• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições de 2022

Em quem você vai votar no segundo turno?

  • Lula

    Votos: 28 90,3%
  • Bolsonaro

    Votos: 3 9,7%

  • Total de votantes
    31
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
1617787454059.png1617787478307.png

Fonte.


Lamentável. :jornal: Pior que fico pensando em como seria o governo Lula... Há o risco de radicalização, já que nos planos do partido discute-se até Assembleia Constituinte, e me pergunto no que, na visão dessa gente, uma constituição tão social-democrata quanto a nossa precisaria melhorar, e aposto que não seria algo benéfico ao Brasil... Por outro lado, pode não cair no radicalismo, se Lula só quiser coroar sua vitória contra as forças da direita - daí talvez, de fato, ele faça o feijão com arroz e os primeiros anos do novo governo petista sejam amenos... O prejuízo seria a longo prazo, pois é provável que adotaria com o tempo as mesmas receitas anti-liberais de desenvolvimento insustentável e crises, e a bomba só estouraria mais pra frente... Desanimador, e se isso acontecer, não espero estar aqui pra ver...
 
Última edição:
Pode até ser que o longo reinado do PSDB em SP acabe em 2022, mas o Arthur do Val ainda vai ter que ralar muito pra chegar a prefeito ou governador.
 
Depende, depende. Vindo junto com Danilo Gentili na presidência,[1] vai longe... Única esperança pra escapar do bolsopetismo... :loserdance:
 
Última edição:
Arthur do Val quer acabar com a hegemonia do PSDB em São Paulo? Duvido. Ainda mais se o Doria fizer o mesmo movimento que o Eduardo Leite está fazendo pra se aproximar do MDB que, como todos sabem, só se interessa em estar do lado mais vantajoso.

O amor é lindo! Parte 2
 
Nova pesquisa PoderData:
pd-intencao-presidente-14-abr-2021-9-768x838.png
Segundo o PoderData, Bolsonaro perderia hoje num confronto direto para Lula (52% X 34%) e para o empresário e apresentador da TV Globo Luciano Huck (48% X 35%).

Contra outros 3 possíveis candidatos testados, Bolsonaro ficaria apenas em situação de empate técnico (a margem de erro da pesquisa é de 1,8 ponto percentual, para mais ou para menos): Bolsonaro 38% X 37% João Doria (PSDB); Bolsonaro 38% X 37% Sergio Moro (sem partido); Bolsonaro 38% X 38% Ciro Gomes (PDT).

Fonte
 
Queria que testassem o cenário em que o Lula não concorre — tenho quase certeza de que vão dar um jeito de impedi-lo, mais uma vez — e indica alguém (Haddad?).
 
Queria que testassem o cenário em que o Lula não concorre — tenho quase certeza de que vão dar um jeito de impedi-lo, mais uma vez — e indica alguém (Haddad?).

giphy.gif
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo