• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições de 2022

Em quem você vai votar no segundo turno?

  • Lula

    Votos: 28 90,3%
  • Bolsonaro

    Votos: 3 9,7%

  • Total de votantes
    31
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
O mercado finge que não, mas gosta do Lula, cresceram muito de 02 a 10, e o governo petista tá bem longe de ter sido ruim pra esse povo, mesmo que Dilma tenha traumatizado muita gente.
 
O mesmo mercado que quando chegava em época de eleição estava sempre muito interessado em Serra, Alckmin, Aécio e parte do mesmo até interessou pelo Ciro principalmente na primeira candidatura dele.
 
O mercado finge que não, mas gosta do Lula, cresceram muito de 02 a 10, e o governo petista tá bem longe de ter sido ruim pra esse povo, mesmo que Dilma tenha traumatizado muita gente.

Exatamente.
Sempre me lembro o que disse um jornalista que entrevistei em 2015 - ligado ao PSDB mais tradicional, ao grupo do finado Montoro. Dizia ele: em 2010, toda a alta burguesia paulistana era "mais lulista que o povão". E é verdade. O capital político do molusco era tal que qualquer um que ele indicasse seria eleito, como aliás acabou acontecendo.


E o Ciro está absolutamente certo nisso que ele disse.
 
Sim; mas, como foi observado pelo vídeo do Meteoro, esses videozinhos curtos que o Ciro está lançando já têm a maior cara de "campanha antecipada" e o dedo do marketeiro novo.
 
"Ai, mas PTista é igual a bolsonarista."
"A gente é "centro" porque a esquerda é igual a direita."
":blabla: ..."

Aproveito que está em voga qualquer um prescrever medicamento baseado em nada pra recomendar:

semancol.jpg
 
Como será que o autor do livro Capitalismo e Liberdade e que foi conselheiro de Ronald Reagan, influenciou os economistas chilenos de Pinochet e de Margareth Tatcher vai ajudar o Ciro Gomes? Liberalismo popular? O monetarismo só funciona se os dados sobre consumo estiverem corretos e não maquiados. Coisa que não ocorre em um país como Brasil e suas arapucas tributárias em todas as cadeias produtivas.
 
Aparecem embolados: Sergio Moro, que até agora não manifestou intenção de concorrer à Presidência, com 7%; Ciro Gomes (PDT), com 6%; Luciano Huck (sem partido), com 4%; e João Doria (PSDB), com 3%. Como a margem de erro é de dois pontos percentuais, todos estão empatados tecnicamente.
Não que eu queira fazer análise do discurso, aqui, mas foi muito perspicaz a escolha dos vocábulos: "aparecem embolados".
 

Ainda acho possível vermos uma chapa Lula + PSDB nas eleições de 2022. Só espero que, se acontecer, a chapa seja formada com o Leite. E não duvido que o Lula esteja cantando o FHC pra ver se consegue o nosso garboso governador gaúcho como vice.
 
Que pesquisa WTF... :doido:
Danilo Gentilli, um nome sugerido de zoeira.
Luciano Huck, já praticamente desistiu pra ficar no horário do Faustão, na Globo.
Sérgio Moro kkk.
 
confesso que queria uma terceira via, uma pessoa de direita e liberal de verdade, no estilo Roberto Campos.
Mas acho impossível aparecer até lá.
Se for esquerda x mitonossauro... vou de mito novamente.
 
kkkkkkkkkkkkk apesar desse progressimo doentio que formou karol conkas e afim ser um problema (que você apelidou de mamadeira de piroca... aliás, muito bem colocado) esse é o menor dos problemas de um governo de esquerda...
tem outros tantos, e digo mais, de genocídio a esquerda mundial entende (Salve URSS, Salve PCCh) esse último a origem do vírus que vocês torcem a favor.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo