• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elektra

Xô perguntá uma coisa...
Manjo nada de Electra, o pouco que eu li dela foi há anos, quando eu comprava X-Men ou alguma Mini-Série, mas lembro que desde aquela época as revistas especializadas diziam que rolava um boato de que a ninja tivesse algum poder mutante e blá blá. Confirmaram isso? A Elektra é mutante?
 
a não, a Eletrica pra mim nao cola, esse negocio de enxer de suspense e tal no personagem so por causa de carrera solo é muito empurrado,

O Robim, sem o batman " Robim em seu novo estilo, mais rapido, mais forte e com sabor de vingança, enfrentanto sozinho viloes de uma cidade bla bla...
 
Mas você leu o "Elektra Assassina" que eu citei no comentário ao seu post da página anterior, Otto? Eu acho que por trabalhos como esse Elektra pode ser considerada facilmente muito mais do que mera coadjuvante.
 
Outra coisa...
Otto, o Robin não sai por aí enfrentando vilões de uma cidade e blá blá blá... e muito menos ta mais rápido, mais forte e com saber de vingança.
De onde vc tirou isso? :eek:
Ele passou muito tempo na Justiça Jovem que se dissolveu e virou Titãs, onde ele ta hj.
 
Opa, foi mal, eu editei por que achei que nao seria necesario colocar "EX:" na frase por que é como voce disse nao existe isso, no caso seria isso...

O Robim, sem o batman "EX:" Robim em seu novo estilo, mais rapido, mais forte e com sabor de vingança, enfrentanto sozinho vilões de uma cidade bla bla... é so uma frase de choque
 
Nunca leu? :think:

Mas você não acha mais coerente dar opiniões sobre algo que conhece? Afinal, se você não conhece, é só preconceito, não? :)
 
Então... ta falando de algo que não conhece.
Como vc fala que algo não faz sentido ou é ruim se nunca leu de outra forma?

Um exemplo que eu posso dar sobre isso é o próprio Robin que vc falou.
Um deles simplesmente deixou de ser Robin e virou o Asa Noturna, quie é um dos personagens mais legais da DC, além de funcionar muito bem sozinho.

O Robin memso funcionava muito bem como a figura "centrada" em Justiça Jovem ao lado do Impulso (que era o impulsivo do grupo, pq será :roll: ) e o Soperboy que era o esquentado. Agora ele ta nos Titãs junto com os mesmos Impulso e Superboy e mais alguns e ta funcionando muito bem.

Eu acho a Elektra tão sem sal quanto o Demolidor, mas Elektra Assassina detona pq o Miller soube como se utilizar da personagem sem fazer com que ela ficasse sem sentido.

Resumindo: O que não faz sentido é falar que um personagem não tem "carga" p/ funcionar sozinho só pq era coadjuvante de um outro personagem.
 
Lord Ashram disse:
Então... ta falando de algo que não conhece.
personagem.

Eu conheço a Eletrica e nao a historia

Um deles simplesmente deixou de ser Robin e virou o Asa Noturna, quie é um dos personagens mais legais da DC, além de funcionar muito bem sozinho.

Entao nao é Robim

O Robin memso funcionava muito bem como a figura "centrada" em... ...alguns e ta funcionando muito bem.
dentre alguns a Eletrica é algum que nao funciona pra mim

Eu acho a Elektra tão sem sal quanto o Demolidor, mas Elektra Assassina detona pq o Miller soube como se utilizar da personagem sem fazer com que ela ficasse sem sentido.

Aqui esta MEU equivoco ou nao. A Eletrica tem um bigi solo, como o do Demolidor? se nao, é legal mesmo que a ela tem uma historia a parte, eu compraria, mas um gibi so dela, eu nao. Entao, nao é que eu nao goste da Eletrica.


Resumindo: O que não faz sentido é falar que um personagem não tem "carga" p/ funcionar sozinho só pq era coadjuvante de um outro

Eu nao falei de um Personagem, eu Falei da Eletrica,
 
Otto disse:
Lord Ashram disse:
Então... ta falando de algo que não conhece.
personagem.

Eu conheço a Eletrica e nao a historia

Se você não conhece a história, não conhece a Elektra.

By the way, vc fala "Eletrica" em tom irônico, não? Só para confirmar, sabe comé. :)

Eu acho a Elektra tão sem sal quanto o Demolidor, mas Elektra Assassina detona pq o Miller soube como se utilizar da personagem sem fazer com que ela ficasse sem sentido.

Aqui esta MEU equivoco ou nao. A Eletrica tem um bigi solo, como o do Demolidor? se nao, é legal mesmo que a ela tem uma historia a parte, eu compraria, mas um gibi so dela, eu nao. Entao, nao é que eu nao goste da Eletrica.´

Oi, tudo bem? Ninguém está querendo apontar equívocos estamos apenas discutindo fatos. Se entrar na baboseira de "ganhar discussão" me avise antes que eu não gasto mais dedo em teclado nessa aqui.

Elektra tem histórias à parte das histórias do Demolidor, e volta e meia saem nas HQs da Marvel. Se o que você quer dizer é que personagem só é auto suficiente acaso tenha uma HQ, entenda que o mercado daqui do Brasil é *bem* diferente do lá de fora e a Panini *aos poucos* tem tentando introduzir mais títulos.

A HQ Demolidor, por exemplo, ainda está no número 8, se não me engano. Ou seja, ainda é nova por aqui. Mas honestamente não entendo que relação é essa que você faz entre auto-suficiência e "HQ solo". Aparentemente o que importa são as histórias, e como já disse, sempre aparecem aventuras solo da Elektra por aqui.

E, insistindo mais uma vez, dê uma procurada em sebos por "Elektra Assassina". É uma "HQ solo" muito, muito boa.

Resumindo: O que não faz sentido é falar que um personagem não tem "carga" p/ funcionar sozinho só pq era coadjuvante de um outro

Eu nao falei de um Personagem, eu Falei da Eletrica,

Pois é, e tanto eu como o Ashram estamos dizendo para você tentar conhecer melhor Elektra, porque temos certeza que você mudará de idéia. :wink:
 
Ana Lovejoy disse:
Se você não conhece a história, não conhece a Elektra.

Ta bom

By the way, vc fala "Eletrica" em tom irônico, não? Só para confirmar, sabe comé. :)

nao sei muito bem o que é ironico

Oi, tudo bem? Ninguém está querendo apontar equívocos estamos apenas discutindo fatos. Se entrar na baboseira de "ganhar discussão" me avise antes que eu não gasto mais dedo em teclado nessa aqui.

ta bom, mas eu nao to competindo

Pois é, e tanto eu como o Ashram estamos dizendo para você tentar conhecer melhor Elektra, porque temos certeza que você mudará de idéia
.

Ta, nessas altura vai ser dificil achar, mas se au achar vo comprar
 
Otto disse:
Lord Ashram disse:
Então... ta falando de algo que não conhece.
personagem.

Eu conheço a Eletrica e nao a historia
Acho que vc poderia deixar os quotes exatamente como eu escrevi, assim eu não preciso ficar procurando as referências no meu próprio post. :?

Mas de qq forma...
Joy disse:
Se você não conhece a história, não conhece a Elektra.

Um deles simplesmente deixou de ser Robin e virou o Asa Noturna, quie é um dos personagens mais legais da DC, além de funcionar muito bem sozinho.

Entao nao é Robim
No nome não, mas continua sendo um dos parceiros do Batman e nunca teve seu conceito mudado. Ou vai me dizer que p/ vc basta mudar o nome e o uniforme p/ mudar o personagem?
Se for assim, o Tempest não é o mesmo personagem que já se chamou Aqualad, o Arsenal não é o mesmo que um dia se chamou Ricardito e por aí vai.

O Robin memso funcionava muito bem como a figura "centrada" em... ...alguns e ta funcionando muito bem.
dentre alguns a Eletrica é algum que nao funciona pra mim
Volto a pedir p/ manter os quotes no formato original p/ melhor entendimento. Quebrar o texto em vários quotes é bem interessante p/ melhor entendimento, mas alterá-los, seja adicionando ou retirando partes. :wink:

Acho que vc não entendeu a parte do "mais alguns" que eu escrevi. Eu falei que ele ta no grupo com outros personagens. O "mais alguns" foi p/ não ter que citar vários nomes.

Eu acho a Elektra tão sem sal quanto o Demolidor, mas Elektra Assassina detona pq o Miller soube como se utilizar da personagem sem fazer com que ela ficasse sem sentido.

Aqui esta MEU equivoco ou nao. A Eletrica tem um bigi solo, como o do Demolidor? se nao, é legal mesmo que a ela tem uma historia a parte, eu compraria, mas um gibi so dela, eu nao. Entao, nao é que eu nao goste da Eletrica.
Peraí... deixa eu ver se eu entendi.
Vc perguntou se ela tem uma revista solo? Tem sim.
Mas como assim é legal que ela tenha uma história a parte mas vc não acha legal que ela tenha uma revista a parte? To tentando entender isso até agora.
Tipo... ela tem uma revista a parte justamente pq ela não é um personagem que só tem que andar grudada com o Demolidor. Ela tam uma história própria. Faz total sentido que ela tenha uma revista própria por isso.
Se for p/ seguir esse raciocínio, o Wolverine deveria aparecer exclusivamente nas revistas do Hulk, mesmo tendo uma história própria. Ele nunca deveria ter ido p/ os X-Men e nem ter revista própria.


Resumindo: O que não faz sentido é falar que um personagem não tem "carga" p/ funcionar sozinho só pq era coadjuvante de um outro

Eu nao falei de um Personagem, eu Falei da Eletrica,
Hmmm... e a Elektra é o que? Que eu saiba ela é um personagem. :eek:
 
:|
eu vou falar mais disso nao... so sobre seu ultimo comentario é que voce disse como se eu falasse de todos os personagens, mas eu falei so da Eletrica

Desculpa por editar posts e tal, eu nao saquei isso :|
 
bom, falando sobre demolidor, todo mundo sabe que essa hq já nasceu morta, o próprio frank miller em entrevista confirmou que se não fosse ele introduzir a elektra na história seria um fracasso total. essa entrevista tá no final da série elektra assassina (1985), a clássica, a imortal, a sublime, a incrivelmente genial, impecavelmente ilustrada pelos traços de bill sienkiewicz. então sobre isso não há mto mais a comentar, até porque demolidor não me apetece muito.
eu li elektra pela primeira vez qdo tinha uns 12 anos e me marcou mto, já li outras vezes e até hoje é uma das minhas preferidas. não sei se aqui é o lugar adequado pra tal comentário, mas eu quase tive um filho qdo vi o filme! elektra assassina passando o natal com os vizinhos?! ok...
me dá nos neeeeeeuvo qdo nego pega obras de arte como essa e estragam pelos simples prazer de produzir um blockbuster. isso devia ser ilegal! =0p
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo