1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Elementary

Tópico em 'TV' iniciado por Clara, 1 Ago 2012.

1. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Sherlock Holmes no século XXI, em Nova York.
    Doutor John Watson é substituido por Dra Joan Watson.

Eu achava que jamais assistiria à série "Sherlock" da BBC porque nunca gostei dessas modernização de clássicos.
    Mas assisti e adorei.

Agora essa aqui, americana... ¬¬ o que pensar disso?

Duas coisas que notei (e não gostei) no trailer:

- O ator que faz o Sherlock (Jonny Lee Miller de "Trainspotting") não tem nem um centésimo da "catiguria" do
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e muito menos do
    . Achei o personagem mais parecido com o
    do que com o Sherlock Holmes.

- WTF a doutora Watson virando a cara, horrorizada, diante da visão de um cadáver???

Sei lá. Boa sorte pra eles.

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  2. Anica

Anica Usuário

eu achei de uma cara de pau absurda eles aproveitarem o sucesso da série da bbc para lançarem uma "versão americana".

3. Clara

Pois é.
    Não dá pra levar a sério um troço feito assim, se segurando nas rebarbas do sucesso alheio.
    Já começou errado. =[

4. Lizzie

Lizzie Usuário

E ainda tem uma cena que lançaram aonde a "Joan" (qual foi a dessa ideia besta?) pergunta ao "Sherlock" como ele descobriu o emprego anterior dela. resposta: Google. GOOGLE. Mais, ele acrescenta que nem tudo é deduzível. Sherlock Holmes não deduzindo.
    Eu quero mesmo que dê errado, eles nem se esforçaram pelo menos ficarem fiel aos livros, como a série da BBC sempre faz.

5. imported_Shiryu

imported_Shiryu Yippie-ki-yay...

Eu tinha visto esse vídeo quando divulgaram e já dá pra prever mais uma bomba.

6. Calib

Calib Visitante

Vai para a lista (enorme) de "não vi e não quero ver".

7. abylos

abylos Usuário Usuário Premium

Eu não vi a serie britanica ainda, mas pareceu legalzinho o trailler dessa ai...

Concordo que é cara de pau tentar "pegar carona" no sucesso da outra e achei bizarro ela virar o rosto pro cadaver também, mas sei la...

De qualquer forma, me parece uma descida de nivel pra Lucy Liu...

8. Raphael_Dias

Raphael_Dias Usuário

Não existe nível mais baixo que "As Panteras". Ela está subindo, mesmo eu não tendo me interessado nem um pouco pela série.

9. Calib

Calib Visitante

Nenhum dos atores me inspira qualquer sentimento positivo pela série. Vejo esse pôster e penso "meh, deve ser uma bostica sem graça".
    E sei lá...
    O cara usa meias roxas.

10. Clara

:lol:

Então, foi o que escrevi, não tem nada da elegância e do savoir faire do Holmes.
    Tá mais pra um esquisitão pura e simplesmente. =/

11. Lizzie

Lizzie Usuário

Vi essa foto outro dia no tumblr:

Eles vão fazer questão de focar na falta de senso do cara em escolher roupas pelo jeito. Não me lembro dessa característica no Holmes em nenhum lugar, mas enfim...

12. Calib

Calib Visitante

Ai, gente. Não quero defender a série nem nada.
    Mas acho que eles APENAS pegaram a ideia bem VAGA de "detetive Holmes + ajudante Watson" e SÓ.
    Todo o resto não é o objetivo deles, então aceitem ou desistam.
    Aliás, aí é que está o problema: custava darem outros nomes?
    Eu simpatizaria bem mais com a série. Ou pelo menos não a execraria tanto sem ver.

E se o personagem vai ser do tipo que se veste bem malzão assim, só pelo lulz...
    Que coisa! Os homens terão a Lucy Liu para ver; e as mulheres terão um... eca.

13. Anica

Anica Usuário

não é holmes + watson e só, não. é holmes + watson ATUALMENTE. e isso que fode. pq eles viram que com a série da bbc dá certo e foram lá e fizeram isso. não estou dizendo que será ruim, nem que não vou assistir (pq né, eu vejo true blood, então porcaria por porcaria tanto faz). mas engatar na esteira do sucesso de uma série e caradepaumente fazer uma versão americana é foda.

14. Calib

Calib Visitante

Ah...
    Coincidência, né. :dente:
    Já viu americano copiando alguma coisa?

15. abylos

abylos Usuário Usuário Premium

Bom, não vi "as panteras", mas amei ela em kill bill, bater e correr e dupla explosiva...

Compartilhar