• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elementar, meu caro Watson!

:sacou:

E você tem aquela sacada sobre algo que nunca tinha pensado antes! Uma conclusão que pode mudar a sua vida, ou pelo menos fazer rir (ou chorar)... Sabe quando a gente pensa numa frase que poderia muito bem ser um conselho, escrito no rodapé da página de um livro? Uma confissão, uma observação, uma idéia que você precisa compartilhar com outros...

É por isso que abri esse tópico, nas generalidades... Vale qualquer coisa! Qualquer pensamento breve que você teve durante o dia e que não deveria ser um segredo pra ir para o túmulo... Algo que poderia ser uma citação da sua vida, ou apenas, uma frase perdida no vento...

É quase um exercício Quintanês...

***

Simples, vou começar então!

Sobre as solteirices...

- Nunca beba algo envasado em casa de morador sozinho... A tentação de se tomar no gargalo (sem sujar um copo) é muito grande!
 
Pensamentos vão, frases vêm...mas tem uma que eu carrego junto comigo nos últimos anos:

"Olhe em meus olhos, e veja o que minha boca não pode mais dizer"

Numa madrugada qualquer ela surgiu na minha cabeça, e venho deixando ela como "nick" da minha vida por enquanto...
 
Hoje eu acordei com o refrão da música A Montanha do Engenheiros do Hawai na cabeça. É o seguinte:

Se eu pudesse, ao menos te contar
o que se enxerga lá do alto
Com céu aberto, limpo e claro ou com os olhos fechados
Se eu pudesse, ao menos, te levar comigo lá
(8)
 
Amélie disse:
Toda briga entre homens deveria ser num ringue de gel! Seria muito mais engraçado!

Uhhhhh :rofl:

Senhor:pray:! Diz que eu não li isso!


Conclusão posterior: toda briga entre mulheres deveria ser em um ringue com sabão e com camisetas molhadas (ele não sabe brincar, ele é o: Joselito :traça:)
 
Breno C. disse:
Amélie disse:
Toda briga entre homens deveria ser num ringue de gel! Seria muito mais engraçado!

Uhhhhh :rofl:

Senhor:pray:! Diz que eu não li isso!

Conclusão posterior: toda briga entre mulheres deveria ser em um ringue com sabão e com camisetas molhadas (ele não sabe brincar, ele é o: Joselito :traça:)


ahahahaha... divertido à beça, meninos... amei... Uma das coisas que me prendem aqui são essas "tiradas" de vocês, jovens, que quase não vejo no meu dia a dia...

Extraída de uma música sertaneja que ouvi, não sei quem canta e nem o nome "eu sei o que eu quero mas eu não me desespero" ... bjs da angel
;)
 
Breno C. disse:
Conclusão posterior: toda briga entre mulheres deveria ser em um ringue com sabão e com camisetas molhadas
Sim :uhu:! Nossa...imagina? UhahHHHh...

Bom, mas voltando ao tópico, estou gostando muito de saber esses pensamentos rotineiros de vocês, ou frases que carregam...
 
Angélica disse:
ahahahaha... divertido à beça, meninos... amei... Uma das coisas que me prendem aqui são essas "tiradas" de vocês, jovens, que quase não vejo no meu dia a dia...

A idade está na cabeça e nos ossos, fora isso nada impede uma pessoa de fazer um tirada sarcastica, só o mal humor diário (essa minha conclusão é válida para o tópico também?)
 
festa de formatura é um lugar que se colocar uma grade vira zoológico... e se colocar uma tenda vira circo... logo, diversão garantida!
 
Amélie disse:
festa de formatura é um lugar que se colocar uma grade vira zoológico... e se colocar uma tenda vira circo... logo, diversão garantida!

Usando a conclusão da Amélie:

Festa de final de ano na empresa é um lugar que se colocar grade... vira prisão... fica ai a verdade
 
"Você pensa que é, mas não é"

Minha vó sempre usou demais essa frase, ela vale para pensarmos bem antes de fazermos qualquer coisa, porque a gente pode achar, pensar que estamos certos, mas não é nada daquilo que imaginamos. O caso é que ela usava tanto essa frase, que até se você falasse, tipo: "Aí vó, eu gosto tanto de suco de laranja", ela falava em seguida: "Não! Você acha que gosta, mas não gosta" HUhauhHUHuHUHH¬¬.
 
Quem não se rende a paixão vira escravo da razão.

Se tem algo que não muda é o medo da mudança.

Essa última é o último verso de um poema que escrevi...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo