• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elenco de Harry Potter vai se reencontrar em especial do HBO Max

Quando teve aquela reunião do elenco do Senhor dos Anéis, achei que seria legal uma do Harry Potter. E aí está! Mas a do SdA foi algo bem mais informal e tal.
 

protagonistas-de-harry-potter-se-reunem-em-especial-da-hbo-1639015636141_v2_900x506.jpg.webp
 
O especial é uma mistura de extras de DVDs com entrevistas e bate-papos recentes. Daniel Radcliffe, por exemplo, conversa com todos os quatro diretores da série. Os Weasley conversam entre si, o trio conversa em "particular", e por aí vai. Grosso modo gastam uns 10 min introdutórios, 10 min para falar de cada filme, e uns 10 min de encerramento. Todo um clima de relembranças e nostalgia, e a revelação de alguns factóides de bastidores.

Acabam ultraidealizando algumas coisas - o ator do Sirius era realmente um padrinho para o Harry, o Arthur Weasley era realmente paizão, a Emma Watson era realmente a Hermione nos bastidores, etc. :roll: Mais pro final tentam pegar mais no emocional de quem cresceu com a série, falam dos atores que faleceram, se põe a chorar, etc...

....e quem é fã cai na manipulação direitinho e quer ver de novo. :hahanao:

A J.K. (deusa do Olimpo) aparece muito rapidamente, e botaram ela envolta em um fundo preto, destoa bastante das outras gravações. Dá a impressão que botaram só pra não dizer que não botaram....
 
O especial é uma mistura de extras de DVDs com entrevistas e bate-papos recentes. Daniel Radcliffe, por exemplo, conversa com todos os quatro diretores da série. Os Weasley conversam entre si, o trio conversa em "particular", e por aí vai. Grosso modo gastam uns 10 min introdutórios, 10 min para falar de cada filme, e uns 10 min de encerramento. Todo um clima de relembranças e nostalgia, e a revelação de alguns factóides de bastidores.

Acabam ultraidealizando algumas coisas - o ator do Sirius era realmente um padrinho para o Harry, o Arthur Weasley era realmente paizão, a Emma Watson era realmente a Hermione nos bastidores, etc. :roll: Mais pro final tentam pegar mais no emocional de quem cresceu com a série, falam dos atores que faleceram, se põe a chorar, etc...

....e quem é fã cai na manipulação direitinho e quer ver de novo. :hahanao:

A J.K. (deusa do Olimpo) aparece muito rapidamente, e botaram ela envolta em um fundo preto, destoa bastante das outras gravações. Dá a impressão que botaram só pra não dizer que não botaram....

Resumindo: seguiu direitinho o roteiro de um especial "bonitinho e politicamente correto" :)

Mas no fundo eu gosto de assistir também um especial "lado B" com erros de gravação, eventuais desavenças do elenco, diretor, roteirista entre outros, perrengues que dificultaram a gravação do filme, pois nem tudo funciona certinho e perfeito, mas pra isso ainda bem que existe a Internet e diversos canais no YT que nos proporcionam ver isso. :coxinha:
 
Assisti, e achei bem legal, para quem é fã, é um belo prato.

Alguns fatos curiosos, mas acho que o mais legal, é ver eles juntos novamente, como eles mesmos disseram, as gravações foram como uma escola, algo que moldou eles, desde que eram crianças, e ver como isso aconteceu, é bem legal.

Quem sabe, esse tipo de evento, acabe aproximando a J.K. Rowling do publico novamente.

Além de aquecer o coração dos fans. :mrgreen:
 
Última edição:
A J.K. (deusa do Olimpo) aparece muito rapidamente, e botaram ela envolta em um fundo preto, destoa bastante das outras gravações. Dá a impressão que botaram só pra não dizer que não botaram....
Na verdade, eles botaram ela em entrevistas e fizeram questão de colocar a data em que tais entrevistas foram gravadas (anterior às falas preconceituosas dela), porque ela não participou dos encontros em si.
 
A fala do Hagrid, no final do documentário, emociona e, não por acaso, ganhou destaque nas redes sociais, mas, a meu ver, os melhores momentos do documentário são outros. Um deles foi quando o Dan contou que o Richard Harris pensava que a Fawkes, uma figura mitológica, realmente era um pássaro de verdade, treinado, que interagia com ele, reagia aos seus incentivos. Isso é bonito de um jeito inocente e puro. É mágico.

Outra coisa que eu achei adorável, bem no estilo: "Mais Harry Potter, impossível" foi quando o Alfonso Cuarón pediu para que cada um do trio escrevesse sobre seu personagem. O Dan escreveu meia página e achou que tinha falado tudo. A Emma escreveu doze páginas, e eu não poderia me identificar mais. Se eu fosse falar sobre a Hermione, escreveria um manifesto. hahahaha E o melhor foi o Rupert, que não fez a redação, uma vez que, claramente, o Rony não faria a lição de casa.​
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo