1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ele Não Esta Tão a Fim De Você

Tópico em 'Cinema' iniciado por Anica, 13 Jun 2009.

1. Anica

Anica Usuário

[imdb]1001508[/imdb]

Acabei de assistir, passatempo bom (pelo menos para meninas, hehe) comédia romântica cute e tal. Para os meninos tem a Scarlett Johansson fazendo papel de vagaba destruidora de lares pela enésima vez ( :dente: ) =P

O melhor ali é o Alex, e mesmo que o final seja meio previsível (pelo menos o final dele), ainda assim é bacaninha :sim: Enfim, meninas, se estiverem à toa numa tarde qualquer vale a pena.

Trailer:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

o carinha do bar q dá conselhos sobre homens à desastrada me lembrou mto a mim em um passado remoto. isso quer dizer q mtos estereótipos masculinos são encontrados no filme tb, tá? :rofl:

3. Anica

Anica Usuário

O filme brinca exatamente com isso, com a ideia dos estereótipos. :sim:

4. Pips

Pips Old School.

Eu procurei uma fala que achei fantastica, mas não contava no IMDB :timido:

Sobre profiles e formas de paqueras atuais.

5. Anica

Anica Usuário

lol, aquela que a drew barrymore fala sobre atualizar o perfil ao invés de cortar o cabelo ou algo que o valha? eu posso dar uma bizu aqui no filme pra vc.

6. Pips

Pips Old School.

Essa mesmo :rofl:

Sem brincadeira, um monte de amigas minhas se identificaram com isso.

7. Diego-

Diego- Usuário

E com esse comentário a Anica comprou minha vontade de assistir ao filme. x)

Eu nunca fui muito fã de comédia romântica, último filme que achei legalzinho desse gênero foi Três vezes amor, mas achei esse bom, tinha a Scarlett também né. :dente:

Realmente, o comentário do atualizar o perfil ao invés de cortar o cabelo foi engraçado, outra parte que gostei foi a comparação da Drew Barrymore em relação ao tempo que a única tecnologia disponível era ouvir a gravação da fita na secretária e atualmente tem de se ficar atento a 7 tecnologias diferentes e ainda ser dispensando em todas elas.

P.s: Scarlett Johansson como destruidora de lares é excelente, simpatizei bastante com Match Point do Woody Allen. :sim:

Compartilhar