. Ela poderia ter atuado melhor...

Heath Ledger e Mark Whaberg jamais. Péssimos atores.

Ewan McGregor tá mais pra túrin.

Jude Law seria meu Beren.

Elizabeth Hurley seria minha versão de Lúthien...

Darth Slaughter - sith lord
 
Quem seria Ulmo,o Senhor das Águas no teu elenco,Knolex?

"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"
 
quote:Melkor
Quem seria Ulmo,o Senhor das Águas no teu elenco,Knolex?
"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"

Eu! Quem mais?

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
eu naum li o livro........... buáá

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
hehehe... estava pensando uma coisa... Com certeza seria o filme mais caro do universo... só com este elenco ai com certeza uns 200 milhoes... Sonhar nao custa nada

"Existem pessoas que vivem e merecem morrer. Outras pessoas que morrem merecem viver. Vc pode dar vida a eles, Frodo?"
 
quote:
Quem seria Ulmo,o Senhor das Águas no teu elenco,Knolex?




Robert de Niro... é só botar aquela barba e cabelão como naquele filme que ele fez com o ethan hawke(que por sinal seria um ótimo Eärendil)...




_________________________
VENCEDOR DO FÓRUM AWARDS EM "MELHOR NICK ORIGINAL", "MELHOR ASSINATURA ORIGINAL" E PRÊMIO ESPECIAL PARA A CAPIVARA PELUDA. OBRIGADO PELOS VOTOS!!!

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
quote:
hehehe... estava pensando uma coisa... Com certeza seria o filme mais caro do universo... só com este elenco ai com certeza uns 200 milhoes... Sonhar nao custa nada

"Existem pessoas que vivem e merecem morrer. Outras pessoas que morrem merecem viver. Vc pode dar vida a eles, Frodo?"


E hajam efeitos especiais! Ficaria caríssimo! E acho q naum caberia em um filme soh!
Mas o elenco do Knolex ficou demais!
Michael Clarke Duncan como Tulkas iria arrebentar!
Soh naum gostei de Sauron e Melkor! Acho q ao contrario ficaria melhor! Cristopher Walken como Melkor e representando toda agonia de tentar ter a chama imperecível seria demais. Acho q Alan Rickman naum seria um bom Melkor. Jah como Sauron ele funcionaria muito bem...

*******************
Obrigado a todos! Mas ainda nao acabou! Votem em Bastian hawkins para melhor nick do forum! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
.

Faço parte do Conselho Olifantástico e do Clube da Nostalgia!
 
quote:

Soh naum gostei de Sauron e Melkor! Acho q ao contrario ficaria melhor! Cristopher Walken como Melkor e representando toda agonia de tentar ter a chama imperecível seria demais. Acho q Alan Rickman naum seria um bom Melkor. Jah como Sauron ele funcionaria muito bem...



Inicialmente eu tinha feito isso... Alan como Sauron e Walken como Melkor, mas depois lembrei do Akallabeth e simplesmente VI, como se estivesse acontecendo na minha frente, Christopher Walken adorando Morgoth no altar em Númenor enquanto a ilha é devastada pelos Valar, até ele finalmente cair nas proundezas... Ia ser demais!!!

_________________________
VENCEDOR DO FÓRUM AWARDS EM "MELHOR NICK ORIGINAL", "MELHOR ASSINATURA ORIGINAL" E PRÊMIO ESPECIAL PARA A CAPIVARA PELUDA. OBRIGADO PELOS VOTOS!!!

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
Ah, sei q os dois arrebentariam em qualquer dos papeis, mas continuo achando melhor Cristopher Walken pra Melkor e Alan pra Sauron...

*******************
Obrigado a todos! Mas ainda nao acabou! Votem em Bastian hawkins para melhor nick do forum! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
.

Faço parte do Conselho Olifantástico e do Clube da Nostalgia!
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo