• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições de 2022

Em quem você vai votar no segundo turno?

  • Lula

    Votos: 28 90,3%
  • Bolsonaro

    Votos: 3 9,7%

  • Total de votantes
    31
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Nada de Luciano Hulk ou Doria, o plano dos tucanos está indo de vento em popa, vão subir vários votos com os lbgt, que não gostam do movimento lgbt, agora com o um candidato bolsonarista.


1625611134942.png
 
Sim, vão cometer fraude só pra poder tirar o Micto do poder. Maldita esquerda. Comunistas everywhere. Em 2018 não cometeram porque ele ganhou, né. Decerto não tinham ainda aperfeiçoado o esquema.

"Se eu achar que houve fraude, não entrego a faixa" kkkk. Grande bosta, seu pedaço de merda. A entrega de faixa é só uma formalidade. E, se era uma metáfora, só precisa de um cabo do Exército pra chutar o seu traseiro e te tirar da presidência — se ficar de mimimi.
 
Sim, vão cometer fraude só pra poder tirar o Micto do poder. Maldita esquerda. Comunistas everywhere. Em 2018 não cometeram porque ele ganhou, né. Decerto não tinham ainda aperfeiçoado o esquema.

"Se eu achar que houve fraude, não entrego a faixa" kkkk. Grande bosta, seu pedaço de merda. A entrega de faixa é só uma formalidade. E, se era uma metáfora, só precisa de um cabo do Exército pra chutar o seu traseiro e te tirar da presidência — se ficar de mimimi.

Na verdade, o pequi roído disse que 2018 foi fraudado, que ele na verdade teria sido eleito no primeiro turno e que em breve apresentaria as provas. Nunca apresentou essas provas, porque, né?, elas inexistem. Inclusive, o TSE determinou prazo para ele apresentar essas supostas provas até agosto. Claro que não vai apresentar porra nenhuma, porque ele não tem porra nenhuma.

Tá com o cu na mão porque o Lula bate ele, com folga, em todas as pesquisas... e aí fica ameaçando dar golpe, debaixo das fuças de um PGR que não faz nada (aliás, está escrevendo uma página de infâmia na história do Ministério Público) e de um presidente da Câmara que nem carece de a gente comentar, né?
 
Isso me lembra um meme que vi que era algo assim: "se você pudesse escolher entre acabar com a fome no mundo ou dar uma surra de chinelo no Bolsonaro, você escolheria Raider ou Havaianas?"
Quando chegasse a minha vez, eu já estaria segurando um tamanco japonês.
 
O PSL vai retornar à insignificância pré-2018.
Aquela eleição nunca mais se repetirá.
Será mais uma bancadinha nanica.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo