• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleição da melhor banda!

Thico

The Passenger
Estava pensando aqui comigo e ja falei algumas coisas pro Leosfg...
Q tal? A gente fazer uma eleição para ver qual eh a melhor banda da Valinor! :D
Espero q gostem...
mas antes disso nós podemos fazer as eliminadorias, q ja estam acontecendo (atualmente com a melhor banda de punk), depois a gente faz uma votação pra ver qual eh a melhor banda de New Metal, Power Metal, Pop Rock, Hardrock, progressivo, entre outros estilos!
Depois as melhores bandas de cada estilo concorrem a melhor banda do forum Valinor!

Q tal?
Comentarios, por favor! :D
 
Legal a idéia, mas ácho que eu já tenho uma idéia do ganhador...
E quantas bandas serão votadas por estilo ???
Quantos estilos serão ???
Os finalistas serão o mais votado de cada estilo ??? ( vai ser mais de 30 )

Nossa, quanta pergunta...
 
Boas perguntas!
Bem, eh td um projeto ainda!
Tenho q combinar td com o Leosfg e com a URD...
Espero q dê certo!
Bom, vou tentar responder suas perguntas:
E quantas bandas serão votadas por estilo ???
5, e mais um opção: ´´Outra banda, favor postar o nome no seu post!``
Quantos estilos serão ???
Ainda naum sei! Isso nó s iremos ver só se o projeto der certo!
Os finalistas serão o mais votado de cada estilo ???
Sim, mas podemos, talvez fazer outro modo!

Qualquer tipo de comentario será mt bem-vindo!
 
acho melhor nao especificar os estilos das bandas de metal
pq se botar uma votação so pra power vai ter q botar outra pra heavy tradicional e por ai vai...
põe só metal mesmo
 
Gostei dessas idéias!!!

Que tal se colocássemos "qual FOI melhor banda de Rock"???

Acho injustiça as "falecidas bandas" concorrerem com as de atualmente...
Falow!
 
Relgal disse:
Legal a idéia, mas ácho que eu já tenho uma idéia do ganhador...
E quantas bandas serão votadas por estilo ???
Quantos estilos serão ???
Os finalistas serão o mais votado de cada estilo ??? ( vai ser mais de 30 )

Nossa, quanta pergunta...
E alguém têm dúvidas do ganhador?!?!?!...rs...
=-p
mas ninguém pode falar, senão vai ser um voto induzido... kakakak
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
otima ideia gostei, mas tem qie ter cuidado para nao fazer estilos muitos detalhados, ja tivemos essa conversa em outro topico :lol:

e tambem que nao coloquem soh bandas de metal, porque tem mutas gente aqi que nao gosta, e eles tem o mesmo direito que agente tem de votar.
 
Dagorlad disse:
otima ideia gostei, mas tem qie ter cuidado para nao fazer estilos muitos detalhados, ja tivemos essa conversa em outro topico :lol:

e tambem que nao coloquem soh bandas de metal, porque tem mutas gente aqi que nao gosta, e eles tem o mesmo direito que agente tem de votar.

Legal kra, talvez eu deva começar a mudar um pouco minha opinião sobre a maioria das pessoas que curte metal, vejo que tem algumas que não são tão aficcionadas :wink:
 
GÂBIL-NALA disse:
Legal kra, talvez eu deva começar a mudar um pouco minha opinião sobre a maioria das pessoas que curte metal, vejo que tem algumas que não são tão aficcionadas :wink:

epa! :lol:
eu sou aficcionado sim, adoro metal, mas reconheco que tem muita gente que nao gosta, e respeito eles, desde que eles me respeitem sacou? :P

eu mesmo vou votar com certeza em uma banda de metal hehehe
 
Dagorlad disse:
GÂBIL-NALA disse:
Legal kra, talvez eu deva começar a mudar um pouco minha opinião sobre a maioria das pessoas que curte metal, vejo que tem algumas que não são tão aficcionadas :wink:

epa! :lol:
eu sou aficcionado sim, adoro metal, mas reconheco que tem muita gente que nao gosta, e respeito eles, desde que eles me respeitem sacou? :P

eu mesmo vou votar com certeza em uma banda de metal hehehe
Aficcionados? nem um pouco, EU SÓ VOU TATOOAR O LOGO DA MELHOR BANDA DO UNIVERSO NAS MINHAS COSTAS.. KAKAKA.. QUAL BANDA? JÁ DISSE NESTE TÓPICO QUE NÃO POSSO FALAR... KAKAKAKA :twisted:
que é isso nada contra outros estilos musicais, podem colocar na votação até banda POP AMERICANA, mas eu quero direito ao VOTO NEGATIVO... kakakaka
fui- fui
 
Que bom que vcs gostaram da minha ideia!
e desculpa aih Leosfg... digo Leosgf... heheh...
discordo da sua ideia de sugestões só por MP, acho q todos tem compartilhar a escolhas de novas eliminatoria... mas como eu sou apenas um usuario e naum posso com forças maiores deixo apenas minha opinião! :twisted:
 
Dagorlad disse:
GÂBIL-NALA disse:
Legal kra, talvez eu deva começar a mudar um pouco minha opinião sobre a maioria das pessoas que curte metal, vejo que tem algumas que não são tão aficcionadas :wink:

epa! :lol:
eu sou aficcionado sim, adoro metal, mas reconheco que tem muita gente que nao gosta, e respeito eles, desde que eles me respeitem sacou? :P

eu mesmo vou votar com certeza em uma banda de metal hehehe

Pois é cara, mas se voce lembra de todos os meus posts eu nunca disse que metal é uma bosta ou mesmo que eu não goste de metal, porem a partir do momento que voce começa a entrar em contato com varias coisas no amibto musical seu campo de possibilidades se abrem,,,vc vai ver....porem tem pessoas que entendem tudo errado e ficam falando "éeeeehhh, metal é causa pra macho e afins!"...por exemplo eu acho que os kras do BG, tem um puta talento musical, compoe musicas e letras maravilhosas, porem não são os unicos, né? :wink:
 
Hum....deixa eu ver...BOA IDEIA! :D

Mas nem preciso dizer q o Blin...ops, sorry! :)

Legal, mas acho q as finalistas de cada estilo naum poderiam concorer entre si, pq naum da pra compara direito uma com a outra, e o pessoal vai acabar votando pelo o estlo e naum pela banda.
 
GÂBIL-NALA disse:
Pois é cara, mas se voce lembra de todos os meus posts eu nunca disse que metal é uma fezes ou mesmo que eu não goste de metal, porem a partir do momento que voce começa a entrar em contato com varias coisas no amibto musical seu campo de possibilidades se abrem,,,vc vai ver....porem tem pessoas que entendem tudo errado e ficam falando "éeeeehhh, metal é causa pra macho e afins!"...por exemplo eu acho que os kras do BG, tem um p*** talento musical, compoe musicas e letras maravilhosas, porem não são os unicos, né? :wink:

hum.....
vc quis dizer que daqui a pouco eu vou trocar meu gosto musical?
 
Lady Greenleaf disse:
Gostei dessas idéias!!!

Que tal se colocássemos "qual FOI melhor banda de Rock"???

Que isso! Iron Maiden ainda tá na ativa! vai sair até álbum novo ano que vem! Se eu não me engano o nome deve ser "13 on millenium",ou coisa parecida...
heheheh zueira... mas a idéia é ótima!
 
Na MINHA opinião, a melhor banda de METAL foi, é e sempre será o IRON MAIDEN !

Motivos ?

Simples :

- Não existe um metaleiro q não curta IRON MAIDEN
- A presença de palco de TODOS os integrantes da banda
- O carisma de TODOS os integantes da banda
- Eles sempre fizeram músicas simples, com riffs inesquecíveis e solos animais
- As músicas foram sempre baseadas num mesmo tom (com excessões, é claro!) e no entanto NENHUMA é igual à outra, e muito menos tem frases repetidas
- O entrosamento dos integrantes é impressionante
- Eles nunca ficam enchendo o saco dos fãs, dando vários motivos pra comprarem e etc...Falam : "Gostou ? COmpre ! Não Gostou ? Não Compre !

Enfim, IRON MAIDEN é foda !!!

Up The Irons !
 
Eu acho que o Iron é realmente a favorita na votaçao de melhor banda de Metal, por tudo que ela representou (e ainda representa). Pode nao ser a melhor, mas é a mais importante.
Mas meu voto iria para o Helloween, tambem por tudo que essa banda representa. Por ter "criado" o heavy melodico!
e na minha opiniao (é só a minha opiniao) é a banda, junto com o Led, que teve a melhor formaçao. Isso na época do Kai Hansen e Michael Kiske! Aquela banda era animal!
 
Pessoal naum tem como , a melhor banda de rock q eu jah ouvi eh e será sempre Iron Maiden . E o melhor baixista q eu jah ouvi tb eh Steve Harris , embora o Gene Simmons seja foda tb
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo