• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elenco do SDA a partir de personagens de desenhos

quote:
Que desenho é "Married with Children"?

:: Lady of Lothlórien ::

é um seriado que passava na Band e atualmente passa as reprises na Sony... Mostra a típica família americana classe média e suas ¨aventuras¨ é bem parecido com a temática de Os Simpsons mas de um enfoque diferente, com atores e na minha opinião menos engraçado...

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
quote:
peloamordedeus!!!!!! alguém faz uma piada de SdA e vcs já caem em cima criticando!!! parece que alguém está falando que o livro é ruim só pq criou algo engraçado em relação a ele... eu pessoalmente achei engraçado, mas nem por causa disso parei de gostar de SdA... naum é pra ser uma falta de respeito, como disse o leosgf. sem humor, pra que viver??? só com coisa séria ou triste??? naum se pode fazer uma piada???

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média


Vou me defender aqui.. diferente do que alguns já pensam eu sou uma pessoa bem-humorada mas eu acho esses desenhos acima idiotas e sem graça(minha opinião)... Por isso achei desrespeito.. talvez tenha sido exagero, ok ! mas o Ungoliant vem falar que eu sou escroto ? calma aí amigo... Se colocassem talvez os próprio personagens do SDA nos Simpsons tudo bem mas cara : Gandalf: Aberaham (Grandpa) Simpson (Simpsons) !!


A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
Em primeiro lugar nao te chamei de escroto. Aquela afirmacao foi generica, mas realmente do jeito que eu escrevi pode-se pensar que foi direcionada a voce. Nao eh. Longe de mim te atacar pessoalmente assim, mas continua a afirmar que achar uma ofensa brincar de escalar personagens dos Simposons baseado em caracteristicas fisicas ou de personalidade eh um absurdo. Mas, quem sabe, talvez ambos tenhamos nos excedido.

§Ungoliant§
 
eu gostei mais do willy como gimli, ele já tem até a barba, do burns como saruman e o smithers como lingua de cobra. mas o melhor mesmo foi lotho e a lobelia

e se a eowin realmente fosse a Kelly Bundy, aragorn foi idiota em ficar com a arwen ao invés dela.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
quote:
Em primeiro lugar nao te chamei de escroto. Aquela afirmacao foi generica, mas realmente do jeito que eu escrevi pode-se pensar que foi direcionada a voce. Nao eh. Longe de mim te atacar pessoalmente assim, mas continua a afirmar que achar uma ofensa brincar de escalar personagens dos Simposons baseado em caracteristicas fisicas ou de personalidade eh um absurdo. Mas, quem sabe, talvez ambos tenhamos nos excedido.

§Ungoliant§

Ok Ungoliant, agora que vc disse enetendi...
Que bom que nos entedemos pq esse fórum deve ser um lugar para conhecermos pessoas que tem algo em comum e não inimigos...
Desculpe qualquer incômodo...

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
O Tom Bombadil ficaria legal comq o Flanders!!
Acho q ha uma semelhança física neles!...se o Flanders colocasse uma barba...

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
quote:
Eu acho q a Marge deveria ser o Barbarvore!
A Lisa devia ser o Gandalf!
O Homer tinha q ser o Bombadil!
A Meggie o Pippin!
O Bart o Gollum!
O Barnei o Aragorn
E o Moe tem mo cara de Grima lingua de cobra!
As irmas da marge podiam fazer os orcs, talvez o Balrog!
ahahaha!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"


O gollum tem q ser o Burns!!
o Balrog tem q ser Barney
O lingua de cobra tem q ser o Moe


Ia ficar bem loko
Kalahan
 
hehhehe, realmente, o Barnei como balrog fica bem melhor!
O moe eu já tinha dito!
Como aragorn acho q o melhor seria o Flanders, aragorn era certinho de mais!

O Burns lembra o gollum fisicamente, mas acho q o bart tem mais a caracteristica do gollum, o burns e mal por inteiro, mas se bem q em idade o burns parece muito com o gollum! Talvez uma fusão de bart e burns ficaria perfeitos!

E o homer como bombadil ia ser muito 10!! Aquele jeito do homer de cagar pra tudo a sua volta é identico com o do bombadil!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
quote:

Ha é SdA pra mim é mais completo que a bíblia




Vc jah leu a Biblia? Acho q naum, senaum naum falaria isso...


*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
E desde quando a Biblia é completa?
Ela naum chaga aos pes do alcorao por exemplo...
Tirando a parte da mensagen de cristo, eu sou mais SDA mesmo!
 
Gente, particularmente gostei de alguns personagens e suas copias desenho...

Gosto de satiras da obra quando elas não rebaixam as capacidadades do Tolkien... essa foi bem legal! Apesar de terem melhores personagens para alguns protagonistas e antagonistas de sda

"Vamos pra Valinor"
 
Antes de tudo: NÃO VAMOS DISCUTIR RELIGIÃO QUE VAI DÁ MERDA....

Voltando ao q interessa
Ia ser bem loko assistir um desenho satirico desses...

será que alguém do SdA vai dar uma passadinha em algum episódio dos Simpsons???

jha imaginaram eles celebrando a festa do bilbo na casa do Homer??


Kalahan
 
quote:
Antes de tudo: NÃO VAMOS DISCUTIR RELIGIÃO QUE VAI DÁ MERDA....


Hehehe, senaum vai ficar igual a outro topico...
 
Eu tinha uma vez pensado em fazer uam relação de personagens de SdA com personagens de Anime... mas acabei por desistir, pois na época não conehci ninguém que se interessasse pelas duas coisas...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Com q outro desenho poderiamos satirisas os personagens de Senhor dos aneis?

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
(naum sei se falaram disso aqui, mas lá vai)

vcs viram aquele "trailer" que colocaram no outro tópico. fizeram uma montagem com o último trailer com umas cenas de anime e ficou muito boa (a montagem). vale dar uma conferida.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo