• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições de 2022

Em quem você vai votar no segundo turno?

  • Lula

    Votos: 28 90,3%
  • Bolsonaro

    Votos: 3 9,7%

  • Total de votantes
    31
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Mil doletas custa essa nova urna? É muita grana pra algo que é tão extremamente pobre em funções quanto uma simples calculadora básica. Pra mim é impossível não desconfiar que alguém lucra bastante com isso incluindo a nobre a arte praticada aqui chamada superfaturamento.
 
Mil doletas custa essa nova urna? É muita grana pra algo que é tão extremamente pobre em funções quanto uma simples calculadora básica. Pra mim é impossível não desconfiar que alguém lucra bastante com isso incluindo a nobre a arte praticada aqui chamada superfaturamento.
Com mill dólares eu monto uma baita PC gamer :rofl:
 
Mais um daqueles vetos só pra inglês ver.
Será que o gado bolsonarista acredita que o Micto era contra essa patuscada?
 
Por tudo que tenho lido, parece bem possível a concretização dessa chapa, mesmo... :think:

“É uma decisão de maturidade. O Alckmin é uma pessoa muito séria, muito correta – mesmo quem foi adversário dele reconhece isso. Acho que a gente traz uma ideia de terceira via para dentro da primeira e ajuda numa perspectiva de governabilidade de um governo Lula, de um novo governo Lula que não será igual ao de 2002” [...]
“Então é muito importante duas pessoas que foram adversárias em tempos de democracia, no momento em que a democracia está ameaçada, estarem juntas, fortalecendo as instituições. Acho que é um grande ganho para todo mundo essa possibilidade do Alckmin como vice do Lula. Eu sou defensor disso dentro do PSB”.

E ainda:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo