• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições Presidenciais nos EUA

E deu Obama!

Dessa vez foi menos enrolado, né?

Enfim, espero que pelo menos com relação à política externa o Obama como presidente faça a diferença. Porque é inegável que nesse ponto o Bush só fez merda, desde coisas mais simples como o posicionamento dele com relação ao tratado de Kyoto até o caso do Iraque.
 
Agora vamos esperar a reação mundial sobre isso... que as coisas vão acontecer é fato, mas vamos ver exatamente o quanto e onde isso tanto nos afetará....
 
que as coisas vão acontecer é fato....

Vamos dizer que se forem ruins todo mundo percebe, mas se forem boas, somente depois com alguém pior é que percebe-se.

"Eu tenho saudades do Clinton: quando ele estava na Casa Branca, ele fodeu a secretária. Mas o Bush fode o mundo todo!"

Até agora há pouco, chamavam o primeiro ministro britânico de "sem sal" porque não tomava atitude alguma no cenário político econômico. Aí aconteceu a quebradeira das bolsas, e foi o primeiro a tomar atitude antes da coisa ficar feia. Ou seja, fez o governo visócio dos bancos

(depois... muito depois é que o Bush resolveu não fazer a besteira que ia fazer e que ajudou o McCain a ser derrotado: 700 para comprar podreira)

(e porque é que impediram o Lula de fazer o mesmo que o Brown, e mandaram ele fazer a merda que o Bush ia fazer?!?! 8O)
 
Nem falo nada do Lula... quanto mais vejo mais me questiono "pq tem gente tão burra nesse mundo que ainda acredita nas coisas que acontecem e nas pessoas que prometem quando querem o poder?"

É... esse Lula é um F*@# esperto rodeado de inteligentes prontos para ferrarem o resto das coisas... Ai que saudade da elegância e da inteligência do FHC que não presidia um país voltado apenas aos miseráveis.... Cansei de Bolsa Esmola... queria que a classe média também fosse lembrada...

Mas deixa o Brasil de lado um pouquinho né? rss Vamos ver até onde o Fenômeno Obama nos afetará de verdade... e se pra ser bom não "pode" ser notado, prefiro que assim seja!
 
Nos últimos 5 governos que passaram pela Casa Branca, a imagem que os Estados Unidos tinham com o mundo simplesmente derreteu, em especial nas más administrações da família Bush. Tendo elegido um mestiço, filho de um queniano e criado parcialmente por um muçulmano, e que tem um longo currículo de trabalho por classes desfavorecidas, eles têm a chance de tentar resgatar o "filme" deles com o planeta, e tudo vai depender dele. Começando pela política econômica, mas também olhando o lado social, já que há uma disparada da desigualdade no país.
 
Bom, Obama ganhou... oq significa que o Binden vai ser o próximo presidente americano, logo depois q matarem o Obama.
 
Não estou sendo... estou sendo realista. Acho que vão tentar matar ele sim. Não quer dizer que vão conseguir.
 
Fala-se que depois que Obama, o primeiro presidente negro dos EUA não faltaria mais nada

Falta sim. Eu particularmente torço muito pra eleição de um presidente com sangue latino, pois afinal os latinos representam pouco mais de 1/6 da população do pais e muito provavelmente até a metade do século serão mais que 1/4.

O ideal fosse um latino bem revolucionário pra fazer dos EUA obrigatoriamente bilingue e num ato de dignidade devolvesse no mínimo a Califórnia ao México, pois não se trata de mera generosidade e sim devolver o que roubaram injustamente a mão armada sem dó e piedade.
 
Última edição:
O ideal fosse um latino bem revolucionário pra fazer dos EUA obrigatoriamente bilingue e num ato de dignidade devolvesse no mínimo a Califórnia ao México, pois não se trata de mera generosidade e sim devolver o que roubaram injustamente a mão armada sem dó e piedade.

Cara, às vezes, só às vezes, tu escreve umas coisas estranhonas... :eek:
 
Não estou sendo... estou sendo realista. Acho que vão tentar matar ele sim. Não quer dizer que vão conseguir.
Eu não duvidaria.

Quanto à expectativa em cima dele, é natural né. Mesmo que ele se esforce, não vai conseguir ser pior que o Bush. Aliás, o Bush deve ter sido o pior presidente da história de lá não?
 
Fala-se que depois que Obama, o primeiro presidente negro dos EUA não faltaria mais nada

Falta sim. Eu particularmente torço muito pra eleição de um presidente com sangue latino, pois afinal os latinos representam pouco mais de 1/6 da população do pais e muito provavelmente até a metade do século serão mais que 1/4.

O ideal fosse um latino bem revolucionário pra fazer dos EUA obrigatoriamente bilingue e num ato de dignidade devolvesse no mínimo a Califórnia ao México, pois não se trata de mera generosidade e sim devolver o que roubaram injustamente a mão armada sem dó e piedade.


Eu quero o Uruguai de volta!
 
Cara, às vezes, só às vezes, tu escreve umas coisas estranhonas... :eek:

A informação procede, mas se for levar mais a fundo tanto a Califórnia, como Nevada, Arizona, Novo México e o Texas deveriam ser hoje parte do território mexicano, mas mesmo que fossem devolvidas o problema é convencer a quem mora nesses estados aceitar a voltar a ser parte de um pais de terceiro mundo.Que o digam os portoriquenhos que nem se esforçam pela indepêndencia, pois pra eles é muito mais cômodo ser um protetorado norteamericano e receber todos os benefícios financeiros que os EUA concedem a eles.
 
Eu falo mais da California porque é triste ver um lugar rico e com tantas cidades com nomes latinos: San Diego, Santa Mônica, San Francisco, Los Gatos e a maior de todas Los Angeles e a lingua oficial pra se falar estando nesses lugares é o maldito e cancerígeno inglês.

Se esse estado não puder ser devolvido a quem é o dono de direito, ainda fico na torcida pra que o "The Big One" que o Nostradamus tanto previu aconteça e os ursupadores de terra alheia merecidamente pagarão por esse estelionato.
 
Não estou sendo... estou sendo realista. Acho que vão tentar matar ele sim. Não quer dizer que vão conseguir.

é claro que vai haver enumeras tentativas par matar ele... Há pessoas com a mentalidade muito fechada... :roll:

só espero que não dê certo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo