• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elementary

Clara

Perplecta
Usuário Premium
attachment.php



Sherlock Holmes no século XXI, em Nova York.
Doutor John Watson é substituido por Dra Joan Watson.

Eu achava que jamais assistiria à série "Sherlock" da BBC porque nunca gostei dessas modernização de clássicos.
Mas assisti e adorei.

Agora essa aqui, americana... ¬¬ o que pensar disso?

Duas coisas que notei (e não gostei) no trailer:

- O ator que faz o Sherlock (Jonny Lee Miller de "Trainspotting") não tem nem um centésimo da "catiguria" do Benedict Cumberbatch e muito menos do Jeremy Brett. Achei o personagem mais parecido com o Monk do que com o Sherlock Holmes.

- WTF a doutora Watson virando a cara, horrorizada, diante da visão de um cadáver???

Sei lá. Boa sorte pra eles.

 
Última edição por um moderador:
eu achei de uma cara de pau absurda eles aproveitarem o sucesso da série da bbc para lançarem uma "versão americana".
 
eu achei de uma cara de pau absurda eles aproveitarem o sucesso da série da bbc para lançarem uma "versão americana".

Pois é.
Não dá pra levar a sério um troço feito assim, se segurando nas rebarbas do sucesso alheio.
Já começou errado. =[
 
E ainda tem uma cena que lançaram aonde a "Joan" (qual foi a dessa ideia besta?) pergunta ao "Sherlock" como ele descobriu o emprego anterior dela. resposta: Google. GOOGLE. Mais, ele acrescenta que nem tudo é deduzível. Sherlock Holmes não deduzindo.
Eu quero mesmo que dê errado, eles nem se esforçaram pelo menos ficarem fiel aos livros, como a série da BBC sempre faz.
 
Vai para a lista (enorme) de "não vi e não quero ver".
 
Eu não vi a serie britanica ainda, mas pareceu legalzinho o trailler dessa ai...

Concordo que é cara de pau tentar "pegar carona" no sucesso da outra e achei bizarro ela virar o rosto pro cadaver também, mas sei la...

De qualquer forma, me parece uma descida de nivel pra Lucy Liu...
 
Nenhum dos atores me inspira qualquer sentimento positivo pela série. Vejo esse pôster e penso "meh, deve ser uma bostica sem graça".
E sei lá...
O cara usa meias roxas.
 
Nenhum dos atores me inspira qualquer sentimento positivo pela série. Vejo esse pôster e penso "meh, deve ser uma bostica sem graça".
E sei lá...
O cara usa meias roxas.

:lol:

Então, foi o que escrevi, não tem nada da elegância e do savoir faire do Holmes.
Tá mais pra um esquisitão pura e simplesmente. =/
 
Ai, gente. Não quero defender a série nem nada.
Mas acho que eles APENAS pegaram a ideia bem VAGA de "detetive Holmes + ajudante Watson" e SÓ.
Todo o resto não é o objetivo deles, então aceitem ou desistam.
Aliás, aí é que está o problema: custava darem outros nomes?
Eu simpatizaria bem mais com a série. Ou pelo menos não a execraria tanto sem ver.


E se o personagem vai ser do tipo que se veste bem malzão assim, só pelo lulz...
Que coisa! Os homens terão a Lucy Liu para ver; e as mulheres terão um... eca.
 
não é holmes + watson e só, não. é holmes + watson ATUALMENTE. e isso que fode. pq eles viram que com a série da bbc dá certo e foram lá e fizeram isso. não estou dizendo que será ruim, nem que não vou assistir (pq né, eu vejo true blood, então porcaria por porcaria tanto faz). mas engatar na esteira do sucesso de uma série e caradepaumente fazer uma versão americana é foda.
 
Ah...
Coincidência, né. :dente:
Já viu americano copiando alguma coisa?
 
Não existe nível mais baixo que "As Panteras". Ela está subindo, mesmo eu não tendo me interessado nem um pouco pela série.
Bom, não vi "as panteras", mas amei ela em kill bill, bater e correr e dupla explosiva...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo