1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eleições 2018 - Jingles de campanha

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Haleth, 13 Jul 2018.

1. Haleth

Haleth There's no such a thing as a mere mortal

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    jingles!
    Adivinhem qual é o gênero musical que domina nas paradas?
    Queria comentar em todos :silenced::g:

Flávio Rocha, arrochando:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Meirelles, chamachamachamando:

Marina, marinando:

Cirô:

#LulaLivre:

Bolsonaro, bolsonariando:

Álvaro Dias, não-sei-resumir-numa-palavra:

Se saírem mais jingles, eu atualizo o post.
    Qual é o favorito de vocês?

• LOL LOL x 1
  2. Giuseppe

Giuseppe Eternamente humano.

• LOL LOL x 1
  3. Haleth

Pra mim, o Álvaro Dias vence o duelo de jingles de longe. Troféu Joinha pra ele :joinha: :rofl:
    É engraçado que ninguém lembra do Nordeste pra nada, mas na hora de eleição, dá-lhe menções nórdéstinas, seja no sotaque, nos artistas, no ritmo...

E o que eram aquelas meninas mexendo a boca sem sair som na música do Latino? Alguém entendeu?

4. Darkness

Darkness 悪の天使 Usuário Premium

5. Meneldur

Meneldur We are infinite.

Graças a Deus o Flávio Rocha desistiu da candidatura e não seremos obrgiados a ouvir o Latino.

• LOL LOL x 3
  6. Haleth

É sério? Então é pior do que eu pensava! Errar uma vez com uma música ruim... vá, mas reciclar?! Que horror! :eek:

Mas pera... Wando?!

Vou chamá-lo de Flávio Arrocha pro resto da vida? Só não vou porque ele nunca me é assunto de conversa, mas se fosse, seria :dente:

• LOL LOL x 1
  7. Darkness

Pois é! Hahahaha
    Essa música é marca registrada do Álvaro Dias já!!

8. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Independente se o(a) candidato(a) ser de direita, centro ou do lado político que mais repudio/odeio que é a esquerda, se tem uma coisa que passo distante é ter que ouvir jingles políticos.

Embora, há pouco tempo eu tenha me formado em produção de áudio, justamente tendo aprendido a equalizar, mixar e masterizar profissionalmente qualquer tipo de áudio incluindo jingles, por mais que possa ser sedutor em época eleitoral ganhar um bom $$$ extra com isso, quero distância total dessa turma.

9. Darkness

Jingle político é uma coisa que ninguém merece mesmo!

Compartilhar