• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleição EUA 2020 / Governo Joe Biden

Quem vencerá a eleição presidencial dos EUA


  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
É a chance do Bolsonaro brilhar e enviar tropas brasileiras para apoiar o Trump.
Não duvido que tenham tido que tirar o celular da mão dele para evitar que ele tuitasse em apoio aos trumpistas. Ele provavelmente ia querer gastar o inglês, escrevendo as únicas palavras em inglês que ele sabe: "golden" e "shower".

Por que tenho a impressão de que estão tentando transformar em uma tragédia, o que na realidade é apenas um momento ridículo?
Uma mulher morreu baleada. Tinha visto notícias de que era uma funcionária do capitólio, mas não foi confirmado.
 
Última edição:
Nem os roteiristas dos Simpsons foram capazes de prever um fim de mandato do Trump como esse...
Esse 6 de Janeiro será uma enorme mancha de vergonha pra história dos EUA.
 
A grande pseudo democracia norte americana, entra em ruina quando escolheu um velho mimado que xinga no twitter, mas chega ao ponto de incitar seus próprios conterrâneos a ameaçar a democracia, é pedir para uma nova guerra de secessão ocorrer.
 
Assistindo a CNN americana, e parece haver um movimento sério considerando a possibilidade de que o vice-presidente invoque a quarta seção da 25ª emenda.

Whenever the Vice President and a majority of either the principal officers of the executive departments or of such other body as Congress may by law provide, transmit to the President pro tempore of the Senate and the Speaker of the House of Representatives their written declaration that the President is unable to discharge the powers and duties of his office, the Vice President shall immediately assume the powers and duties of the office as Acting President.
 
Twitter trancou a conta do Trump por 12 horas.

Não dá nem pra chamar isso de punição. Não sei se lá como aqui ele fica com imunidade parlamentar ou algo do tipo e aí depois que acabar o mandato ele pode ser banido.

Mas do jeito que estavam as coisas, não ficaria surpreso se ele inventasse de insuflar uma guerrinha civil. Era só o que faltava.
 
a esquerda brasileira até hoje não aceitou a derrota nas urnas e fica chorando impeachment :dente:
 
A direita bolsonarista até hoje não entendeu que impeachment não é choro, é instrumento constitucional para remover presidentes que cometem crimes de responsabilidade, e "casualmente" é o Bolsonaro quem tem o mais extenso rol deles — tanto que já acumula 58 pedidos de impeachment que estão gostosamente parados na mesa do sr. Maia, à espera sabe-se lá de quais condições propícias para análise. :roll:
 

Ver anexo 89007
(risos)
Pelo menos aceitou a derrota. Demorou, esperneou, instigou revolta e causou indiretamente a morte de pessoas no Capitólio ontem, mas aceitou a derrota. Já era. :byebye:
Mesmo assim duvido que não vá ter algum grupo do Trump lá em Washington fazendo escarcéu, dia 20...
 
Voltando aos EUA muita gente teme que o Biden morra naturalmente de velhice, mas como também o seguro morreu de velho, pelo visto o dia da posse dele terá que ter segurança reforçada em todos os cantos. Afinal é um país com tradição de aparecer revoltadinhos a fim de resolver as coisas na bala.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo