1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Elenco de O Hobbit começa a se reunir na Nova Zelândia!

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 11 Fev 2011.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Martin Freeman e os atores que interpretarão os anões em O Hobbit já se encontram na Nova Zelândia há quatro semanas. Na manhã de hoje (11), eles se reuniram para tirar as primeiras fotos do elenco e conversar com os jornalistas em conferência. Peter Jackson enviou um comunicado se desculpando por estar ausente, disse que [...]

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Muito legal ver as imagens do elenco reunido, pelo menos os novos atores. Estou botando fé nessa trupe!

Particularmente estou interessado em ver como ficarão caracterizados Thorin e Balin, meu anões preferidos da comitiva. Ah, sim...e como vão fazer esses anões cantarem. ehhehehe

3. Auditore

Auditore Usuário

Tô sabendo já. Muito bacana isso ai e também tô ansioso quanto às canções.

4. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Eu já batuquei a mesa de excitação!!!
    Sem mais.

5. Éomer

Éomer Well-Known Member

Tomara que o elenco conviva muito bem fora dos sets de filmagem como foi com o de SDA. Isso garantiu uma ótima interação muito forte.

Já posso imaginar as canções da festa e Biilbo morrendo de medo de ter seus pratos quebrados :lol:

Última edição: 12 Fev 2011
  6. Elendil

Elendil Equipe Valinor

7. Pityë Lómelindë

Pityë Lómelindë numa Gondolin imaginária

Excelentes notícias!!!!!!!!!!!!

8. Turgon

Turgon 孫 悟空

Deu uma vontade tremenda de assistir ao filme. :mrgreen:

E confio no elenco que o Peter Jackson e demais montaram!

9. Úwëveruë

Úwëveruë Usuário

10. Corsário de Umbar

Corsário de Umbar Corsário de Umbar

... e Glóin, completando meus favoritos :mrgreen:

Também estou feliz com a notícia. Logo logo teremos imagens e vídeos das gravações dos filmes.

11. Finalmente, o elenco cá fora? Isso são boas noticias. :D

To em pulgas pra ver o filme.X)
    Queor ver a parte da batalha das 5 nações., isso sim, é k vai ser.:D

Última edição: 12 Fev 2011
  12. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Pode ser que você seja português e que em Portugal a tradução seja diferente. Mas pra mim se chama "Batalha dos Cinco Exércitos".

13. Lyvio

Lyvio Usuário

Ótima notivia! e parec que estão se dando muito bem, isso vai ajudar muito na interpretação e no envolvimento com os personagens.

14. Dúnadan Thorongil

Dúnadan Thorongil Mensageiro de Gondor

Parece que a uruca passou... :pray:

Notícia muito boa, que comecem logo as gravações!!

15. Auditore

Auditore Usuário

É... você tem razão... um dos principais fatores pro Senhor dos Anéis ter sido um excelente filme foi o relacionamento entre o pessoal que trabalha lá. Espero que tudo dê certo e que o Hobbit saia tão bom ou até melhor que Senhor dos Anéis.

16. Indu

Indu MANDALORIAN

Agora acho que o negócio deslancha.
    O lá de trás com blusa marrom e cabelo branco, parece o Stan Lee :lol:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

17. Auditore

Auditore Usuário

Cara, leu minha mente. Quando eu vi pela primeira vez a foto pensei... poh, nem sabia que Stan Lee tava no filme xD.

18. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Esse aí que o Industrial apontou é o John Callen, ele vai interpretar anão Oin. É neozelandês, e já trabalhou no seriado Power Rangers... enfim... tá melhor agora! :lol:

• Gostei! Gostei! x 1
  19. Auditore

Auditore Usuário

Pensei que ele seria Balim... velhinho xD.

20. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Tem um dos atores desta foto que na Trilogia interpretou o orc Snaga. Qual é o ator mesmo? :think:

Compartilhar