• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elenco de O Hobbit começa a se reunir na Nova Zelândia!

Tem um dos atores desta foto que na Trilogia interpretou o orc Snaga. Qual é o ator mesmo? :think:

É o Jed Brophy, não? (nº5 abaixo.)


Eis os atores e respectivos personagens:

DwarvesHobbit.jpg


  1. Aidan Turner [Kili]
  2. William Kircher [Bifur]
  3. Stephen Hunter [Bombur]
  4. James Nesbitt [Bofur]
  5. Jed Brophy [Nori]
  6. Mark Hadlow [Dori]
  7. John Callen [Oin]
  8. Peter Hambleton [Gloin]
  9. Graham McTavish [Dwalin]
  10. Ken Stott [Balin]
  11. Adam Brown [Ori]
  12. Richard Armitage [Thorin Oakenshield]
  13. Robert Kazinsky [Fili]
  14. Martin Freeman [Bilbo Baggins]
 
Melhorou :lol:


Ficou a duvida de como ficará Fili e Kili.


Edit: ainda acho o John Callen (o 7/Oin), que ele é o Stan Lee disfarçado :lol:
Alias, Elendil quem ele interpretava no Power Rangers?
 
Última edição:
Segundo o IMDb, John Callen dublou um personagem chamado Sonimax em Power Rangers Jungle Fury. E dando uma pesquisada rápida, deu pra notar que ele faz muito trabalho voltado para dublagem e locução mesmo, como comerciais. Além de trabalhar em seriados, como Xena por exemplo (assim como o Karl Urban, o Éomer de SdA) Mas também é diretor e produtor.
 
Por isso que desde já eu gosto mais de SdA: elenco menor, mais fácil de saber quem é quem! :lol:
 
Muito legal mesmo ver eles todos reunidos assim. É bom isso acontecer bem antes do começo das filmagens, porque daí quando ela começarem eles já vão estar entrosados, mais amigos.
Na notícia diz sobre como será o sotaque dos anões falando em inglês, acho que deve ser igual a como o Gimli fala pela primeira vez nos filmes né, aquele modo bem arcaico e formal.
 
...Na notícia diz sobre como será o sotaque dos anões falando em inglês, acho que deve ser igual a como o Gimli fala pela primeira vez nos filmes né, aquele modo bem arcaico e formal.

Acho que o sotaque do Gimli era algo meio escocês ou galês, não? Estou em dúvida entre ambos. De qualquer forma, também acho que deveria ter isso como base.
 
Acho que o sotaque do Gimli era algo meio escocês ou galês, não? Estou em dúvida entre ambos. De qualquer forma, também acho que deveria ter isso como base.
É verdade, agora que você mencionou, lembra mesmo um pouco o modo de falar do Sean Connery, aquela maneira bem empostada.
 
Eis os atores e respectivos personagens:

DwarvesHobbit.jpg


  1. Aidan Turner [Kili]
  2. William Kircher [Bifur]
  3. Stephen Hunter [Bombur]
  4. James Nesbitt [Bofur]
  5. Jed Brophy [Nori]
  6. Mark Hadlow [Dori]
  7. John Callen [Oin]
  8. Peter Hambleton [Gloin]
  9. Graham McTavish [Dwalin]
  10. Ken Stott [Balin]
  11. Adam Brown [Ori]
  12. Richard Armitage [Thorin Oakenshield]
  13. Robert Kazinsky [Fili]
  14. Martin Freeman [Bilbo Baggins]
:joinha:

<!--[if !mso]> <style> v\:* {behavior:url(#default#VML);} o\:* {behavior:url(#default#VML);} w\:* {behavior:url(#default#VML);} .shape {behavior:url(#default#VML);} </style> <![endif]--><!--[if gte mso 9]><xml> <w:WordDocument> <w:View>Normal</w:View> <w:Zoom>0</w:Zoom> <w:HyphenationZone>21</w:HyphenationZone> <w:PunctuationKerning/> <w:ValidateAgainstSchemas/> <w:SaveIfXMLInvalid>false</w:SaveIfXMLInvalid> <w:IgnoreMixedContent>false</w:IgnoreMixedContent> <w:AlwaysShowPlaceholderText>false</w:AlwaysShowPlaceholderText> <w:Compatibility> <w:BreakWrappedTables/> <w:SnapToGridInCell/> <w:WrapTextWithPunct/> <w:UseAsianBreakRules/> <w:DontGrowAutofit/> </w:Compatibility> <w:BrowserLevel>MicrosoftInternetExplorer4</w:BrowserLevel> </w:WordDocument> </xml><![endif]--><!--[if gte mso 9]><xml> <w:LatentStyles DefLockedState="false" LatentStyleCount="156"> </w:LatentStyles> </xml><![endif]--><!--[if gte mso 10]> <style> /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin:0cm; mso-para-margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:10.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-ansi-language:#0400; mso-fareast-language:#0400; mso-bidi-language:#0400;} </style> <![endif]--> Valeu pela lista. Eu estava mesmo querendo saber quem é quem nesta historia.

clip_image001.gif


........

Eu li que o filme "O Hobbit" será dividido em duas partes. Alguém confirma essa noticia?
 
Quero muito ver como ficaram as canções sempre me perguntava como seria o ritmo quando eu lia o hobbit e acabava tudo com o mesmo ritmo no final das contas :'(
 
Quero muito ver como ficaram as canções sempre me perguntava como seria o ritmo quando eu lia o hobbit e acabava tudo com o mesmo ritmo no final das contas :'(
:lol:

Comigo também!!! Nunca consegui dar rítimos diferentes pras músicas! :lol:

Mas acho que não teremos muitas músicas nos filmes não. Acho.
 
Tentei uma vez dar ritmo às canções, mas saiu uma parada meio estranha: mistura de soul com celta alternativo...kkkkk...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo