• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elektra

Rilo Kiley

I'll Be Your Mirror...
Um dos meus quadrinhos preferidos. É atualmente publicado junto com Demolidor e Justiçeiro, pela Panini Comics. :mrgreen:

História

Elektra Natchios era filha de um diplomata grego nos EUA e namorada de Matt Murdock, o Demolidor, nos tempos de faculdade. Esse romance de um ano foi abruptamente interrompido pela morte do pai da moça, a quem ela era muito ligada. Conturbada, a estudante grega fez as malas, desfez o namoro e voltou para a Europa. Em seguida, Elektra viajou para o Oriente em busca de paz interior e lá se juntou à ordem ninja Stick, o mesmo mestre que ensinou Matt Murdock a usar melhor seus sentidos ampificados.
A jovem foi expulsa por estar cheia de dor e ódio... e seu potencial atraiu a atenção do Tentáculo, uma terrível organização criminosa que concluiu seus ensinamentos de ninjutsu, a mais mortal das artes marciais. Durante os treinamentos, Elektra aprendeu a manejar diversos tipos de armas brancas e demonstrou predileção pelas adagas sai. Independente demais, a jovem grega se afastou da organização criminosa e se tornou uma mercenária de renome, percorrendo o mundo inteiro.
 
ó, depois de Elektra Saga e Elektra Assassina, chega a dar vontade de chorar essas histórias que saem atualmente. :|

Boooom...

Elektra05.jpg


Ruiiiiiiim...

Elektra06.jpg


:obiggraz:
 
Concordo plenamente com a Joy.
A elektra p/ mim é uma personagem com tanta relevância quanto o Demolidor... ou seja, praticamente nenhuma.
Como todo personagem (menos o Cable, é claro) teve bons momentos (citados pela Joy aí em cima), mas não passa disso.
 
Ana Lovejoy disse:
ó, depois de Elektra Saga e Elektra Assassina, chega a dar vontade de chorar essas histórias que saem atualmente.
Mas Elektra Saga e Elektra Assassina são muito difícieis de achar, e para quem gosta de Elektra, a única saída é os quadrinhos publicados atualmente.
 
Eu tenho a minissérie Elektra Assassina encadernada... QUE OBRA DE ARTE! Uma das minhas preferidas do Frank Miller... só perde pro DK1.
 
:grinlove: Sou apoixanado por ela!!!! :grinlove:
Mas ela realmente só é 100% brilhante, tanto como personagem como pela estoria em Elektra Assassina e Elektra Saga! Mas eu continuo amando ela mesmo assim!!! :grinlove:
 
Tidus-Gandalf disse:
Ana Lovejoy disse:
ó, depois de Elektra Saga e Elektra Assassina, chega a dar vontade de chorar essas histórias que saem atualmente.
Mas Elektra Saga e Elektra Assassina são muito difícieis de achar, e para quem gosta de Elektra, a única saída é os quadrinhos publicados atualmente.

Já procurou em sebos? Em todo sebo que vou sempre tem um Elektra Assassina largado em algum canto. É baratim e a brima gosta :grinlove:
 
eu sou suspeito : sou fã declarado do demolidor.

e ainda tenho uma idéia louca que envolve a elektra e quem me conhece imagina do que falo, hehehehe

bom, ela é foda, a estória que ela morre então....

hoje em dia eu leio a elektra com um desgosto tão horrível... ela é tão foda mas fazem tanta merda...
 
Nova minissérie de Elektra em setembro

O escritor japonês Akira Yoshida recebeu da Marvel Comics a oportunidade perfeita para explorar um pouco de sua própria cultura nos quadrinhos. O roteirista de Thor: Son of Asgard vai poder brincar com o Japão feudal, samurais, um clã de ninjas criminosos e a assassina mais sexy de toda a indústria do entretenimento em Elektra: The Hand, minissérie em cinco partes que vai aprofundar a origem do Tentáculo, o grupo criado por Frank Miller nas páginas de Demolidor.

Na história, depois de ter um caso passageiro com Matt Murdock e de ver seu pai assassinado, a jovem Elektra Natchios parte para o Japão com o intuito de aperfeiçoar suas habilidades ninjas com o grupo mafioso conhecido como o Tentáculo. Ao lado de tais mentores, ela torna-se a mais mortífera assassina mercenária de todo o planeta.

O primeiro número de Elektra: The Hand será lançado em setembro nos Estados Unidos e tem arte de Christian Gossett, aclamado ilustrador de Red Star.

elektra_hand.jpg
 
Existem 3 motivos que vão fazer eu passar longe dessa mini:
1- Akira Yoshida
2- Ele é o roteirista de Thor: Son of Asgard, que é uma cópia de "O Jovem Hércules" (que passava no SBT), só que com o Thor, e é uma porcaria.
3- Elektra.
 
:blah:

O chato da Elektra atualmente é um pouco parecido com o do Wolverine do X-Men: existem determinados elementos que são repetidos a exaustão, e que já não surtem o efeito cool que surtiam quando eram novidade, digamos assim.

O cara tem que ser muito bom para falar desses elementos de forma original. Com o Wolverine, têm vezes que acertam a mão ainda. Mas com a Elektra, não vi nada de realmente bom até agora.
 
Eu li isso no MBB ontem e não vi como discordar.
O carinha falava que Elektra é o tipo de personagem que não é p/ qq um escrever. Até hj só o Miller fez isso direito, e duvido que apareça outro que faça algo próximo.
 
acho que é a Eletrica é aquela historia

"Qualquer idiota é capaz de pintar um quadro, mas somente um gênio é capaz de vendê-lo."

eu acho ela o mesmo que o Robim sem o Batman.
 
Você diz, as histórias dela não funcionam sem o Matt? :o?:
Elektra Assassina não tem o Matt e é foda bagarai. Aliás, não faz menção alguma ao "amor-que-não-deu-certp-pq-cada-um-foi-pra-um-lado", e talvez por isso foi tão legal: porque inova.

Porque invariavelmente, se vão escrever sobre ela vão usar algum dos elementos:

a. Amo o Matt mas ele não entende meu estilo de vida
b. Amo o Matt mas ele já tem alguém
c. Sou uma ninja fodona e malvada em conflito porque queria fazer o bem
d. Jamais conseguirei apagar meu passado de ninja fodona malvada
e. Amo o Matt

São raros os casos que simplesmente contam a história de um ninja fodona malvada sem conflitos. Ah, esqueci de outra alternativa:

Bônus track: Sou amiga fodona do Wolverine fodão e vamos sair em missão juntos

\o/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo