• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleitores arrependidos de Bolsonaro

O que vocês acham disso?

  • Faz parte! Ninguém é perfeito!

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    1
Então o que vocês disso?:

Algumas pessoas que votaram em Bolsonaro se arrependeram por vários motivos - notícias sobre corte de benefícios sociais, empregatícios, etc.

É uma daquelas situações onde alguém "Eu não falei, foi votar Bolsonaro, bem feito!". Quem votou no Bolsonaro por achar o PT e não por seguir as doutrinas do "deus" "mito" a risca, agora se for discordar de uma ou outra coisa do Bolsonaro vai ter que arcar com haters fanáticos.

Outras casos de pessoas que votaram nele, mas receberam notícia (não sei se confirm ainda) algum benefício (como Lei Rouanet) e se queixaram.


Então esses são alguns dos casos.

# Velberan

Ele votou no PT, no passado, mas depois com crise (q muitos atribuem ao PT, mas que também pode ter sido consequência retardada da crise de 2007) votou contra.
por ter discordado da indicações de canais feitas pelo Bozo - como o Nando Moura e Olavo de Carvalho.




https://m.twitter.com/Velberan/status/1061999711526232070

Presidente eleito recomendando Nando Moura e Olavo de Carvalho como canais de informação é pra enfiar o dedo no cu e rasgar. Só não peço meu voto de volta porque o outro candidato era muito pior, mas pqp! Tá difícil.

scr.png


DrxN1MRWwAcu4Xg



# Antonia Fontenelle

Essa é uma que votou no Bolsonaro e fez crítica sobre a notícia que Lei Rouanet ia ser excluída ou algo assim e ele seria prejudicada.
OBS: Ela não tem o perfil de minion (assim como Velberan não tem), não demonstrou ser contra, se relacionou com pessoas envolvidas com funk (ritmo criticado por muitos conservas), etc; deve ter votado no Bozo por um ou outro ponto em que ela dê muito valor.

- Antonia Fontenelle x Bolsonaro e o FIM da MAMATA da Rouanet no Carnaval 2019

 
O youtuber eu não conheço, mas essa antonia fontenele é muito ridícula.
Ela fez o post reclamando com o paulo guedes porque vão cortar a verba dos desfiles do carnaval da cidade.
Claro que choveu gente com os tradicionais "bem feito!", "vai reclamar com o bouçonauro" etc.
Aí a tonta vai lá e fala (nesse vídeo aí que a moça mostra no início do video) que ela não está nada arrependida e que "vocês petralhas" (quem estava zoando com ela) podem ter certeza de que "na equipe do bouçonauro não vai ter ladrão e nem gente escondendo dinheiro na cueca". :mrpurple:
Na boa, quer se dizer não arrependida e que confia no cara em que votou, que seja, mas se jogar no fogo desse jeito por um político e ainda filmar isso e jogar na internet é ser muito otária!
Daqui um tempo, toca fazer o luciano huck e sair apagando post e cancelando páginas feito a doida que é. :rofl:
 
O youtuber eu não conheço, mas essa antonia fontenele é muito ridícula.
Ela fez o post reclamando com o paulo guedes porque vão cortar a verba dos desfiles do carnaval da cidade.
Claro que choveu gente com os tradicionais "bem feito!", "vai reclamar com o bouçonauro" etc.
Aí a tonta vai lá e fala (nesse vídeo aí que a moça mostra no início do video) que ela não está nada arrependida e que "vocês petralhas" (quem estava zoando com ela) podem ter certeza de que "na equipe do bouçonauro não vai ter ladrão e nem gente escondendo dinheiro na cueca". :mrpurple:
Na boa, quer se dizer não arrependida e que confia no cara em que votou, que seja, mas se jogar no fogo desse jeito por um político e ainda filmar isso e jogar na internet é ser muito otária!
Daqui um tempo, toca fazer o luciano huck e sair apagando post e cancelando páginas feito a doida que é. :rofl:

Só com tempo pra saber se casos assim vão ser isolados ou se vão ser mais comuns.
 
Seria Danilo Gentili outro pró-Bolsonaro (não sei se ele votou no bolsonaro ou se só simpatiza com algumas coisas dele)?

Pula pra https://youtu.be/-3TwpTBJinc?t=1m19s indo na parte onde Danilo Gentili (um anti-esquerda) vai proteger tal Maisa contra crítica de bolsominions, que parecem ter pegado no pé dela por coisinhas:

 
Boslominion agora ta demonizando os eleitores arrependidos de Bozo. Como eu disse "Ouse questionar o mito" vai ser tachado de comunista sabotador e esquerdista:

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo