• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elenco de Harry Potter vai se reencontrar em especial do HBO Max

Giuseppe

Blue(s) boy
Quando teve aquela reunião do elenco do Senhor dos Anéis, achei que seria legal uma do Harry Potter. E aí está! Mas a do SdA foi algo bem mais informal e tal.

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

protagonistas-de-harry-potter-se-reunem-em-especial-da-hbo-1639015636141_v2_900x506.jpg.webp

Haran

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
O especial é uma mistura de extras de DVDs com entrevistas e bate-papos recentes. Daniel Radcliffe, por exemplo, conversa com todos os quatro diretores da série. Os Weasley conversam entre si, o trio conversa em "particular", e por aí vai. Grosso modo gastam uns 10 min introdutórios, 10 min para falar de cada filme, e uns 10 min de encerramento. Todo um clima de relembranças e nostalgia, e a revelação de alguns factóides de bastidores.

Acabam ultraidealizando algumas coisas - o ator do Sirius era realmente um padrinho para o Harry, o Arthur Weasley era realmente paizão, a Emma Watson era realmente a Hermione nos bastidores, etc. :roll: Mais pro final tentam pegar mais no emocional de quem cresceu com a série, falam dos atores que faleceram, se põe a chorar, etc...

....e quem é fã cai na manipulação direitinho e quer ver de novo. :hahanao:

A J.K. (deusa do Olimpo) aparece muito rapidamente, e botaram ela envolta em um fundo preto, destoa bastante das outras gravações. Dá a impressão que botaram só pra não dizer que não botaram....

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
O especial é uma mistura de extras de DVDs com entrevistas e bate-papos recentes. Daniel Radcliffe, por exemplo, conversa com todos os quatro diretores da série. Os Weasley conversam entre si, o trio conversa em "particular", e por aí vai. Grosso modo gastam uns 10 min introdutórios, 10 min para falar de cada filme, e uns 10 min de encerramento. Todo um clima de relembranças e nostalgia, e a revelação de alguns factóides de bastidores.

Acabam ultraidealizando algumas coisas - o ator do Sirius era realmente um padrinho para o Harry, o Arthur Weasley era realmente paizão, a Emma Watson era realmente a Hermione nos bastidores, etc. :roll: Mais pro final tentam pegar mais no emocional de quem cresceu com a série, falam dos atores que faleceram, se põe a chorar, etc...

....e quem é fã cai na manipulação direitinho e quer ver de novo. :hahanao:

A J.K. (deusa do Olimpo) aparece muito rapidamente, e botaram ela envolta em um fundo preto, destoa bastante das outras gravações. Dá a impressão que botaram só pra não dizer que não botaram....

Resumindo: seguiu direitinho o roteiro de um especial "bonitinho e politicamente correto" :)

Mas no fundo eu gosto de assistir também um especial "lado B" com erros de gravação, eventuais desavenças do elenco, diretor, roteirista entre outros, perrengues que dificultaram a gravação do filme, pois nem tudo funciona certinho e perfeito, mas pra isso ainda bem que existe a Internet e diversos canais no YT que nos proporcionam ver isso. :coxinha:

Focr_BR

Usuário
Usuário Premium
Assisti, e achei bem legal, para quem é fã, é um belo prato.

Alguns fatos curiosos, mas acho que o mais legal, é ver eles juntos novamente, como eles mesmos disseram, as gravações foram como uma escola, algo que moldou eles, desde que eram crianças, e ver como isso aconteceu, é bem legal.

Quem sabe, esse tipo de evento, acabe aproximando a J.K. Rowling do publico novamente.

Além de aquecer o coração dos fans. :mrgreen:

Última edição:

Erendis

Master Pretender
Na verdade, eles botaram ela em entrevistas e fizeram questão de colocar a data em que tais entrevistas foram gravadas (anterior às falas preconceituosas dela), porque ela não participou dos encontros em si.

Melian

Período composto por insubordinação.
A fala do Hagrid, no final do documentário, emociona e, não por acaso, ganhou destaque nas redes sociais, mas, a meu ver, os melhores momentos do documentário são outros. Um deles foi quando o Dan contou que o Richard Harris pensava que a Fawkes, uma figura mitológica, realmente era um pássaro de verdade, treinado, que interagia com ele, reagia aos seus incentivos. Isso é bonito de um jeito inocente e puro. É mágico.

Outra coisa que eu achei adorável, bem no estilo: "Mais Harry Potter, impossível" foi quando o Alfonso Cuarón pediu para que cada um do trio escrevesse sobre seu personagem. O Dan escreveu meia página e achou que tinha falado tudo. A Emma escreveu doze páginas, e eu não poderia me identificar mais. Se eu fosse falar sobre a Hermione, escreveria um manifesto. hahahaha E o melhor foi o Rupert, que não fez a redação, uma vez que, claramente, o Rony não faria a lição de casa.​

Valinor 2021

Total arrecadado
R$425,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: