• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições 2014 Eleição em SP

Eu cheguei acreditar que poderia rolar um segundo turno entre Alckmin e Skaf também.

E quanto ao PT, enquanto eles ficarem centralizando muito a campanha mais na Grande SP e Grande ABC e deixando mais de lado o Litoral e Interior eles jamais ganharão uma eleição em SP. O máximo que conseguiram é ficar a frente do Skaf em algumas cidades.
 
Vergonha é PSDB com o poder por 24 anos, e agora dois senadores. Vergonha é o Serra já falar que largará o Senado pela prefeitura em 2016. Vergonha é ver o povo reclamar da água, da USP, da Santa Casa, do Metro, da segurança....e votar no mesmo partido. Novamente.
 
Olha, 47 é menos que 50. Minoria. :lol:

E vamos aguardar 2016. Essa discussão do Haddad ainda terá muitas páginas na Valinor. :mrgreen:
 
Vergonha é PSDB com o poder por 24 anos, e agora dois senadores. Vergonha é o Serra já falar que largará o Senado pela prefeitura em 2016. Vergonha é ver o povo reclamar da água, da USP, da Santa Casa, do Metro, da segurança....e votar no mesmo partido. Novamente.
o pior é saber que o paulistano não tem coragem de votar no Eduardo Jorge. Ia ser, sem duvidas, o melhor prefeito que SP já teve.

Vimos que o Haddad na prefeitura detonou a cidade, imagina se o PT ganhasse no estado.
você vive em que planeta, cara?
pq minha qualidade de vida melhorou desde o começo da gestão Haddad.
 
Mesmo eu só indo a Sampa uma vez a cada 15, 20 ou 30 dias ainda estou longe de acreditar de que em apenas 4 anos será uma nova "Amsterdã", além do tal Arco do Futuro que foi promessa de campanha dele e nem saiu do papel. Estou no aguardo!
 
Última edição:
você vive em que planeta, cara?

São Paulo. E só ando de transportes público.
Concordo que alguns corredores de ônibus agilizaram bastante a vida de alguns paulistanos sim, mas o que mais me irrita com o Haddad é o fazer sem planejar só pra alcançar metas, parece coisa de comunista mesmo. Tá fazendo ciclovias a torto e a direito sem o mínimo planejamento.
Aliás, hoje de manhã descobri pra que servem as ciclovias, um garoto de bike assaltou uma mulher a pé e saiu bem rápido na ciclovia em fuga.
 
São Paulo. E só ando de transportes público.
Concordo que alguns corredores de ônibus agilizaram bastante a vida de alguns paulistanos sim, mas o que mais me irrita com o Haddad é o fazer sem planejar só pra alcançar metas, parece coisa de comunista mesmo. Tá fazendo ciclovias a torto e a direito sem o mínimo planejamento.
Aliás, hoje de manhã descobri pra que servem as ciclovias, um garoto de bike assaltou uma mulher a pé e saiu bem rápido na ciclovia em fuga.
Uma vez eu ouvi falar de um cara que foi sequestrado num carro. Penso como você, sou a favor de proibir carros nas ruas.
 
Sua lógica é ser contra a ciclovia porque um garoto assaltou alguém nela? Cara, já vi muto assalto em avenidas. E agora?

Você não sabia? O garoto tava vivendo o Ciclovian Way. :lol:

Uma vez eu ouvi falar de um cara que foi sequestrado num carro. Penso como você, sou a favor de proibir carros nas ruas.

Sou a favor de proibir ruas: a maioria dos assaltos ao ar livre ocorre nelas!
 
São Paulo. E só ando de transportes público.
Concordo que alguns corredores de ônibus agilizaram bastante a vida de alguns paulistanos sim, mas o que mais me irrita com o Haddad é o fazer sem planejar só pra alcançar metas, parece coisa de comunista mesmo. Tá fazendo ciclovias a torto e a direito sem o mínimo planejamento.
Aliás, hoje de manhã descobri pra que servem as ciclovias, um garoto de bike assaltou uma mulher a pé e saiu bem rápido na ciclovia em fuga.
alguns não. todas as linhas que usam corredor de onibus estão mais rápidas, mais eficientes e até o horário está mais confiável!
e se essa for a sua lógica, ta proíbido moto em SP né?
Sua lógica é ser contra a ciclovia porque um garoto assaltou alguém nela? Cara, já vi muto assalto em avenidas. E agora?
fecha a av dos bandeirantes, campeã de arrastão no transito
 
Pô, @Neithan , ela vivia o Paulistan Dream, não sabia? :lol:

Sua lógica é ser contra a ciclovia porque um garoto assaltou alguém nela? Cara, já vi muto assalto em avenidas. E agora?

Uma vez eu ouvi falar de um cara que foi sequestrado num carro. Penso como você, sou a favor de proibir carros nas ruas.

Você não sabia? O garoto tava vivendo o Ciclovian Way. :lol:

Sigam o exemplo do prefeito do Rio de Janeiro e evitem o Rio e também São Paulo, Natal, Recife, BH, Curitiba, PoA, Salvador, etc.
Meus DEUS! Realmente vocês não leram ou não querem entender o que está escrito.
Minha crítica é com o não uso das ciclovias, todas as que estão próximas a mim estão vazias e o que importa pro Haddad é fazer ciclovias sem planejamento. O assalto foi o único uso que eu vi até agora. Mas é mais fácil filtrar o que interessa né?

alguns não. todas as linhas que usam corredor de onibus estão mais rápidas, mais eficientes e até o horário está mais confiável!
e se essa for a sua lógica, ta proíbido moto em SP né?

Cara, já vi muita gente criticando também. Você anda em todas as linhas? Um pessoal que trabalha comigo reclamou que agora tem que fazer mil baldeações e tal. Talvez pra você foi ótimo, mas pra todos é meio difícil você afirmar não é não?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo