1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eleição da cidade de São Paulo

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Fúria da cidade, 29 Jul 2015.

?

Quem vencerá a eleição paulistana

Enquete fechada 3 Out 2016.
  1. Dória

75,0%
  2. Russomano

0 voto(s)
    0,0%
  3. Marta

0 voto(s)
    0,0%
  4. Haddad

0 voto(s)
    0,0%
  5. Erundina

0 voto(s)
    0,0%
  6. Major Olímpio

0 voto(s)
    0,0%
  7. Levy Fidelix

25,0%
  1. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

O âncora do "Brasil Urgente", José Luiz Datena, decidiu disputar a Prefeitura de São Paulo em 2016. Depois de conversas mantidas com dois outros partidos, PSB e PSDB, mais na base da consulta, o jornalista participou no começo da noite desta terça-feira (28) de uma reunião com o deputado Guilherme Mussi, genro de Silvio Santos, e ficou decidido o lançamento da sua candidatura pelo Partido Progressista (PP). Mussi é namorado de Rebeca Abravanel, filha número cinco do dono do baú.

Datena afirma que vai compor a chapa com o deputado estadual e delegado Antonio Assunção de Olim, como seu vice, segundo ele, uma personalidade identificada pela sociedade brasileira com a segurança pública.

Consultado, Datena afirma ainda que, mesmo se for procurado, não haverá espaço para coligações com outros partidos. Sobre a responsabilidade de governar a cidade, assegura que poucos conhecem tão bem os problemas de São Paulo como ele.

Não é a primeira vez que Datena recebe esse tipo de proposta. Em 2011,
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    para concorrer à Prefeitura de São Paulo no ano seguinte, mas nunca foram confirmadas oficialmente.

Com seu estilo direto, Datena já fez muitos comentários sobre política e administração pública ao longo dos anos. Também já entrevistou políticos e candidatos em seu programa, como José Serra, Dilma Rousseff, Geraldo Alckmin e Fernando Haddad. Serra foi um dos mais assíduos do programa, chegando a ser entrevistado duas vezes por Datena no período de dois meses.

Em
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , Datena afirmou que não gosta da ideia de se tornar uma pessoa "light" e poderia ter problemas, caso essa fosse uma das exigências do partido. "Você acha que algum partido é capaz de me controlar? Quando não concordei com ideias em emissora de televisão [Record], saí e paguei. Isso já disse para os caras [que me convidaram]: se vocês acham que vou ser uma pessoa que vocês querem e não a que sou, vamos parar a conversa por aqui", disse ele.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Datena, Russomano, agora só falta o Marcelo Rezende sair pra se candidatar também pro horário político paulistano virar uma extensão do Cidade Alerta/Brasil Urgente e afins.

2. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Datenão provando cada vez mais que é um trouxa. Sempre falou mal de tudo quanto é político, e que não tinha estômago pra isso, e agora vai pro PP?

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Cuidado aos ateus paulistanos.
    Serão proclamados tudo filho do diabo, motivo de todas as desgraças do mundo.

• LOL LOL x 3
    • Ótimo Ótimo x 1
  4. Grimnir

Grimnir Usuário

Vcs tão fudidos hein. Nesse assunto não faço questão da competiçap rj-sp não.

5. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

• LOL LOL x 1
  6. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

Mas ano passado vocês também tiveram a melhor eleição para governador da história de todos os estados brasileiros.

Ter Pezão, Crivela, Lindbergh e Garotinho num certame só né brinquedo não.

• Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  7. Neithan

A briga, na minha opinião, deverá ficar entre Marta, Haddad e quem for entrar do PSDB. Se o Datena for levado a sério, deverá ser um Russomano 2.0.

8. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

Datena, se entrar mesmo, ajuda o Haddad, rachando votos e afastando o risco Russomano (ele vai mesmo se candidatar de novo?)

9. Neithan

Vai, está em primeiro nas pesquisas.

E também acho. Quem vota Russomano vota Datena.

Mas Russomano em primeiro não significa nada. Em 2012 ele largou com quase 40% dos votos, e nem pro segundo turno conseguiu ir.

10. fcm

fcm Visitante

Datena ganha fácil aqui.
    Se nego Vota no Haddad que só faz [email protected] imagina no Datena!!

11. Neithan

12. Grimnir

Grimnir Usuário

Só tem um jeito de discutir isso: Lista aí as merdas do Haddad.

13. Felagund

Felagund Well-Known Member

PSDB e PT vão sofrer nessa eleição. Haddad e Marta vão disputar a periferia e Russomano, Datena e o eventual tucano vão rachar a classe média/conservadores.

E ainda tem uma possível candidatura do Eduardo Jorge, que rouba voto dos dois lados.
    --- Mensagem Dupla Unificada, 30 Jul 2015, Data da Mensagem Original: 30 Jul 2015 ---
    Eu coloco minhas fichas ou na Marta ou no Haddad. Globo vai meter o louco no Datena e no Russomano como fez em 2012 para não ver apresentador da concorrente virando prefeito e o eventual tucano não tem força para disputar.
    --- Mensagem Dupla Unificada, 30 Jul 2015 ---
    Além, claro, do tempo de mídia bem pequeno que Russomano e Datena terão em comparação com os dois grandes partidos.
    --- Mensagem Dupla Unificada, 30 Jul 2015 ---
    Alias, material de campanha contra o Datena é mole de arrumar. O cara criticou o Russomano em 2012 por ser candidato E comunicador, além de afirmar que odeia política e seria um péssimo prefeito.
    Enfim, não boto fé nele não, mas nunca se sabe

14. Neithan

A briga vai ser equilibrada mesmo.

Sobre Datena e Russomano:

Russomano, querendo ou não, já está na política há 10 anos. Foi eleito deputado umas 4x, acho. Embora eu nunca tenha visto nada do que ele fez na câmara.

Já o Datenão, além do claro estilo reacinha conservador, dos que diz que quem comete crime bárbaro é porque não tem deus no coração, que não gosta de ateus vendo seus programas, que acha que bandido bom é bandido morto, incluindo no mesmo balaio assassinos e quem furta celular, etc...ele sempre se mostrou contra a política e políticos.

Em 2012, numa entrevista pro UOL (link
    ) ele mesmo disse que achava injusto um comunicador tentar se eleger. Já falou que não tem estômago pra política, etc... e aí do nada resolve entrar, e justamente num dos partidos com o nome mais manchado do Brasil, PP?

Eu só não digo que não dá pra levar ele a sério, porque paulistano é imbecil pra kct. Paulistano é aquele que prefere gasolina a água, etc...

• LOL LOL x 2
  15. ricardo campos

ricardo campos Debochado!

É daqueles que o partido: "sou eu". Se o eleitorado paulistano tiver um pouco de juízo não embarca nessa.

Boa sorte, paulistanos:mrgreen:

16. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Com Datena na corrida, bem ou mal isso pulveriza ainda mais os votos e fica mais garantido uma existência de 2° turno.

17. Calib

Calib Visitante

O bom disso é que o programa dele vai acabar se ele for eleito né? :lol:

E se for eleito com votos próprios já é mais digno que muitos. (Ah é pra Prefeitura, então ignorem)

• LOL LOL x 1
  18. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

O programa dele é um típico "noticiário popularesco" pra falar basicamente assalto, enchente, congestionamento no trânsito, rebelião e tudo quanto é desgraça. Se sair, sempre haverá outro pra botar no lugar.

19. Mercúcio

Mercúcio Well-Known Member

Não entendo cabeça de paulistano, então ainda não tenho condições de opinar... :lol:

• LOL LOL x 1
  20. Bruce Torres

Bruce Torres Let's be alone together.

Vivo aqui desde que tenho um ano e também não entendo, cara. Uma coisa eu digo: eles se acham mais importantes que todo mundo. Pensa numa concentração ferrada de gente metida a besta por m2.
    --- Mensagem Dupla Unificada, 31 Jul 2015, Data da Mensagem Original: 31 Jul 2015 ---
    Acaba nada. Tem um monte de trouxas na reserva pra fazer esse tipo de programa.

• LOL LOL x 2
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1

Compartilhar