• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleição EUA 2020 / Governo Joe Biden

Quem vencerá a eleição presidencial dos EUA


  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
Eu sinceramente quero que ele se negue a sair da Casa Branca e seja enxotado pela segurança.

Só pela bizarrice da situação mesmo.
Praticamente karma instantâneo. Arrependido do que eu desejei. Aquilo não foi bizarrice, foi um velho sádico tentando virar ditador vitalício.

Sobre o Biden morrer/ser assassinado: tomara que não, mas não duvido que a Kamala seria uma melhor presidente. Vi uns discursos absurdos do Joe em que o semancol passou longe.
 
É claro que ninguém deseja um novo assassinato, mas só o fato de ter ocorrido essa invasão ao capitólio criou pro dia da posse do Biden um clima diferente, uma tensão totalmente desnecessária pra algo que deveria ser totalmente tranquilo.
 
Não foi nenhuma surpresa o ocorrido, né. Já se vinha cogitando alguma dificuldade assim, embora ninguém soubesse adivinhar como se daria em detalhes, isso lá desde o início da pandemia, quando estavam ainda mal e mal se preparando para as eleições... O clima era patente: Trump tentaria adiar o pleito, se possível, ou pô-lo em dúvida o quanto pudesse. A birra de Trump numa eventual derrota era líquida e certa. A maluquice de seus apoiadores mais ferrenhos também. Esse povinho QAnon aí é caso para internação psiquiátrica e detox mental :lol: Olha, nem faço ideia de como pôr a cabeça de um conspiracionista desse naipe no lugar certo...
 
Ah nossa. Assunto esquecido da página anterior que ele responde assim no vácuo.
E olha... chamar isso de censura, e principalmente sem considerar o contexto e a gravidade das merdas que ele faz, é muito desespero hein. Trump que fale merda pelos canais oficiais se quiser. Plataforma privada não é privada pra fazer cocô não. :lol:
 
pessoal comemorando censura - Stalin facts : checked.
Como que a pessoa não cansa de falar besteira, meu Deus do céu?

Parece-me óbvio: a gente, além de dar palco para maluco, ainda bate palma e tira pra dançar.
 
Parece-me óbvio: a gente, além de dar palco para maluco, ainda bate palma e tira pra dançar.
- Ela é tão livre que um dia será presa.
- Presa por quê?
- Por excesso de liberdade.
- Mas essa liberdade é inocente?
- É. Até mesmo ingênua.
- Então por que a prisão?
- Porque a liberdade ofende.
Clarice Lispector


Plataforma privada não é privada pra fazer cocô não. :lol:
Ditador do Irã pode - trump não.
Ou bane direito e vira editorial ou deixa tudo aberto.
 
Eu não sei que tipo de asneiras o ditador do Irã anda dizendo então fica difícil responder. Mas a sua dicotomia é absurdamente simplista, pra variar.
 
A Angela Merkel também andou criticando o ban do Trump:

Asked about Twitter’s decision, Merkel’s spokesman, Steffen Seibert, said the operators of social media platforms “bear great responsibility for political communication not being poisoned by hatred, by lies and by incitement to violence.”

He said it’s right not to “stand back” when such content is posted, for example by flagging it.

But Seibert also said that the freedom of opinion is a fundamental right of “elementary significance.”

“This fundamental right can be intervened in, but according to the law and within the framework defined by legislators — not according to a decision by the management of social media platforms,” he told reporters in Berlin. “Seen from this angle, the chancellor considers it problematic that the accounts of the U.S. president have now been permanently blocked.”
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Engraçado... Se um sujeito com milhões de seguidores estivesse defendendo o ressurgimento do nazismo (para darmos um exemplo extremo que toca mais fundo ainda nos alemães), ela não acharia nada "problemático" condená-lo à cadeia por muitos anos por racismo, discurso de ódio, apologia a crimes etc. quanto mais bani-lo de uma redezinha social. É evidente que a liberdade de expressão não é absoluta (como aliás nenhum outro direito é absoluto, nem mesmo a saúde ou a vida.); não precisa ser um gênio ou PhD em Direito pra sabê-lo. Agora é só questão de equalizar as limitações a esse direito em particular. E, além do mais, ainda que se reconheça o papel sui generis das redes sociais no mundo atual (conquanto permaneçam empresas privadas), falar em censura é forçar a barra. Tanto mais que a Merkel preferiu um genérico "problemático".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo