• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições municipais de 2020

Falando nisso, cadê @Eriadan? Antigamente era só falar "Ciro Gomes" que ele aparecia, agora nem tchum, não é mais o mesmo...
Acho que as pessoas vão convir que você é bem mais merecedor dessa pecha do que eu, hein hahaha Eu trazia mais conteúdo de Ciro Gomes quando era um tema novo, e depois durante a campanha eleitoral. E, por tê-lo acompanhado bastante, sempre tinha o que acrescentar na discussão quando ele era mencionado (normalmente por você :hxhx:). Depois de um ponto, você citar Ciro Gomes toda hora ficou só engraçado, aí fiquei só nos LOLs. :lol:
 
O Haranziz será o empata-foda, né, Anica? :rofl:
Ué, onde quer que eu vá vocês tão querendo foda, e o empata-foda sou eu? Quem tem mais de um cachorro em casa sabe: tem hora que estamos em família, "que legal reunião de todos", mas daí um cachorro começa do nada a cheirar o c* do outro, e o dono fala discretamente "vai deitar"... Tá tipo assim já, chato. Como disse o Eriadan, get a room.

Acho que as pessoas vão convir que você é bem mais merecedor dessa pecha do que eu, hein hahaha Eu trazia mais conteúdo de Ciro Gomes quando era um tema novo, e depois durante a campanha eleitoral. E, por tê-lo acompanhado bastante, sempre tinha o que acrescentar na discussão quando ele era mencionado (normalmente por você :hxhx:). Depois de um ponto, você citar Ciro Gomes toda hora ficou só engraçado, aí fiquei só nos LOLs. :lol:
Não desconversa, Eriadan. Eu falava bastante do Ciro, tu aparecia para defendê-lo. Eu era alfa, tu era omega. Eu era Arien, e tu era Tilion, pois chegava perto demais da minha lucidez chama e se dava mal. Quer dizer: You're are sunlight and I, moon... 🎶 Pelo menos na época... Agora sou avião sem asa, piu-piu sem frajola, sou eu assim sem você... 🎶

E confesso, sempre achei o Eriadan com uma pegada meio Celso Russomano [1] - um jeito todo certinho de falar, botando juridiquês onde não precisa, legalismo pouco realista, mas ainda assim deixando todos contentes ao final do programa. Quando descobri que tem glúteos malhados, pirei.[2] Agora vejo seus vídeos toda hora, não mais trabalho [3] e assisto até dormir...Inclusive, num dia de muita sorte, chorei em seus braços quando sonhava, para depois lamentar que não o fazia enquanto desperto.[4] Mas como diz Dumbledore, não vale a pena viver sonhando e se esquecer de viver. Ele está casado, então vou seguir a vida, diminuir e me dirigir para o Oeste, continuando a ser... Rafael.

Mas não fique triste, Eriadan. Você não poderia sempre ter ficado dividido em dois. Terá de ser um e inteiro, por muitos anos. Ainda tem muito para desfrutar, para ser e para fazer.
 
Ué, onde quer que eu vá vocês tão querendo foda, e o empata-foda sou eu?
Sim.

E, PELO AMOR DE DEUS, HARANZIZ, A GENTE TÁ NO MEIO DE UMA PANDEMIA! DEIXA A GENTE DISTRIBUIR AFETO EM PAZ, PORRA!
Tá tipo assim já, chato.
Se você abrir um tópico falando sobre panetone e uva-passa, prometo que Béla e eu não vamos nos chamegar por lá. Ele pode até aparecer lá, mas eu não aparecerei, porque essas são as duas coisas relacionadas ao Natal, que eu amo, que têm o meu ódio eterno.
Como disse o Eriadan, get a room.
Mas a gente gosta dos tópicos do fórum! :-(

P.S.: Haranziz, eu não quis te ofender com o "empata-foda". Dá um abraço, aqui, porque ficarei tristinha se você ficar com raiva de mim.
 
Panetone com uva-passa é vida.
Pode abrir o tópico que eu entro lá pra espalhar meu mel... 🐝 Daí eu marco a Melian em algum comentário nada a ver, e ela se obriga a responder. :hihihi:
 

cinthia-ribeiro-foi-reeleita-prefeita-em-palmas-pelo-psdb-1606834403274_v2_900x506.jpg
 
1607033788113.png


Abri meu coração aqui, Eriadan demorou mais de um dia só pra soltar "uau" no post. É foda... Na hora do bem bom, ele sempre tava lá, mas pra colocar tudo a pratos limpos, se faz de espantado... Decerto é pra manter a pose pra muié e pro grupo de futebol do Whats com membros da Valinor... Enfim, só tendo muita estel pra seguir a vida...
 
Última edição:
Ver anexo 88473


Abri meu coração aqui, Eriadan demorou mais de um dia só pra soltar "uau" no post. É foda... Na hora do bem bom, ele sempre tava lá, mas pra colocar tudo a panos limpos, se faz de espantado. Decerto é pra manter a pose pra mué e pro clube de futebol do Whats com membros da Valinor... Enfim, só tendo muita estel pra seguir a vida...

só atualizando a fanfic, eriadan é a renesmee.

1607035242532.png
 
Costumo brincar que, no lugar do útero, tenho um xenomorfo (porque minhas cólicas menstruais são aterrorizantes), mas, como a Bella é o Lufe, ele é quem terá de sofrer para parir o Eriadan, isto é, a Renesmee. :rofl::rofl::rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo