• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições nos estados

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Nesse ano tivemos um numero expressivo de governadores eleitos no 1° turno.

Aqui em SP os escrotos petitas, principalmente da cidade que embora seja legal pra mim disparado é a esgoto político do Brasil (Leia São Bernardo do Campo) bem que tentou atrapalhar a vitória merecedia do Alckmin elegendo em massa lá o Mercalixo mas mais uma vez os vagbundos se deram mal.

E pro no senado Netinho dançou :lol: Como político que sempre deu cano nas sessões como vereador ele é um excelente músico. Volte pra musica que você ganha mais!

Celso Russomano: torço pra que seja o futuro prefeito de Sampa em 2012.

Estive nesse fds a trabalho em Goiás e pra imensa tristeza do Jorge Kajuru o 2° turno será decidido por dois ex-governadores que destruiram a vida dele. Marconi Perilo x Iris Rezende é um clássico.
 
Última edição:
Aqui em SP os escrotos petitas, principalmente da cidade que embora seja legal pra mim disparado é a esgoto político do Brasil (Leia São Bernardo do Campo) bem que tentou atrapalhar a vitória merecedia do Alckmin elegendo em massa lá o Mercalixo mas mais uma vez os vagbundos se deram mal.

Vá para merda, sr. Furia. :lol: Aqui em São Bernardo não teve só voto no Mercadante não, eu fui de Geraldo. Na verdade conheço muito São Bernadense que tem ódio do PT e de toda sua corja. Mas sim, tem muito infeliz que vota PT, e tem orgulho do partido ter nascido aqui. Mas isso é em TODO o ABC, incluindo sua querida vila que você chama de cidade.

Minha avó, em tooodo ano de eleição conta a história de quando o Lula batia na Marisa depois de beber, e a sogra do sem-dedo ficava se queixando pra toda a mulherada.
___________

Sobre as eleições, teve algo estranho nas pesquisas IBOPE e DATAFOLHA, hein? Nunca vi errar tanto. Disse que Aloysio Nunes teria 21%, ficando em terceiro como Senador, e Netinho e Marta ganhariam. Mas ele teve mais de 30%. Ou seja, erraram FEIO.

O mesmo com a Srta. Dilma, pesquisas davam 54%, quando ela teve na verdade 46%. 8% de diferença.

O kibeloco até brincou: "Em vez de “dois pontos para mais ou para menos”, a margem de erro das pesquisas deveria ser de “6 pontos para mais se for do governo”
 
Vá para merda, sr. Furia. :lol: Aqui em São Bernardo não teve só voto no Mercadante não, eu fui de Geraldo. Na verdade conheço muito São Bernadense que tem ódio do PT e de toda sua corja. Mas sim, tem muito infeliz que vota PT, e tem orgulho do partido ter nascido aqui. Mas isso é em TODO o ABC, incluindo sua querida vila que você chama de cidade.

http://placar.eleicoes.uol.com.br/2010/1turno/sp/?id=70777
São Caetano do Sul

Governador: Geraldo (61,61%) Mercadante (22,94%)
Presidente: Serra (52,88%) Dilma (23,46%) Marina (21,84%)

Aqui PT não apita nada. Em toda eleição municipal apanham e feio.
 
Por aqui, menos mal, o Anastasia ganhou a eleição muito facilmente de Hélio Costa, que foi o ministro de um dos piores setores do governo Lula, as telecomunicações. A chapa dele tinha Patrus Ananias como vice. Se fosse o contrário, o Patrus como candidato a governador, talvez eu tivesse votado.

Mas não teve jeito, tive que votar no candidato do Aécio contra o Hélio Costa. Tenso.
 
Por aqui a dinastia do PT venceu. Reelegeram o Wagner governador, dois senadores, e ainda fazem "média" pra campanha da Dilma...
Lamentável.
 
Nesse ano tivemos um numero expressivo de governadores eleitos no 1° turno.

Aqui em SP os escrotos petitas, principalmente da cidade que embora seja legal pra mim disparado é a esgoto político do Brasil (Leia São Bernardo do Campo) bem que tentou atrapalhar a vitória merecedia do Alckmin elegendo em massa lá o Mercalixo mas mais uma vez os vagbundos se deram mal.

E pro no senado Netinho dançou :lol: Como político que sempre deu cano nas sessões como vereador ele é um excelente músico. Volte pra musica que você ganha mais!

Celso Russomano: torço pra que seja o futuro prefeito de Sampa em 2012.

Estive nesse fds a trabalho em Goiás e pra imensa tristeza do Jorge Kajuru o 2° turno será decidido por dois ex-governadores que destruiram a vida dele. Marconi Perilo x Iris Rezende é um clássico.


Netinho >>>> Nunes

E é incrível a falta de respeito que tu demonstra ao discutir política.

Não consegues argumentos melhores que vagabundos e escrotos?
 
Netinho >>>> Nunes

E é incrível a falta de respeito que tu demonstra ao discutir política.

Não consegues argumentos melhores que vagabundos e escrotos?

O PT e tudo que vem dele nunca terá meu respeito

E infelizmente essas são as melhores palavras que posso definir pra quem trabalha por essa legenda.
 
Com os demais partidos e políticos tenho, mas desde a morte de Jânio Quadros nenhum que eu considere elevado. No máximo médio.
 
Como alguém fala pelos outros? O Furia está dizendo a opinião DELE. "nunca terá o meu respeito"

Se você respeita o PT, essa é a sua opinião, cada um tem a sua.


Do PT, são poucos que eu respeito, apenas Lula, um pouco o Mercadante e bem pouco o Suplicy. O resto é lixo político mesmo.
 
:clap:

Falar que quem trabalha pelo partido (hoje cerca de 1 milhão de filiados) são vagabundos e escrotos é realmente uma opinião de respeito.

Usar o tipo de adjetivo que o Fúria usa em uma discussão com quem ele não conhece (afinal estamos um fórum, não na casa da mãe Joana) também eleva nossas discussões a um nível estupendo.

É, somos a elite informada da população brasileira, yeap. ;)
 
Como alguém fala pelos outros? O Furia está dizendo a opinião DELE. "nunca terá o meu respeito"

Se você respeita o PT, essa é a sua opinião, cada um tem a sua.


Do PT, são poucos que eu respeito, apenas Lula, um pouco o Mercadante e bem pouco o Suplicy. O resto é lixo político mesmo.

Respeito pelos outros, quer dizer pelas outras pessoas, incluindo quem discorda de vocẽ e que vocẽ chama como chamou.
 
Aqui em pernambuco MASSACRE de Eduardo Campos PSB em Jarbas PMDB.

82% Eduardo campos, além disso o Marco maciel (mosca Morta no senado) perdeu de lavagens também e Eduardo elegeu os dois senadores.

Eduardo por sinal foi o Governador mais votado da história do País desde a volta da democracia.
 
Aqui em pernambuco MASSACRE de Eduardo Campos PSB em Jarbas PMDB.

82% Eduardo campos, além disso o Marco maciel (mosca Morta no senado) perdeu de lavagens também e Eduardo elegeu os dois senadores.

Eduardo por sinal foi o Governador mais votado da história do País desde a volta da democracia.

Isso é bom ou ruim (para vocẽ)?
 
Para senador, o número de inimigos do governo que caíram e assustador: Heráclito Fortes, Mão Santa, Tasso Jereissati, Artur Virgílio, Marco Maciel.

Se ganhar, a Dilma tem a faca e o queijo na mão para avançar com o que quiser no Congresso.

A grande incógnita é o comportamento do Aécio no Congresso, uma vez que ele provavelmente será a maior liderança tucana por lá.
 
Eu tenho a impressão de que Aécio Neves será presidente do Brasil em 2018.
 
2018? Só se o PSDB passar por profundas reformulações sob sua liderança. Como por exemplo diminuir a influencia de Serra e Alckimin e achar outro aliado que não o DEM.

Isso porque Aécio tem tudo, carisma, cv, confiança, etc... Agora para ter chance, precisa de base... e a atual base do PSDB, caso Serra perca as eleições de 2010, está falida. Bem como a do DEM.

Exemplo disso é as derrotas no legislativo que eles enfrentaram... essas derrotas tendem a se agravar em 2014 caso o partido não se renove e se reformule. Não considero Anastasia um nome de peso e veremos o caso de Beto Richa... Por outro lado temos figuras como Costa, Casagrande, Cabral, Wagner, Chalita, Lindberg, etc que tem potencial gigantesco em termos políticos para avançarem como uma nova geração. Esses por terem uma base forte desde agora podem acabar sepultando os planos de grandeza de Aécio.

Mas isso são impressões... veremos este tópico como vai estar em 2018...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo