• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elektra (idem, 2005)

16/07/2004:

(11:28) A 20th Century Fox antecipou em um mês o lançamento de Elektra nos cinemas norte-americanos. Antes programado para 18 de fevereiro, o filme da ninja vai estrear agora em 14 de janeiro. Ainda não há previsão para o Brasil.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Dúvido muito que a estréia aqui seja tão mais cedo também.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

06/07/2004:

(17:35) Conversando com o site Sci Fi Wire, Jennifer Garner garantiu aos fãs de Elektra que o filme é bem fiel aos quadrinhos. Uma prova disso é o tom mais dark da aventura: “Ela é letal. Em Demolidor, ela se surpreende ao se ver vulnerável a alguém. Depois que seu pai é morto, o que também aconteceu nas revistas, não há mais luz no mundo para ela”, conta.

“Ela foi a lugares muito sombrios. Quase morreu, ressuscitou e, quando Stick a põe para fora do único lugar que ela considera uma casa, ela usa suas habilidades para se transformar em uma assassina. Ela é uma mercenária, sedenta por sangue. Não se importa com quem seja você, o que você faz, de onde vem... E eu adoro isso, acho que ela foi levada a isso, e usa essa falta de humanidade para se isolar emocional e fisicamente do mundo”, completa a atriz.
-------------------------------------------------------------------------------------
Eu espero que ela saiba atuar melhor do que descreve a personagem, mas dúvido muito! :osigh:
-------------------------------------------------------------------------------------


Fonte:
Cinema em Cena
 
Mas no filme O Demolidor ela não morreu, morreu?! :o?: Pelo que entendi, pelo menos o corpo dela já não estava mais lá, com certeza já tinham pensando neste filme solo dela!
 
Eldaráto Calimanar disse:
Mas no filme O Demolidor ela não morreu, morreu?! :o?:

Bom, sendo uma humana normal e tendo sido trespassada no coração...

Mas sempre vai existir a desculpa de "ah, passou só raspando".
 
Fox disse:
Eldaráto Calimanar disse:
Mas no filme O Demolidor ela não morreu, morreu?! :o?:

Bom, sendo uma humana normal e tendo sido trespassada no coração...

Mas sempre vai existir a desculpa de "ah, passou só raspando".

e se a intenção não era que a gente pensasse que ela morreu eu diria que a interpretação da atriz-que-eu-esqueci-o-nome-agora foi extremamente over.
 
Demolidor vai aparecer no filme de Elektra

Ben Affleck vai voltar a interpretar mais uma vez o Demolidor no cinema. Não é num segundo longa do Homem Sem Medo mas sim no filme da Elektra. Segundo o que revela o site Superhero Hype, a própria Jennifer Garner (que interpreta a assassina da Marvel) pediu para que Affleck fizesse uma participação no papel do herói. Sobre o assunto, o ator disse: "Eles não me disseram como vai ser a minha aparição. Acho que será algum tipo de fantasia. Acho que não deveria ter dito isso", diz dando risada. "É uma seqüência em que apareço em sonho".

p.s. ueba.... isso quer dizer qe teremos uma adaptação fiel ? :)
 
Pai de misericórdia... 8O 8O 8O

Olha, vou dizer que tem um tempinho que não assisto a um filme TÃO ruim!

Tá, eu não vi Catwoman, mas eu imagino que deva ser engraçado pelo menos...

Se bem que..esse também é...

Primeiro que a Elektra, quando veste a roupa letal, fica com cara de puta da Central. Aquela sombra azul no olho, o batom vermelho e o uniforme de cetim vermelho... wow... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ... não dava 50 contos por ela...

Aí tem a história, muito da mal explicada, do tal do Tesouro. As situações, mentirosas e inverossímeis... afinal de contas, se era tão fácil assim matar os vilões, porque ela não fez no início do filme?

Aliás, na primeira cena eles fazem toda aquela narração bonita... Elektra, o mito, que mata geral em 10 minutos. E ela só apanha o filme todo... :eek:

Os vilões são uma graça. Lembram de "A Hora do Espanto ", onde a irmã do vampiro vai com a gangue atrás do garoto? Então, é igualzinho... eu chorava de rir toda vez que eles apareciam.

A tal da Lady Typhoid é uma versão mais cafona da Victoria Adams. Pega ela, bota unhas azuis enormes, cara de piranha e uma roupinha justa de couro e...voilá...temos a vilã do filme... :puke:

E as cenas de luta??? Aaaaaah sim, as cenas de luta! Em primeiro lugar, a cãmera vai pra lá, vai pra cá, e você não vê quase nada direito, porque provavelmente não rolou muita preocupação com coreografia. Pra completar, todo vilão tem um poder especial, e fica soltando aqueles raios cintilantes, cobras voadoras, lobos, no melhor estilo video-game... do início dos anos 90. Acho que o Mega Drive tinha efeitos melhores...

Ah, cansei de falar dessa porcaria... vejam com seus próprios olhos. Ou, se tiverem amor ao tempo perdido, não vejam!
 
Saiu no Omelete uma pré-critica do filme e acharam o mesmo que o Peregrin. :osigh:

Coronel disse:
p.s. ueba.... isso quer dizer qe teremos uma adaptação fiel ?
...a personagem - nos quadrinhos nada superpoderosa - agora ganhou duas habilidades bizarras: o teletransporte e a vidência.


Pelo menos esse ano ainda tem Batman e Sin City. :mrgreen:
 
Olha, eu não vi Mulher-Gato, mas consegue ser pior que os piores filmes que eu vi, sei lá, nos últimos 5 anos. E eu falo sério...
 
Aah... nem vou falar muito desse filme... mas tem uma coisa que preciso..

Spoiler ...








Além de teletransporte e vidência a Elektra RESSUCITA a menina??? :tsc: :tsc:
E o Stick também ressucita a Elektra ...... aiai.... :disgusti:






FIm ...





E é isso né... eu esperava que esse filme pudesse redimir pelo menos um pouco o filme do Demolidor mas..... :(
 
Crítica publicada na revista VEJA:

Tudo em cima

Adivinhe qual a melhor (e única)
razão para ver Elektra


Jennifer Garner, a estrela do seriado Alias, é a melhor aposta para preencher o posto que Julia Roberts inevitavelmente vai vagar: aos 32 anos, é boa atriz, bonita e também tem um sorriso largo – além de uma ginga única, que já leva seu nome. Por causa disso, ganhou um filme só para si, Elektra (Estados Unidos, 2004), que estréia nesta sexta-feira. Poucas qualidades da atriz são exploradas, mas quem se diverte com esse tipo de aventura dificilmente vai reclamar. Elektra é um filme sem pé nem cabeça. Mas com um corpão.


cinema39dx.jpg
 
Ela ralmente deu uma melhorada ótima de uns anos p/ cá.
No início de Alias ela era magrela e com a cara muito ossuda. Agora ta bem gostosa. :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo