• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elenco do SDA a partir de personagens de desenhos

Skywalker

Great Old One
Eu tava navegando na Mouth of Sauron, uma hp de umor do sda e vi essa lista aqui pra um elenco de sda baseado em personagens de desenhos animados da fox:

Frodo: Fry (Futurama)
Sam: Bender the Robot (Futurama)
Merry: Milhouse (Simpsons)
Pippin: Bart Simpson (Simpsons)
Gandalf: Aberaham (Grandpa) Simpson (Simpsons)
Aragorn: Troy McFluer (Simpsons)
Gimli: Groundskeeper Willy (Simpsons)
Legolas: Boomhower (King of the Hill)
Boromir: Dale (Kins og the Hill)
Sauruman: Mr. Montgumery Burns (Simpsons)
Sauron: Baby Stewie (Family Guy)
Lotho: Principal Skinner (Simpsons)
Lobelia: Skinner s Mother (Simpsons)
Elrond: Mr. Kahn (King of the Hill)
Celeborn: Al Bundy (Married with Children)
Galadriel: Peg Bundy (Married with Children)
Theoden: Grandpa Simpson s Rival (The long-bearded old fat on the Simpsons)
Grima Wormtoungue: Smithers (Simpsons)
Tom Bombadil: Krusty the Clown (Simpsons)
Eowyn: Kelly Bundy (Married with Children)
The Gaffer: Hank Hill s Dad (King of the Hill)
Arwen: Leela (Futurama)
Bilbo: Homer Simpson (Simpsons)

em tempo: a url do mouth of sauron:
http://www.angelfire.com/sk/sharkens/index.html

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
no mínimo estranho...

*****a
Je t aime,
je ne vis pas sans toi..
j ai tombé amoureux pour toi!
je suis passioné pour toi!
Je t adore
PVC
 
Uma falta de respeito...

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.

Edited by - leosgf on 08 December 2001 18:40:08
 
Imagino eles zuando o SdA.... ia ser lindo... pelo menos eu ia achar... o Homer de Bilbo??? mto loko!!!

Kalahan
 
quote:
Imagino eles zuando o SdA.... ia ser lindo... pelo menos eu ia achar... o Homer de Bilbo??? mto loko!!!

Kalahan


eu só quero perguntar... se vc gosta de ver o SDA zoado... é pq vc não gosta né ? não pq não tem explicação... tente pensar num exemplo: eu quero ver o HARRY POTTER zuado... pq eu não gosto dele simples...

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
Eu adoro SdA, mas poxa... tem várias sátiras que são mto boas!! SdA é lindo, mas de tudo sai piada... eu sou fã de Homem Aranha, nem por isso deixo de cantar:
"Homem-Aranha, Homem Aranha
Nunca Bate, só apanha"

Eu acho q uma satira do SdA vai surgir, com certeza numa série próxima do Simpsons vai aparecer algo, ou mesmo do South Park... com certeza eu vo ve

Kalahan
 
Essa satira ficou podre, os personagens não tem nada a ver!
Eu me amaro em simpsons e com certesa eles poderiam ter feito melho! uma distribuição mais legal!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
Tb achei o "elenco" escolhido meio nada a ver. Por exemplo, Bart Simpson como Pippin???? Não faz muito sentido na minha opinião.
Porém, não acho q tenha sido um "desrespeito" com SdA...
 
Eu naum ligo para satiras, ate porque naum vai mudar meu fascinio pela estoria, mas sinceramente esta ficou muito forcada, realmente sem nenhum sentido.
 
Ha, e so uma pergunta:
Desde quando Married with Children é desenho da fox?
 
quote:
eu só quero perguntar... se vc gosta de ver o SDA zoado... é pq vc não gosta né ? não pq não tem explicação... tente pensar num exemplo: eu quero ver o HARRY POTTER zuado... pq eu não gosto dele simples...


Fala serio LEO!!!!!!

Po cara alguns de voces beiram a escrotidao... SdA eh um livro, e por mais que eu adore a obra, eu reconheco que NAO EH a Biblia. Calma cara, cai na real e tenta resgatar seu senso de humor. Se eh engracado, tem que zoar mesmo, nem que seja de voce proprio. Tenta dar umas risadas de vez em quando e vc vai ver que vc vai se tornar uma pessoa melhor

§Ungoliant§
 
peloamordedeus!!!!!! alguém faz uma piada de SdA e vcs já caem em cima criticando!!! parece que alguém está falando que o livro é ruim só pq criou algo engraçado em relação a ele... eu pessoalmente achei engraçado, mas nem por causa disso parei de gostar de SdA... naum é pra ser uma falta de respeito, como disse o leosgf. sem humor, pra que viver??? só com coisa séria ou triste??? naum se pode fazer uma piada???

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Eu acho q a Marge deveria ser o Barbarvore!
A Lisa devia ser o Gandalf!
O Homer tinha q ser o Bombadil!
A Meggie o Pippin!
O Bart o Gollum!
O Barnei o Aragorn
E o Moe tem mo cara de Grima lingua de cobra!
As irmas da marge podiam fazer os orcs, talvez o Balrog!
ahahaha!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
Então o Smithers tem q ser o Legolas!...hahahahaha!"Alegrinhos" do jeito que os dois são ,ficaria perfeito!....hahahahahahahaha...



PS:para mim SdA "É a bíblia"...mas adoro sátiras e paródias referentes à obra!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Li na Valinor esses dias sobre um tal bored of rings, uma versão avacalhada de SdA.
Ha é SdA pra mim é mais completo que a bíblia
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo