• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elenco de O Hobbit

Olwë

Usuário
Com a notícia da confirmação da produção de O Hobbit já comecei a imaginar o elenco para o filme. Quem será que voltará às telas? Quem poderia interpretar os personagens "novos".
Um personagem extremamente importante, que vai precisar de um baita ator é Balin...
 
Eu também estava pensando nisso,acho que os atores que interpretaram Bilbo e Gandalf vão voltar mas estou curiosa para saber quem serão os atores que vão interpretar os 12 anões, pois Gloin apareceu em O Senhor dos Anéis no Conselho junto com Gimli. Sem falar nos elfos, quem será que vai fazer o papel do Rei Thranduil.
 
Bom artigo =)

Elijah Wood como Hobbit novamente ficaria legal, mas pode bagunçar a cabecinha de quem não leu o livro, ou não???

E mais o primeiro encontro de Aragorn e Arwen com direto a juras de amor eterno à luz do luar de Imladris, o início da amizade de Gandalf e Aragorn e algumas fantásticas possibilidades durante as duas décadas que Aragorn passa em Rohan e Gondor, servindo incógnito aos governantes sob o nome de Thorongil, ganhando experiência e sabedoria.

que PJ e Sam Raimi te ouçam, amém!:pray:

Orlando Bloom / Legolas
* O Hobbit: como Elfo da Floresta das Trevas Legolas pode ser tranqüilamente encaixado, afinal é filho de Thranduil, que aparece com algum destaque no livro. Também há espaço para ele na grande Batalha dos Cinco Exércitos. Ou seja, Orlando Bloom e suas peripécias élficas têm espaço garantido no filme desde que seja tomado algum cuidado com a continuidade, impedindo contato antes do tempo com Gandalf, Gimli e Bilbo.
* Preqüência: um pouco mais complicado, mas poderia aparecer como coadjuvante no Conselho Branco e no ataque a Dol Guldur. As Orlandetes agradecem.
oba :jive:


Preqüência: espaço garantido e maior do que nO Senhor dos Anéis, com o enlace amoroso com Aragorn. Pode se preparar para grandes cenas românticas em Imladris e Lothlórien ao som de algumas músicas estilo celta/new age, possivelmente em élfico. Só não sabemos se a Liv Tyler ainda agüenta o tranco de bancar a elfa "ninfeta".

a trilha sonora é TUDO!
[FONT=&quot]Enquanto a Liv, maquiagem resolve TUDO!

Sabe quem eu achei com cara de elfo?

O [/FONT][SIZE=-1]Tobey Maguire que fez o Spiderman...
:think:
news_tobeymaguire2_thumb.jpg

[/SIZE]
 
Que isso, eles deviam seguir a risca de "O Hobbit" invez de ficar fazendo acontecimentos parale-los ao livro. Quanto a Orlando Bloom, desde que não interprete "Legolas Norris" novamente, ao invez do "Legolas", por mim tudo bem.
 
E quanto ao Beorn e aos anões? Quem vcs acham que poderia fazer? :think:

Como o Deriel disse, John Rhys-Davies como Gimli seria um pouco improvável, já que ele não é citado (ou é? não me lembro) nO Hobbit. Mas, e Beorn? Teria que ser um ator de porte, não? Quem vcs sugerem?
 
Que isso, eles deviam seguir a risca de "O Hobbit" invez de ficar fazendo acontecimentos parale-los ao livro. Quanto a Orlando Bloom, desde que não interprete "Legolas Norris" novamente, ao invez do "Legolas", por mim tudo bem.

Que a risca:disgusti:, eles deveriam abordar o máximo de acontecimento possivel, tendo em vista ser uma prequência de sda, abordar fatos que expliquem melhor SDA, Tais quais o conselho branco e a expulsão de saurom de bara-dur, com direito a cenas de batalha lá Onde Gandalf e Saruman lutariam juntos seria excelente, afinal "foi com os artificios de saruman que conseguimos expulsar saurom de baradur", que artificios?, PJ poderia viajar nisso e por aí vai.

Por mim ainda seriam tres filmes, dava um jeitinho pra ser tres.

Mas voltando ao tópico, atores que com certeza deveria ser os mesmos caso o que eu falei ocorresse.

Saruman: Cristopher lee
Gandalf: Ian Mckelen
Galadriel e elrond, seriam os mesmos, assim como arwen e aragorn caso fosse abordar as aventuras de aragorn como o deriel disse, gollum o and serkins mesmo e por aí vai.
 
Quando vi esse tópico comecei a pensar no Beorn tbm... quem poderia fazer?
Lembrei do "Kingdom of Heaven" aquele guerreiro do grupo do Godfrey de Ibelin (Liam Neeson) chamado Odo interpretado por Jouko Ahola. Pra quem não lembra é o cara tipo nórdico que toma um virote no pescoço e continua lutando até virar peneira.
Ou alguém do elenco de Coração Valente hehehehehe
 
Quando vi esse tópico comecei a pensar no Beorn tbm... quem poderia fazer?
Lembrei do "Kingdom of Heaven" aquele guerreiro do grupo do Godfrey de Ibelin (Liam Neeson) chamado Odo interpretado por Jouko Ahola. Pra quem não lembra é o cara tipo nórdico que toma um virote no pescoço e continua lutando até virar peneira.
Ou alguém do elenco de Coração Valente hehehehehe

Boa sacada a sua! Realmente aquele cara do "Kingdoon of Heaven" cairia como uma luva no papel de Beorn! Agora, se os produtores quiserem ousar um pouco mais, poderiam usar aquele ator negro que fez o rei do Crime em Demolidor. Ele fez também " À Espera de um Milagre". Acho que ficaria legal...
 
Boa sacada a sua! Realmente aquele cara do "Kingdoon of Heaven" cairia como uma luva no papel de Beorn! Agora, se os produtores quiserem ousar um pouco mais, poderiam usar aquele ator negro que fez o rei do Crime em Demolidor. Ele fez também " À Espera de um Milagre". Acho que ficaria legal...

Eu ainda não sei quem é esse cara aí do Kingdom of Heaven. Alguém tem uma foto dele aí??

E, o cara do Demolidor, o Michael Clarke Duncan não daria certo porque Beorn não é negro. E tentar deixar essa cara aí mais claro ía ser beeem estranho. :eh:
 
Se referindo ao porte físico, total... mas tem o lance dos homens negros na TM serem de regiões específicas e tals. Fato que pode deixar alguns fãns perplexos. E o Beorn também não era negro.

EDIT: http://www.exclaim.ca/images/kingdom_of_heaven.jpg

O Odo está no meio dos dois, com a espada em mãos. Não achei uma imagem melhor, infelizmente.
 
Última edição:
Se referendo ao porte físico, total... mas tem o lance dos homens negros na TM serem de regiões específicas e tals. Fato que pode deixar alguns fãns perplexos.

Pois é. E eu não ficaria espantada se enfiassem CG no lugar de um ator de verdade. :tsc:

Tomaaaaara que não! :pray:
 
Concordo com o Lyvio, quantos mais fatos melhor, claro não fugindo da linha.Mas, o que ele citou seria muito bom ver na telinha :yep:

Estava pensando, se precisar de um anão mais novo daria para colocar o Ruper Grint..

person-rony.jpg


Como havia lembrado de Tobey,lembrei da Kristen Dunst, ela daria uma bela elfa,além de ser boa atriz ^^

versão loira
dunst.jpg


versão ruiva
url


Vai dizer que o Matt Damon, não tá parecido com um Hobbit..é só diminuir e colocar as orelhas :lol:

heath_ledger4.jpg


O Beorn poderia ser o Brian Cox...
:think:
brian_cox.jpg
 
O Beorn poderia ser o Brian Cox...
:think:
Brian Cox....hum.....:think:

Sei não, ele já tá meio acabadinho pro papel. Bem, o Ian como Gandalf tbm....enfim.

Mas algo me diz que não serão atores e atrizes que estão em muito destaque ultimamente. Kirsten tem a questão do Homem Aranha. E se eles fizerem (e acho que farão) o 4 bem na mesma época? Agora, o Matt Damon como hobbit? Nããão, nããão....:blah:
 
Última edição:
Eu também estava pensando nisso,acho que os atores que interpretaram Bilbo e Gandalf vão voltar mas estou curiosa para saber quem serão os atores que vão interpretar os 12 anões, pois Gloin apareceu em O Senhor dos Anéis no Conselho junto com Gimli. Sem falar nos elfos, quem será que vai fazer o papel do Rei Thranduil.

Eu arranjo já actor para Thranduil; Sam Neill!!! É lindooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!:amor:

ELE É O MEU AVATAR, SÓ QUE NA ALTURA ELE TINHA 35!! AGORA TEM 60 MAS É LINDO!!!!!!!!!:grinlove:
 
Brian Cox....hum.....:think:

Sei não, ele já tá meio acabadinho pro papel. Bem, o Ian como Gandalf tbm....enfim.

:rofl:

tadinho dele...mas, as expectativa do pessoal agora tá em 100 anos :joy:
veja o Oscar Niemeyer , faceiro e trabalhando :mrgreen:
 
Eu arranjo já actor para Thranduil; Sam Neill!!! É lindooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!:amor:

ELE É O MEU AVATAR, SÓ QUE NA ALTURA ELE TINHA 35!! AGORA TEM 60 MAS É LINDO!!!!!!!!!:grinlove:


Ai...credo...gosto é gosto, não dá pra discutir!

Mas para o Thranduil deveriam achar um ator que tenha alguma semelhança com Orlando Bloom (esse sim é lindo), pois é o pai do Legolas. Senão vão achar que ele foi trocado na maternidade tadinhu,já que a mãe não aparece :hihihi: .
 
Tá legal...:yep:

Quem sabe o Lian Neeson como Beorn, o homem é irlandês já...faz uma mega ultra maquiagem combinada com figurino, fica legal :joy:

batman_photos_neeson.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo