1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Elektra (idem, 2005)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Coronel, 2 Jul 2004.

  1. Coronel

    Coronel Usuário

    Como nao encontrei nenhum topico sobre este filme, estou abrindo um para que possamos papear sobre este filme que parece-me ser um filme bem adaptado dos quadrinhos de Frank Miller.... estou na expectativa....

    Mais curiosidades sobre Elektra foram divulgadas hoje pelo site Superhero Hype!:

    1- Colin Farrell, o Mercenário de Demolidor, se ofereceu para fazer uma ponta no longa, caso seja necessário;

    2- a banda Evanescence, que compôs a música principal de Demolidor, está em negociações para escrever uma nova canção, especialmente para Elektra;

    3- esta aventura é inspirada basicamente nas histórias de Frank Miller para a persongem;

    4- Elektra passa por várias mudanças de figurino ao longo do filme. Uma das roupas usadas é baseada nos quadrinhos (veja abaixo), mas ela foi ligeiramente adaptada, já que seria difícil colocá-la em prática em cenas de luta.

    A propósito: o jornal conversou com os produtores, que disseram que ainda não sabem se Demolidor vai fazer uma ponta no filme. É uma possibilidade.


    ótimos boatos, mas poderiam ser verdadeiros.... será que Collin Farrel realmente faria o mercenário novamente? E será que convenceriam o Ben Affleck pra fazer um ponta? bom dps de Gigli, acho que ele aceitaria sim....
     
  2. Olifante

    Olifante O Rei dos Bretões

    Vai ser com a Jenifer Garner?

    Se bem que não aguento mais filme de Super-Heroi e épicos de grandes batalhas.
     
  3. Gondorian Blade

    Gondorian Blade Usuário

    Não sei não, mas estou com um pé atrás com esse filme. Pô, a Elektra morreu no Demolidor e agora querem ressuscitar ela. :roll:

    Quanto à participação do Ben Affleck, acho bem improvável. Ele declarou q não tem vontade de voltar a viver o Demolidor.

    De qualquer forma, aqui vai uma imagem do filme-solo de Elektra:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    E o enredo: mostra Elektra como uma letal assassina do Tentáculo, um clã de ninjas místicos. A personagem terá como missão assassinar um homem (vivido por Visnjic), mas acaba apaixonando-se por ele. Irados com a traição, os líderes do clã decidem que chegou a hora de acabar com a vida de sua antiga integrante.

    Sim, ela vai reprisar o papel.

    Pois eu quero é q venham mais épicos pela frente :D (contanto q não sejam igual a Tróia :roll: ).
     
  4. Rilo Kiley

    Rilo Kiley I'll Be Your Mirror...

    Foi uma ótima notícia para mim, que gosto muito dos quadrinhos da Elektra. No filme demolidor, muitos reclamaram que Elektra não usava seu "uniforme" habitual (O vermelho). Mas neste filme ela está com ele (Foto que o Gondorian Blade postou), mas mesmo assim eu acho que poderia ser melhor (Para quam já leus os quadrinhos também achará isso).

    Não é bem assim. :roll:
     
  5. Gondorian Blade

    Gondorian Blade Usuário

    Então, me expliquem, por favor :tsc: . Porque no Demolidor ela morre, e agora ela tá viva :eek: . E a Elektra é a mesma nos dois filmes, não é ?

    O enredo até q é legal, mas esse "pequeno" detalhe me incomoda. :roll:
     
  6. Rilo Kiley

    Rilo Kiley I'll Be Your Mirror...

    Depois da morte de seu pai, ela abandonou Matt Murdock (Demolidor) e os estudos, foi para as montanhas com os Virtuosos (um grupo), mas foi expulsa por eles. Foi aí que ela entrou no Tentáculo. Na verdade, a história que será mostrada no filme, é antes de sua morte. Depois ela começa a trabalhar para o Rei do Crime, substituindo o Mercenário (Que a matou no Fime Demolidor), que depois à encontrou e a matou.

    Ou seja, a morte de elektra foi totalmente modificada no filme do Demolidor.
    Entendeu Gondorian Blade? :mrgreen:
     
  7. Gondorian Blade

    Gondorian Blade Usuário

    Ah tá, agora eu entendi :mrgreen: . Mas então quer dizer q este novo filme vai ignorar os fatos do filme Demolidor.

    Pra q foram mudar a morte dela se sabiam q podia haver uma chance de fazer um filme da Elektra depois ??? Esses produtores têm cada idéia. :roll:
     
  8. Rilo Kiley

    Rilo Kiley I'll Be Your Mirror...

    Não que ela foi mudada, mas foi resumida (e bem resumida) no filme do demolidor. E neste filme vai contar a vida dela, o envolvimento com o tentáculo, etc. O filme será com base em seus quadrinhos, ou seja, sua história original.
     
  9. Eldaráto Calimanar

    Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

    O Rei do Crime irá aparecer também? Eu vi umas notícias antigas sobre o filme e a foto que havia no site era de um outro ator, espero que não façam esta sacanagem e alterem algum ator!
     
  10. Rilo Kiley

    Rilo Kiley I'll Be Your Mirror...

    Eu acho que não. Segundo a lista do elenco, não terá o rei do crime. Eu acho que o filme não vai mostrar a morte da Elektra, por isso não terá o rei do crime, que está ligado à morte dela. :wink:
     
  11. Gondorian Blade

    Gondorian Blade Usuário

    Coadjuvantes falam sobre o filme !!!!

    Jason Isaacs, o Lucius Malfoy de Harry Potter, falou ao site About.com sobre seu papel em Elektra, filme da Marvel derivado de Demolidor - O homem sem medo. O ator revelou que fará apenas uma breve aparição. Ele viverá o último assassinato da mercenária ninja, antes do início da história principal. "Se fosse um filme de James Bond, eu seria aquele cara que leva a pior antes dos créditos iniciais", disse.

    Além de Isaacs, a pouco conhecida atriz Kirsten Prout também comentou sobre sua personagem. "O filme será sombrio, mas terá humor. Eu alegro um pouco as coisas na história. Abby é uma garota normal com a habilidade ímpar de chutar traseiros quando isso se faz necessário", revelou. Para preparar-se para interpretar uma ninja, a garota fez algumas semanas de treinamento intensivo de artes marciais.

    A produção está atualmente sendo rodada em Vancouver, Canadá, sob a direção de Rob Bowman (Reino de fogo).
     
  12. Alguém viu alguma imagem do filme com a Elektra com katanas?!

    Pelo que eu soube um dos aliados dela, no filme, será seu rival... alguém sabe disso melhor? Conheço muito pouco as HQs e queria me certificar disso!
     
  13. Fox

    Fox Visitante

    Pra botar de lado as dúvidas, a Elektra morreu no gibi também, mas roteiristas idiotas e uma editora com fome de grana resolveu ignorar esse pequeno detalhe e distorceu a história pra ela continuar por aí vendendo.

    Tanto que é por isso que o final do filme do Demolidor com a pista da sobrevivência dela aparece e é tão tosca, uma das poucas tosqueiras que não são por culpa total do filme.
     
  14. Melkor- o inimigo da luz

    Melkor- o inimigo da luz Senhor de todas as coisas

    É isso que o Fox disse... Ela morreu mas tem aquele finzinho. Quem coloca aquela corrente ali? Ela não está necessariamente morta.

    Nos gibis, se não me engano (eu nunca li, só via as propagandas, eu sempre odiei o Demolidor), ela é ressussitada pelo Tentáculo... Me disseram uma vez que inventam que ela é a reencarnação de sei lá o que... Vocês conhecem roteirista desesperado, né? (vide Tia May e suas várias mortes e voltas surpresas, heheheh)...
     
  15. Fox

    Fox Visitante

    Bom, a ressureição dela só acontece na cabeça drogada do Demolidor.

    Mas eu vou deixar o tópico voltar pro filme, vai.
     
  16. *Nimrodel*

    *Nimrodel* Usuário

    Esse filme vai ter alguma ligação com o do Demolidor?
     
  17. Creio que sim, não vi nada de definitivo, mas parece-me que é um "complemento" da história de Elektra resumidamente apresentada no filme do Demolidor.
     
  18. Rilo Kiley

    Rilo Kiley I'll Be Your Mirror...

    Resta-nos esperar para ver.
     
  19. Lord Ashram

    Lord Ashram Denny Crane

    Na boa... Demolidor foi uma bosta e Elektra num parece que vai fugir desse rumo tb.
    Assim como Demolidor, vou ver só p/ constar que vi e p/ poder dizer que foi uma droga depois.
    Enfim, se o Mercenário aparecer, pode ser que, assim como no Demolidor, Alguma coisa preste no filme.
     
  20. Eu achei o filme bem fraco, apesar de algumas cenas de ação legais, mas que poderiam ter sido mais bem feitas e melhor aproveitadas...
    Espero que Elektra não caia na mesma.
     

Compartilhar