1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Elektra

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Rilo Kiley, 19 Jun 2004.

1. Rilo Kiley

Rilo Kiley I'll Be Your Mirror...

Um dos meus quadrinhos preferidos. É atualmente publicado junto com Demolidor e Justiçeiro, pela Panini Comics. :mrgreen:

História

Elektra Natchios era filha de um diplomata grego nos EUA e namorada de Matt Murdock, o Demolidor, nos tempos de faculdade. Esse romance de um ano foi abruptamente interrompido pela morte do pai da moça, a quem ela era muito ligada. Conturbada, a estudante grega fez as malas, desfez o namoro e voltou para a Europa. Em seguida, Elektra viajou para o Oriente em busca de paz interior e lá se juntou à ordem ninja Stick, o mesmo mestre que ensinou Matt Murdock a usar melhor seus sentidos ampificados.
    A jovem foi expulsa por estar cheia de dor e ódio... e seu potencial atraiu a atenção do Tentáculo, uma terrível organização criminosa que concluiu seus ensinamentos de ninjutsu, a mais mortal das artes marciais. Durante os treinamentos, Elektra aprendeu a manejar diversos tipos de armas brancas e demonstrou predileção pelas adagas sai. Independente demais, a jovem grega se afastou da organização criminosa e se tornou uma mercenária de renome, percorrendo o mundo inteiro.

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

3. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Concordo plenamente com a Joy.
    A elektra p/ mim é uma personagem com tanta relevância quanto o Demolidor... ou seja, praticamente nenhuma.
    Como todo personagem (menos o Cable, é claro) teve bons momentos (citados pela Joy aí em cima), mas não passa disso.

4. Qwerty

Qwerty Usuário

Ahh...mas mesmo assim é elektra. :grinlove:

5. Rilo Kiley

Mas Elektra Saga e Elektra Assassina são muito difícieis de achar, e para quem gosta de Elektra, a única saída é os quadrinhos publicados atualmente.

6. Skywalker

Skywalker Great Old One

Eu tenho a minissérie Elektra Assassina encadernada... QUE OBRA DE ARTE! Uma das minhas preferidas do Frank Miller... só perde pro DK1.

7. Rilo Kiley

Você tem ela a muito tempo ou comprou atualmente?

8. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

:grinlove: Sou apoixanado por ela!!!! :grinlove:
    Mas ela realmente só é 100% brilhante, tanto como personagem como pela estoria em Elektra Assassina e Elektra Saga! Mas eu continuo amando ela mesmo assim!!! :grinlove:

9. Ana Lovejoy

Já procurou em sebos? Em todo sebo que vou sempre tem um Elektra Assassina largado em algum canto. É baratim e a brima gosta :grinlove:

10. Rilo Kiley

Vou tentar procurar :grinlove:

11. Lanterna Verde

Lanterna Verde Usuário

Tb concordo com a Jot, mas depois do Miller ter brincado com a gente no Elektra Live deviam ter deixado ela de lado...

12. Tonho Hammond

Tonho Hammond Molusco

eu sou suspeito : sou fã declarado do demolidor.

e ainda tenho uma idéia louca que envolve a elektra e quem me conhece imagina do que falo, hehehehe

bom, ela é foda, a estória que ela morre então....

hoje em dia eu leio a elektra com um desgosto tão horrível... ela é tão foda mas fazem tanta merda...

13. Rilo Kiley

Nova minissérie de Elektra em setembro

O escritor japonês Akira Yoshida recebeu da Marvel Comics a oportunidade perfeita para explorar um pouco de sua própria cultura nos quadrinhos. O roteirista de Thor: Son of Asgard vai poder brincar com o Japão feudal, samurais, um clã de ninjas criminosos e a assassina mais sexy de toda a indústria do entretenimento em Elektra: The Hand, minissérie em cinco partes que vai aprofundar a origem do Tentáculo, o grupo criado por Frank Miller nas páginas de Demolidor.

Na história, depois de ter um caso passageiro com Matt Murdock e de ver seu pai assassinado, a jovem Elektra Natchios parte para o Japão com o intuito de aperfeiçoar suas habilidades ninjas com o grupo mafioso conhecido como o Tentáculo. Ao lado de tais mentores, ela torna-se a mais mortífera assassina mercenária de todo o planeta.

O primeiro número de Elektra: The Hand será lançado em setembro nos Estados Unidos e tem arte de Christian Gossett, aclamado ilustrador de Red Star.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

14. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Existem 3 motivos que vão fazer eu passar longe dessa mini:
    1- Akira Yoshida
    2- Ele é o roteirista de Thor: Son of Asgard, que é uma cópia de "O Jovem Hércules" (que passava no SBT), só que com o Thor, e é uma porcaria.
    3- Elektra.

15. Ana Lovejoy

:blah:

O chato da Elektra atualmente é um pouco parecido com o do Wolverine do X-Men: existem determinados elementos que são repetidos a exaustão, e que já não surtem o efeito cool que surtiam quando eram novidade, digamos assim.

O cara tem que ser muito bom para falar desses elementos de forma original. Com o Wolverine, têm vezes que acertam a mão ainda. Mas com a Elektra, não vi nada de realmente bom até agora.

16. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Eu li isso no MBB ontem e não vi como discordar.
    O carinha falava que Elektra é o tipo de personagem que não é p/ qq um escrever. Até hj só o Miller fez isso direito, e duvido que apareça outro que faça algo próximo.

17. Tonho Hammond

Tonho Hammond Molusco

eu faria coisas muito foddas com a elektra :obiggraz: :lol:

18. Rilo Kiley

:lol:
    Tipo o que?

19. aquele que veio do oeste

aquele que veio do oeste Aquele que veio do Oeste

acho que é a Eletrica é aquela historia

"Qualquer idiota é capaz de pintar um quadro, mas somente um gênio é capaz de vendê-lo."

eu acho ela o mesmo que o Robim sem o Batman.

20. Ana Lovejoy

Você diz, as histórias dela não funcionam sem o Matt? :o?:
    Elektra Assassina não tem o Matt e é foda bagarai. Aliás, não faz menção alguma ao "amor-que-não-deu-certp-pq-cada-um-foi-pra-um-lado", e talvez por isso foi tão legal: porque inova.

Porque invariavelmente, se vão escrever sobre ela vão usar algum dos elementos:

a. Amo o Matt mas ele não entende meu estilo de vida
    b. Amo o Matt mas ele já tem alguém
    c. Sou uma ninja fodona e malvada em conflito porque queria fazer o bem
    d. Jamais conseguirei apagar meu passado de ninja fodona malvada
    e. Amo o Matt

São raros os casos que simplesmente contam a história de um ninja fodona malvada sem conflitos. Ah, esqueci de outra alternativa:

Bônus track: Sou amiga fodona do Wolverine fodão e vamos sair em missão juntos

\o/

Compartilhar