• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elenco ideal para "O Silmarillion"

michelle?
eu?.
humpph...
bom....naum sei naum
gostaria de lembrar que Varda a senhora das estrelas tem os cabelos da cor da noite...a pele alva e os olhos brilhantes de valier...
uma beleza que nenhuma mortal possui..
eu faria uma imagem digital de cada vala...issso sim..

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]
 
Eu também acho que ía ficar estranho a Michelle Pfeiffer como Varda... Mas digitalizada ía ser bem pior. Bonita de verdade, pra mim, é a Nicole Kidmam, minha Galadriel perfeita! E o meu Húrin não seria o Liam Neeson, mas não sei quem seria...

"Viva as pulgas francesas!"
 
Po, cara naum avacalha! Nicolle Kidman como Galadriel? Fala serio, ai...

*******************
Obrigado a todos! Mas ainda nao acabou! Votem em Bastian hawkins para melhor nick do forum! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
.

Faço parte do Conselho Olifantástico e do Clube da Nostalgia!
 
Qual o problema? Vai dizer que ela não é linda? Não sei o que eu tô fazendo que ainda não vi Moulin Rouge! Qual o problema dela como Galadriel?

"Viva as pulgas francesas!"
 
Ela nao combina nem um pouco c/ o papel... ela eh jovenzinha, a Cate parece mais... experiente


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
quote:
Ela nao combina nem um pouco c/ o papel... ela eh jovenzinha, a Cate parece mais... experiente


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia

Mas a aparência dos elfos é sempre bela, o corpo deles não envelhece. Por isso que eu achei o Elrond do filme "pouco élfico".

"Viva as pulgas francesas!"
 
Mas os elfos q vivem mtos anos devem pelo menos mostrar uma certa... como dizer??? Um cansaco, um sibolo do peso dos anos... alem do mais, a Cate nao eh VELHA...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
Além do mais, pus a Nicole num lugar especial... No papel da lindíssima Melian... Mãe de Lúthien...

Quanto ao papel de Varada, basta a Michelle Pfeiffer pintar o cabelo como já fez em outras ocasiões...

_________________________
VENCEDOR DO FÓRUM AWARDS EM "MELHOR NICK ORIGINAL", "MELHOR ASSINATURA ORIGINAL" E PRÊMIO ESPECIAL PARA A CAPIVARA PELUDA. OBRIGADO PELOS VOTOS!!!

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
Eh verdade...

agora eu percebi q eh uma mistura, tem brasileiro...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
quote:
Heath Ledger e Mark Whaberg jamais. Péssimos atores.

Assista O Patriota e Boogie Nights antes de dizer isso. Ambos mandaram bem nesses respectivos filmes.

quote:Ewan McGregor tá mais pra túrin.

Não tem o biotipo... faltam musculos ao Ewan... Ele combina mais com Elu Thingol

quote:Jude Law seria meu Beren.

Mesma situa~ção do caso de Ewan...

quote:Elizabeth Hurley seria minha versão de Lúthien...

Linda, sim. Gostosíssima, sim. Mas não faz o estilo dama maravilhosa da Lúthien. Ela não é mais tão jovem(não to dizendo que ela é velha)... ia ser estranho ela combinar com as cenas do amor puro e idealizado de Beren e Lúthien... Mel Lisboa, além de ser grande atriz, combina perfeitamente com o biotipo descrio por Tolkien


_________________________
VENCEDOR DO FÓRUM AWARDS EM "MELHOR NICK ORIGINAL", "MELHOR ASSINATURA ORIGINAL" E PRÊMIO ESPECIAL PARA A CAPIVARA PELUDA. OBRIGADO PELOS VOTOS!!!

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
A Mel eh boa atriz? Pela cara nao se diz..


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
quote:
A Mel eh boa atriz? Pela cara nao se diz..



Muita gente diz isso só porque muita atriz faz sucesso graças a beleza. A Mel além de ser linda e ótima atriz, tembém é muito gente boa... Ela fica puto com o preconceito... Ahh.. Ela é fã de Tolkien!!! Eu dei pra ela o Hobbit a alguns meses e ela adorou.... Gente finíssima ela...

_________________________
VENCEDOR DO FÓRUM AWARDS EM "MELHOR NICK ORIGINAL", "MELHOR ASSINATURA ORIGINAL" E PRÊMIO ESPECIAL PARA A CAPIVARA PELUDA. OBRIGADO PELOS VOTOS!!!

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
quote:
Vc conhece ela??? Uau...



Da Mel? Vixi... A muitos anos... antes de ela ser famosa... Como muitos daqui sabem, meu pai é executivo da Globo, e quando eu tinha uns 14 anos(4 anos atrás), eu ia direto assistir as gravações dos programas, novelas e principalmente Malhação... inclusive foi lá na Globo que eu aprendi muito do que sei sobre técnicas de filmagem.... Voltando ao tema, eu também via bastante os testes dos novatos e lá eu conheci ela... Ela tava fazendo teste prum comercial, e o teste era na Cinédia, estúdio que é arrendado pela Globo, e na época abrigava a Malhação(atualmente é no Projac)... Fiquei conhecido dela e depois por acaso, descobrimos que o meu pai era muito amigo da mãe dela... Aí ela virou amiga... Ela ainda não tinha muitos amigos no Rio(ela é gaucha) e acabou se juntando com meu grupo... Ela é muito amiga minha... Um dia eu tava lendo o Silma aqui em casa quando chegou o pessoal pra ver um DVD como a gente havia combinado... Ela viu o livro em cima da mesa e começou a ler o Ainunlindalle e gostou... Mês passado dei de Natal pra ela o Hobbit... Na verdade, dei livros do Tolkien pra todo mundo... Pra minha namorada dei a edição de luxo de Sda, e pros outros divii entre o Hobbit e a Sociedade do anel...

_________________________
VENCEDOR DO FÓRUM AWARDS EM "MELHOR NICK ORIGINAL", "MELHOR ASSINATURA ORIGINAL" E PRÊMIO ESPECIAL PARA A CAPIVARA PELUDA. OBRIGADO PELOS VOTOS!!!

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
Uau, q amigo generoso...

Hei, Knolex, quer ser meu amigo???


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
Pô... Eles também deram uns presentes irados... todo ano a gente faz no ultimo sabado antes do dia 25 um pre-natal só da galera... esse ano o selton(que tá namorando ela, e conheço +ou- a algum tempo) tambem foi...

_________________________
VENCEDOR DO FÓRUM AWARDS EM "MELHOR NICK ORIGINAL", "MELHOR ASSINATURA ORIGINAL" E PRÊMIO ESPECIAL PARA A CAPIVARA PELUDA. OBRIGADO PELOS VOTOS!!!

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
......bom....... convenhamos: não ha atriz que possa encarnar a beleza de Varda......hum.....talvez Elizabeth Taylor jovem...

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]
 
quote:
EU QUERO SER SEU AMIGO!!!!




Interesseiro, parasita, verme, explorador, cachorro, babaca, sanguessuga....

_________________________
VENCEDOR DO FÓRUM AWARDS EM "MELHOR NICK ORIGINAL", "MELHOR ASSINATURA ORIGINAL" E PRÊMIO ESPECIAL PARA A CAPIVARA PELUDA. OBRIGADO PELOS VOTOS!!!

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo