• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Eleições 2018] Em quem você pretende votar para Presidente?

Em quem você vai votar para a Presidência da República no SEGUNDO TURNO?

  • Fernando Haddad (PT)

    Votos: 20 60,6%
  • Jair Bolsonaro (PSL)

    Votos: 8 24,2%
  • Branco/Nulo

    Votos: 5 15,2%

  • Total de votantes
    33
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Agora até o dia 15 é reta final pra definição de vices e a composição dos apoios e da forma como tá acontecendo nos últimos dias o desespero já tá batendo forte em alguns.
 
Agora até o dia 15 é reta final pra definição de vices e a composição dos apoios e da forma como tá acontecendo nos últimos dias o desespero já tá batendo forte em alguns.
Sim. O PT passou a perna em Ciro de forma mais pesada do que das outras vezes, negociando com o PSB um trato de "Ok, não me apoiem, mas também não apoiem ninguém". Essa era a única aliança que o PDT realmente namorava com esperanças.

Acho que as chances dele praticamente minaram agora, a não ser que desenvolvam uma mídia muito forte pela internet para compensar o pouco tempo de TV.
 
Sim. O PT passou a perna em Ciro de forma mais pesada do que das outras vezes, negociando com o PSB um trato de "Ok, não me apoiem, mas também não apoiem ninguém". Essa era a única aliança que o PDT realmente namorava com esperanças.

Acho que as chances dele praticamente minaram agora, a não ser que desenvolvam uma mídia muito forte pela internet para compensar o pouco tempo de TV.

Se a coisa fosse apenas pelo precioso tempo de TV, mas nessa que você citou a coisa vai muito mais além, pois mexe com as candidaturas próprias nos estados naquela do tipo "Em Minas tire o seu pra não prejudicar a reeleição do meu que em troca eu tiro o meu e deixo você ter candidatura própria em Pernambuco e por aí vai"
 
Se a coisa fosse apenas pelo precioso tempo de TV, mas nessa que você citou a coisa vai muito mais além, pois mexe com as candidaturas próprias nos estados naquela do tipo "Em Minas tire o seu pra não prejudicar a reeleição do meu que em troca eu tiro o meu e deixo você ter candidatura própria em Pernambuco e por aí vai"
Exatamente. E com isso o candidato perde palanque no estado, o que costuma ser bastante relevante também.
 
Única votação que importa mesmo é a da Valinor. :humpf: Nulo não será páreo pra gente no 2º turno.
 
Então, o Alckmin virou a vedete do Centrão? Aí fica difícil de ver luz no fim do túnel para o Brasil. Serão mais quatro anos com os mesmo partidos e políticos mamando no erário outra vez.
 
Quando vejo a definição dos vices e mais do que isso a forma como isso tá sendo definido, sinceramente fica cada vez mais difícil me definir por alguém.
 
Pois é, o nome do General Mourão como vice de Bolsonaro parece que surgiu de forma mais séria de ontem pra hoje (com respeito aos últimos dias). Tudo sinalizava que, na ausência da Janaína, a segunda opção seria Luiz Philippe de Orléans e Bragança (o próprio Bolsonaro mencionou apenas esses dois nomes na Globo News). Muitas páginas já contavam como provável a indicação do Luiz Philippe (saiu até na Veja), até postei aqui achando legal e zuando um pouco, quando descubro hoje que Bolsonaro e equipe deram para trás com o cara e optaram por Mourão mesmo.... :roll:
 
Provàbilmente votarey no Bolsonaro, que é o candidacto viábil mais cristão, muito embora seja (ao menos materialmente) herege (protestante). Vejo meu voto nelle como um passo, uma medida temporária e longe de ideal, mas que, sacudindo a hierarquia política corrente, permitirá que na próxima eleição candidactos jovens e cristãos tenham opportunidade de entrar na política -- dentro os quaes, espero, haverá algum inda melhor que nosso amado Bolsomytho, quem sabe mesmo hum christão cathólico.
 
Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo