• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elenco ideal para "O Silmarillion"

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
Estava cá com meus botôes indagando sobre qual seria, caso fose feito um filme ou uma minissérie sobre "O Silmarillion", qual seria o elenco. Eis meus favoritos:

Manwë - Sean Connery
Varda - Michelle Pfeiffer
Melkor - Alan Rickman
Sauron - Christopher Walken
Melian - Nicole Kidman
Elu Thingol - Ewan McGregor
Maeglin - Matt Damon
Lúthien - Mel Lisboa
Beren - Mark Wahlberg
Túrin - Heath Ledger
Eöl - Tim Roth (esse seria demais)
Nienor/Niníel - Natalie Portman

Esses são só alguns... Fiz uma lista com todos os personagens...

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia

Danilo

Usuário
Christopher Walken como Sauron arrebentou!!!
Eu infartava se visse isso na telona..

Umas sugestões:

Beleg - Tom Sizemore
Feanor - Dennis Quaid
Elwing - Kate Hudson
Finrod Felagund - Bradd Pitt

Elenco estratosférico esse, hein....

"You shall not pass!"

acho para Varda gostaria de ver aquela que fez Um Crime Perfeito, além de ser estranho o nome dela eu não lembro.
acho ela muito linda
coincidência: o aragorn tá nesse filme também

Quem semeia mentiras no final não deixará de ter sua colheita
que Elfo o que! sou Anão!!!
<= o Gimli lutando!!!

tinha que escrever isso em algum lugar:
acabei de ler na Veja que a Britney Spermar disse que chocolate é tão bom quanto orgasmo(???). ela não era virgem

Edited by - gloin on 21 January 2002 21:50:41

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
Só acho o Dennis Quaid muito velho e enrugado pra ser um elfo, ainda mais Fëanor... Na minha lista, poria nesse posto o Joaquim Phoenix... Precisa ser um grande ator pra fazer Fëanor...

Clube da Insônia

Edited by - Knolex on 21 January 2002 21:47:01

Perfeita lista Knolex! Nao podia ter dito melhor!!!

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
De todos os que pus na lista, o que eu acho que ficaria mais irado seria o Tim Roth como Eöl... Imaginem ele com um megahair preto e vestes negras levando Adanedhel a se perder na floresta, só conseguindo achar a casa dele... E depois, em Gondolin, o desfecho dos dois... Uau!! Só de imaginar a cena já estou babando...

Clube da Insônia

Eol... Eol... uh, eh mesmo! Maninhu! Knolex, mestre!!! Vc devia ter feito SdA!!! eu hein, q exagero...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
quote:
Eol... Eol... uh, eh mesmo! Maninhu! Knolex, mestre!!! Vc devia ter feito SdA!!! eu hein, q exagero...

SdA está em boas mãos. PJ manda muio bem. Mas se a New Line quiser me contratar pra filmar o Silma... Ia ser legal...

Continuando a lista, agora outros personagens:

Aulë - Patrick Stewart
Fingolin - Johnny Depp
Tulkas - Michael Clarke Duncan
adanedhel Ar-Feniel - Gwineth Paltrow
Idril Celebrindal - Leelee Sobiesky
Húrin - Liam Neesom
Ar-Pharazon - Keanu Reeves
Dior - Jude Law (outro que ia ficar legal)
Tuor - Ben Affleck

Em breve, a terceira parte da lista

Clube da Insônia

Danilo

Usuário
É verdade, o Dennis Quaid é meio velhinho...mas com maquiagem, acho que ele serviria. Lembre-se que Elrond foi feito pelo Hugo Weaving, que não é tão mais velho que o Dennis Quaid...
Além disso, imagine a cara de louco do Dennis Quaid proferindo as falas do Feanor...

"You shall not pass!"

Skywalker

Great Old One
quote:
acho para Varda gostaria de ver aquela que fez Um Crime Perfeito, além de ser estranho o nome dela eu não lembro.
acho ela muito linda
coincidência: o aragorn tá nesse filme também

Gwyneth Paltrow fez o Crime perfeito.. mas não curti ela mto não como Varda mtu feia.... e o Morgoth devia ser o Jar-Jar Binks...

E já q a Luthien era igual à Arwen, pq não a Liv Tyler?

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!

Luthien = Liv? Então a liv teria de treinar mais e caprichar.

As cenas dela em SDA tavam legais, mas ela engrossando a voz pra parecer poderosa ficou falso. Ela poderia ter atuado melhor...

Heath Ledger e Mark Whaberg jamais. Péssimos atores.

Ewan McGregor tá mais pra túrin.

Jude Law seria meu Beren.

Elizabeth Hurley seria minha versão de Lúthien...

Darth Slaughter - sith lord

Morgoth

Stalker
Quem seria Ulmo,o Senhor das Águas no teu elenco,Knolex?

"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"

quote:Melkor
"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"

Eu! Quem mais?

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]

eu naum li o livro........... buáá

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los

sir_mordred

Usuário
hehehe... estava pensando uma coisa... Com certeza seria o filme mais caro do universo... só com este elenco ai com certeza uns 200 milhoes... Sonhar nao custa nada

"Existem pessoas que vivem e merecem morrer. Outras pessoas que morrem merecem viver. Vc pode dar vida a eles, Frodo?"

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
quote:

Robert de Niro... é só botar aquela barba e cabelão como naquele filme que ele fez com o ethan hawke(que por sinal seria um ótimo Eärendil)...

Clube da Insônia

quote:
hehehe... estava pensando uma coisa... Com certeza seria o filme mais caro do universo... só com este elenco ai com certeza uns 200 milhoes... Sonhar nao custa nada

"Existem pessoas que vivem e merecem morrer. Outras pessoas que morrem merecem viver. Vc pode dar vida a eles, Frodo?"

E hajam efeitos especiais! Ficaria caríssimo! E acho q naum caberia em um filme soh!
Mas o elenco do Knolex ficou demais!
Michael Clarke Duncan como Tulkas iria arrebentar!
Soh naum gostei de Sauron e Melkor! Acho q ao contrario ficaria melhor! Cristopher Walken como Melkor e representando toda agonia de tentar ter a chama imperecível seria demais. Acho q Alan Rickman naum seria um bom Melkor. Jah como Sauron ele funcionaria muito bem...

Obrigado a todos! Mas ainda nao acabou! Votem em Bastian hawkins para melhor nick do forum! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
.

Faço parte do Conselho Olifantástico e do Clube da Nostalgia!

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
quote:

Soh naum gostei de Sauron e Melkor! Acho q ao contrario ficaria melhor! Cristopher Walken como Melkor e representando toda agonia de tentar ter a chama imperecível seria demais. Acho q Alan Rickman naum seria um bom Melkor. Jah como Sauron ele funcionaria muito bem...

Inicialmente eu tinha feito isso... Alan como Sauron e Walken como Melkor, mas depois lembrei do Akallabeth e simplesmente VI, como se estivesse acontecendo na minha frente, Christopher Walken adorando Morgoth no altar em Númenor enquanto a ilha é devastada pelos Valar, até ele finalmente cair nas proundezas... Ia ser demais!!!

Clube da Insônia

Ah, sei q os dois arrebentariam em qualquer dos papeis, mas continuo achando melhor Cristopher Walken pra Melkor e Alan pra Sauron...

Obrigado a todos! Mas ainda nao acabou! Votem em Bastian hawkins para melhor nick do forum! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
.

Faço parte do Conselho Olifantástico e do Clube da Nostalgia!

Tópicos similares

Valinor 2021

Total arrecadado
R$200,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: